Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076417 Hb 7,5.Conheci pela internet.Converso ha 40 dias.Tentei marcar tres vezes pra gente sair.Diz que tem medo pq me conheceu pela internet, mesmo eu tentando marcar em lugares públicos tipo praça de alimentação de shopping.O que devo fazer? MAIS DETALHES PARA QUE QUISER NOS COMENTÁRIOS.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076419 *DETALHES*

Conheci uma HB 7,5 pelo facebook e, no mesmo dia peguei o whats. Diz gostar de eventos “de comida” e geeks e não gostar de baladas. Estudou em Colégio Adventista. Alguém sabe como elas são em relação a sexo antes do casamento? kk Conversamos muito. A gente se deu bem. Quatro dias depois eu perguntei se ela sairia mais cedo do trabalho no sábado. Acho que ela percebeu que eu ia chamá-la pra sair e falou que tinha um compromisso. Perguntei se era de trabalho.Ela falou que ia buscar um amigo no aeroporto e iam sair.O aeroporto de São Paulo fica a 3horas da cidade dela que fica a 0,5h da minha. Fiquei frustrado pq ela deve ter tido algo com esse cara.Certo?Ela falou que tem mta ansiedade - tipo uma doença.Quando fez dez dias que eu falava com ela, chamei pra sair de novo. Fui criativo. Ela disse que tem medo pq me conheceu pela internet.Pediu mil desculpas.Continuei conversando bastante.Uns 10 dias depois chamei de novo.Ela disse que a gente ia marcar, mas não falou mais nada.Quando fez uns 40 dias que eu falo com ela, eu perguntei se ela quer conhecer novas pessoas.Ela disse que quer fazer amigos, mas não quer relacionamentos.Na linha de baixo ela falou que passou por uma decepção, que a cabeça ta bagunçada para realcionamentos SÉRIOS, que precisa de tempo disso.Será que ela pode ser do tipo que fica com um e com outro, mas não quer namorar?Era segunda.Eu disse que podíamos sair como AMIGOS no domingo.Ela aceitou.Três dias depois veio a história do medo.Desmarcou.Falou que eu nunca mandei fotos e áudios, que isso ajuda no "processo de conhecer".No dom de manhã veio me contar de uma reunião de família que nao queria ir.Conversamos muito e ela até me falou "faz uma conta na steam pra gente jogar uns jogos gratuitos".Steam é um site pra jogos de computador (não sei se tem a ver com video games).A noite perguntei da reunião.Ela falou que foi ruim.Eu disse que queria tê-la levado de lá pra um lugar legal. Ela disse que ficaria agradecida.Contei como foi meu dia e ela disse que depois de sair da reuniao da familia "foi jogar video game na casa de um amigo".Eu disse: "vc gosta de jogar hein?"Ao que ela respondeu: "Na vdd ele gosta, e eu fui pela companhia".Fiquei com a sensação de que ela quis mostrar que está tendo algo com ele.Tenho alguma chance com essa mulher?Acham que ela deve ter alguém? O que devo fazer?
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1076422
Die Nadel escreveu:*DETALHES*

Conheci uma HB 7,5 pelo facebook e, no mesmo dia peguei o whats. Diz gostar de eventos “de comida” e geeks e não gostar de baladas. Estudou em Colégio Adventista. Alguém sabe como elas são em relação a sexo antes do casamento? kk Conversamos muito. A gente se deu bem. Quatro dias depois eu perguntei se ela sairia mais cedo do trabalho no sábado. Acho que ela percebeu que eu ia chamá-la pra sair e falou que tinha um compromisso. Perguntei se era de trabalho.Ela falou que ia buscar um amigo no aeroporto e iam sair.O aeroporto de São Paulo fica a 3horas da cidade dela que fica a 0,5h da minha. Fiquei frustrado pq ela deve ter tido algo com esse cara.Certo?Ela falou que tem mta ansiedade - tipo uma doença.Quando fez dez dias que eu falava com ela, chamei pra sair de novo. Fui criativo. Ela disse que tem medo pq me conheceu pela internet.Pediu mil desculpas.Continuei conversando bastante.Uns 10 dias depois chamei de novo.Ela disse que a gente ia marcar, mas não falou mais nada.Quando fez uns 40 dias que eu falo com ela, eu perguntei se ela quer conhecer novas pessoas.Ela disse que quer fazer amigos, mas não quer relacionamentos.Na linha de baixo ela falou que passou por uma decepção, que a cabeça ta bagunçada para realcionamentos SÉRIOS, que precisa de tempo disso.Será que ela pode ser do tipo que fica com um e com outro, mas não quer namorar?Era segunda.Eu disse que podíamos sair como AMIGOS no domingo.Ela aceitou.Três dias depois veio a história do medo.Desmarcou.Falou que eu nunca mandei fotos e áudios, que isso ajuda no "processo de conhecer".No dom de manhã veio me contar de uma reunião de família que nao queria ir.Conversamos muito e ela até me falou "faz uma conta na steam pra gente jogar uns jogos gratuitos".Steam é um site pra jogos de computador (não sei se tem a ver com video games).A noite perguntei da reunião.Ela falou que foi ruim.Eu disse que queria tê-la levado de lá pra um lugar legal. Ela disse que ficaria agradecida.Contei como foi meu dia e ela disse que depois de sair da reuniao da familia "foi jogar video game na casa de um amigo".Eu disse: "vc gosta de jogar hein?"Ao que ela respondeu: "Na vdd ele gosta, e eu fui pela companhia".Fiquei com a sensação de que ela quis mostrar que está tendo algo com ele.Tenho alguma chance com essa mulher?Acham que ela deve ter alguém? O que devo fazer?

Nao da para ler teu texto cara! entendo que esteja ansioso mas tente escrever de uma maneira mais leve e abuse do "ponto paragrafo".
do pouco que tentei ler da a impressao que voce nao criou conforto com ela, mas vendo as respostas dela me parece que nao criou muita atracao apesar de aparentemente ser bom de papo.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1076423 cara nao tem como reclamar do texto mas fazer o que! Deu para manter algumas das minhas suspeitas, mas tenho algumas perguntas.
cara como ela pede tuas fotos para te conhecer se aparentemente voce conheceu ela no FB?
como chegaram ao ponto de ela pedir tua conta do steam(site para comprar jogos e joga-los online)?
voce tem fotos da conta dela no facebook com linha do tempo? Respondidas as perguntas espero que voce nao esteja na friendzone.
Pelo que vi ela gosta de jogar game e eh diferente, quanto ao facto de falar sempre de homens contigo pode ser um shift teste. depois das tentativas falhadas de chama-la para sair fica muito complicado voltar a chamar ela. tem que fazer ela investir em ti, criando desta feita atracao ou dar um ultmato. 40 dias tentando chama-la para sair cara voce esta desesperado e isso baixou muito teu valor
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076428 Me parece uma frindzone, não quer nada serio ou se relacionar, blabla, blabla...
No primeiro convite é aceitável ela negar, mas se continuarem conversando a insegurança diminui, se ela nega o segundo convite as coisas estão estranhas. A solução para o seu caso é vc sumir por um tempo afim de que ela se decida. Se for uma friendzone não é sempre que é reversível....

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076430 REsposta ao seu segundo post Magnus s:
O dialogo exato:

[1/6 22:06] Eu: Fulana, vamos fazer o que nós tínhamos combinado no domingo.Vc vai gostar de me conhecer pessoalmente. Prometo ??
[1/6 22:07] Fulana: Eu sei, mas não me sinto à vontade..
[1/6 22:07] Fulana: Como posso fazer algo se não me sinto à vontade?
[1/6 22:10] Fulana: Tipo assim... você nunca me mandou um áudio.. nenhuma foto aleatória de nada sobre você.. eu sei que parece bobeira, mas isso me faz sentir à vontade com a pessoa no processo de conhecer..
[1/6 22:10] Fulana: Eu tenho meus receios, meus medos..
[1/6 22:10] Fulana: É complicado..
[1/6 22:10] Eu: Posso te ligar agora?
[1/6 22:11] Fulana: Agora? Sério?
[1/6 22:14] Eu: Pode ser uma outra hora

Ai ela so respondeu no outro dia depois que comecei outro assunto.
Editado pela última vez por Die Nadel em 04 Jun 2018, 13:32, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076432
magnus s escreveu:cara nao tem como reclamar do texto mas fazer o que! Deu para manter algumas das minhas suspeitas, mas tenho algumas perguntas.
cara como ela pede tuas fotos para te conhecer se aparentemente voce conheceu ela no FB?
como chegaram ao ponto de ela pedir tua conta do steam(site para comprar jogos e joga-los online)?
voce tem fotos da conta dela no facebook com linha do tempo? Respondidas as perguntas espero que voce nao esteja na friendzone.
Pelo que vi ela gosta de jogar game e eh diferente, quanto ao facto de falar sempre de homens contigo pode ser um shift teste. depois das tentativas falhadas de chama-la para sair fica muito complicado voltar a chamar ela. tem que fazer ela investir em ti, criando desta feita atracao ou dar um ultmato. 40 dias tentando chama-la para sair cara voce esta desesperado e isso baixou muito teu valor


Obrigado pela sua atenção amigo.
Entao, eu tenho poucas fotos no face e pelo visto ela quer "fotos aleatórias".Mandei uma foto depois desse dia e ela elogiou minha blusa e mandou várias dela e uns áudios.Sobre a conta na steam: ela começou a falar cmg muito simpatica domingo de manha.Disse que nao queria ir num almoço de família, que implica com as roupas dela.Falei pra ela que n devia ir se n queria e que devia se vestir como quisesse.Ai falou que eu era fofo - ela sempre fala isso e depois " faz uma conta na steam pra gente jogar jogos de graça juntos".
Fiz a conta de graça e realmente tem jogos de graça lá.O estranho que nesse dia a noite puxei papo e ela fala que foi jogar video - game na casa de um amigo depois do almoço com a familia e que "foi pela companhia " ele que gosta de jogar.Depois seguiu "Meus amigos que sao gamers.Eu não!" Interpretei esse ponto de exclamação como raiva, saco de cheio do assunto e n falei mais nada com ela desde entao.
Sobre o facebook: eu consigo ver a linha do tempo dela com fotos.
Importante: antes de eu chamar para sair pela primeira vez ela falou que tem ansiedade e que faz ate esporte pra tentar melhorar, ja tomou remedio, fez terapia etc.Ai desde a primeira vez que chamei ela fala que tem medo pq so me conhece do face e do whats.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076435
magnus s escreveu:cara nao tem como reclamar do texto mas fazer o que! Deu para manter algumas das minhas suspeitas, mas tenho algumas perguntas.
cara como ela pede tuas fotos para te conhecer se aparentemente voce conheceu ela no FB?
como chegaram ao ponto de ela pedir tua conta do steam(site para comprar jogos e joga-los online)?
voce tem fotos da conta dela no facebook com linha do tempo? Respondidas as perguntas espero que voce nao esteja na friendzone.
Pelo que vi ela gosta de jogar game e eh diferente, quanto ao facto de falar sempre de homens contigo pode ser um shift teste. depois das tentativas falhadas de chama-la para sair fica muito complicado voltar a chamar ela. tem que fazer ela investir em ti, criando desta feita atracao ou dar um ultmato. 40 dias tentando chama-la para sair cara voce esta desesperado e isso baixou muito teu valor


Amigo, como supero esse shift teste?E como crio atração nela?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1076436 Eu estou com a opinião do Rafael..
Ela não quer nada com você nesse momento...e está te enrolando...

Eu chamo duas vezes pra sair, no máximo 3 se a mulher for muito top, do contrário deixo pra lá..

Eu no seu lugar, não falava nada e ia encontrar ela na saída do trabalho como um encontro por acaso.. conversava um pouco e sentia o que ela quer de verdade...

Mas acho que é um jogo meio que perdido, vc já perdeu 40 dias da sua vida com uma mulher que nem conseguiu encontrar ainda...
Isso é um atraso meu amigo, a não ser que a mina seja a mais top do mundo que vale esse sacrifício..

Deixe ela pra lá, se ela gostou mesmo de você, em algum momento ela vai te procurar..
Isso tá com cara que ela não está sendo correspondida com outro cara, e está te usando pra tapar buraco..

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076438
Doctorkx escreveu:Eu estou com a opinião do Rafael..
Ela não quer nada com você nesse momento...e está te enrolando...

Eu chamo duas vezes pra sair, no máximo 3 se a mulher for muito top, do contrário deixo pra lá..

Eu no seu lugar, não falava nada e ia encontrar ela na saída do trabalho como um encontro por acaso.. conversava um pouco e sentia o que ela quer de verdade...

Mas acho que é um jogo meio que perdido, vc já perdeu 40 dias da sua vida com uma mulher que nem conseguiu encontrar ainda...
Isso é um atraso meu amigo, a não ser que a mina seja a mais top do mundo que vale esse sacrifício..

Deixe ela pra lá, se ela gostou mesmo de você, em algum momento ela vai te procurar..
Isso tá com cara que ela não está sendo correspondida com outro cara, e está te usando pra tapar buraco..


Amigo: como fazer encontro por acaso na porta do trabalho?Ela mora e trabalha em uma cidade que fica a meia hora da minha e nunca me falou o nome da loja que ela trabalha.Disse apenas que é uma loja de crédito e financiamento.Vc tem ideia de como supero esse shift teste dela que fica de vez em quando falando que vai sair com um amigo, que foi na casa de um amigo etc?
Muito obrigado!