Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:
Die Nadel escreveu:Ela nunca vai te dar. Nem beijar. Nem sair com você. Ela tá adorando a atenção que você dá p/ ela. Te te enrolando. Você tá caindo que nem um patinho. Ela te acha um trouxa. E eu também.

Trouxa é o caralho!Se eu fosse trouxa estaria caido por ela.Eu estou em dúvida, justamente, porque não acredito nela!Quem dúvida não acredita, mané.

Tá certo, bonzão, vamos ver:

1) você a conheceu pelo facebook - "Conheci uma HB 7,5 pelo facebook";

2) fica dando trela p/ ela - "Conversamos muito", "Continuei conversando bastante";
3) ficou frustrado com um amigo dela que nem sabe se existe - "Fiquei frustrado pq ela deve ter tido algo com esse cara";
4) não sabe porra nenhuma de nada - " Alguém sabe como elas são em relação a sexo antes do casamento?", "Tenho alguma chance com essa mulher?", "Acham que ela deve ter alguém? O que devo fazer?";

5) etc., etc., etc.

Na minha humilde opinião, você só deu bola fora (ou se preferir, só deu DVIs). Mas você deve estar certo, o mané sou eu.

Passar bem![/quote]
O objetivo do fórum é um ajudar o outro.Vc poderia ter dito o que eu fiz errado e o que eu devia fazer OU NÃO RESPONDER MINHA PERGUNTA e não vir aqui me xingar.

ANÚNCIOS

Slartbartfast

PUA EXPERT

Die Nadel escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Die Nadel escreveu:Ela nunca vai te dar. Nem beijar. Nem sair com você. Ela tá adorando a atenção que você dá p/ ela. Te te enrolando. Você tá caindo que nem um patinho. Ela te acha um trouxa. E eu também.

Trouxa é o caralho!Se eu fosse trouxa estaria caido por ela.Eu estou em dúvida, justamente, porque não acredito nela!Quem dúvida não acredita, mané.

Tá certo, bonzão, vamos ver:

1) você a conheceu pelo facebook - "Conheci uma HB 7,5 pelo facebook";

2) fica dando trela p/ ela - "Conversamos muito", "Continuei conversando bastante";
3) ficou frustrado com um amigo dela que nem sabe se existe - "Fiquei frustrado pq ela deve ter tido algo com esse cara";
4) não sabe porra nenhuma de nada - " Alguém sabe como elas são em relação a sexo antes do casamento?", "Tenho alguma chance com essa mulher?", "Acham que ela deve ter alguém? O que devo fazer?";

5) etc., etc., etc.

Na minha humilde opinião, você só deu bola fora (ou se preferir, só deu DVIs). Mas você deve estar certo, o mané sou eu.

Passar bem!

O objetivo do fórum é um ajudar o outro.Vc poderia ter dito o que eu fiz errado e o que eu devia fazer OU NÃO RESPONDER MINHA PERGUNTA e não vir aqui me xingar.[/quote]

Eu não te xinguei, meu amigo. Tentei abrir seus olhos, mas parece que você não gostou.

Você quer ajuda? Ok, vou te ajuidar. A impressão que tive é que você não conhece os fundamentos do "jogo". Se isso for verdade, seu trabalho começa na biblioteca. Se você já os conhece, tá faltando pôr em prática. Simples assim.

Abraços!