Criador do tópico

fmazevedo

Aprendiz

#1053921 Olá puabase!

Conheci uma HB pelo Tinder. Marquei de ir na cidade dela nesse sábado 01/08/2017 para nos conhecermos (fica a 4h da minha).

O problema é o seguinte: Ela disse que instalou o tinder somente para conhecer novas pessoas, que está totalmente fechada a relacionamentos.

Conhecendo ela pessoalmente (e se bater aquela atração) a minha vontade é de, no mínimo, ficar com ela. Porém, como ela está dizendo que está fechada a relacionamentos (disse que não é garota que fica por ficar) eu simplesmente estou meio sem saber como agir. Não sei se vou com o mindset somente de conversar ou se vou com um mindset de rolar alguma coisa. O fato de eu ter namorarado por muito tempo também me atrapalha a ter uma melhor visão de como agir. Estou com medo de ir lá a toa! kk

Podem me ajudar?
Guarini

Veterano - nível 2

#1053922 Primeiro de tudo... Porque você viajaria 4h sem a intenção de ficar com ela? Acho melhor você ser aberto com ela, falar que tbm não procura relacionamento, mas tem que ser sincero com ela e falar que não tem a intenção de ir lá só para conversar... Ou você pode ir sem falar nada e desde o primeiro momento trabalhar para geração de clima, ou seja fazer muito kino, comentarios de duplo sentido e provocadas.

Criador do tópico

fmazevedo

Aprendiz

#1053925
Guarini escreveu:Primeiro de tudo... Porque você viajaria 4h sem a intenção de ficar com ela? Acho melhor você ser aberto com ela, falar que tbm não procura relacionamento, mas tem que ser sincero com ela e falar que não tem a intenção de ir lá só para conversar... Ou você pode ir sem falar nada e desde o primeiro momento trabalhar para geração de clima, ou seja fazer muito kino, comentarios de duplo sentido e provocadas.


Pois é! Viajar 4 horas e ficar só conversando não é minha intenção! Eu já deixei claro com ela que eu estou aberto (ui) em relação a isso,ou seja, que não estou procurando namoro mas também não estou me fechando em relação a outras pessoas. Durante nossas conversas pelo whats, rola muita brincadeira de duplo sentido e tal.. Mas esse papo dela me deixou meio bolado. Estou pensando em fazer o seu segundo conselho. Foda é que passei 6 anos namorando e estou somente 4 ou 5 meses solteiro kk.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053943 Normal. Mulher é assim mesmo, tipo, ela nem te conhece. Ela não vai dizer na certeza que vão ficar e foder porque pode chegar na hora e não rolar. Aí tu vai ficar puto pensando 'mas tu disse que a gente ia fazer isso e aquilo'. saca?
Então mesmo ela com vontade vai dizer que é melhor esperar pra ver na hora ou falar que não ta procurando relacionamento. É ate bom ela não querer relacionamento, tu vai pegar ela sem compromisso de boa. Se rola as brincadeiras de duplo sentido ja ta no papo, é bola na rede, leva logo camisinha na carteira e lubrificante, vai que ela libera o orificio rugoso.
Tenha ATITUDE, vai viajar 4 horas pra ver ela, se tu vier aqui no forum falar que foi ver ela e nem tentou beijar eu vou anotar teu nome e vou atrás de ti.
Boa sorte e que comecem os jogos! :palhaco

Criador do tópico

fmazevedo

Aprendiz

#1053966
bigbagual escreveu:Normal. Mulher é assim mesmo, tipo, ela nem te conhece. Ela não vai dizer na certeza que vão ficar e foder porque pode chegar na hora e não rolar. Aí tu vai ficar puto pensando 'mas tu disse que a gente ia fazer isso e aquilo'. saca?
Então mesmo ela com vontade vai dizer que é melhor esperar pra ver na hora ou falar que não ta procurando relacionamento. É ate bom ela não querer relacionamento, tu vai pegar ela sem compromisso de boa. Se rola as brincadeiras de duplo sentido ja ta no papo, é bola na rede, leva logo camisinha na carteira e lubrificante, vai que ela libera o orificio rugoso.
Tenha ATITUDE, vai viajar 4 horas pra ver ela, se tu vier aqui no forum falar que foi ver ela e nem tentou beijar eu vou anotar teu nome e vou atrás de ti.
Boa sorte e que comecem os jogos! :palhaco


:ajoelhar

Valeu pela motivação! Pode ficar tranquilo que a situação sendo favorável com certeza, no mínimo, irei tentar beija-la kkk.

Único problema que estou com uns catarros na garganta desde ontem... Mas, estou tomando uns remédios e acho que até amanhã já estarei de boa.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1054003
fmazevedo escreveu:Olá puabase!

Conheci uma HB pelo Tinder. Marquei de ir na cidade dela nesse sábado 01/08/2017 para nos conhecermos (fica a 4h da minha).

O problema é o seguinte: Ela disse que instalou o tinder somente para conhecer novas pessoas, que está totalmente fechada a relacionamentos.

Conhecendo ela pessoalmente (e se bater aquela atração) a minha vontade é de, no mínimo, ficar com ela. Porém, como ela está dizendo que está fechada a relacionamentos (disse que não é garota que fica por ficar) eu simplesmente estou meio sem saber como agir. Não sei se vou com o mindset somente de conversar ou se vou com um mindset de rolar alguma coisa. O fato de eu ter namorarado por muito tempo também me atrapalha a ter uma melhor visão de como agir. Estou com medo de ir lá a toa! kk

Podem me ajudar?


Meu chapa, Tinder e equivalentes existem p/ simplificar as coisas. Na minha opinão, esses aplicativos não servem p/ desenvolvimento pessoal. Porém, conseguem-se algumas trepadas com eles. Resumindo: você está complicando o que deveria ser simples.

Abraços!

Criador do tópico

fmazevedo

Aprendiz

#1054115 Pra dar um feedback pra voces. Minha gripe piorou e não deu para eu ir lá. Minha relação com ela fluiu duma maneira inexplicável kkkk... Fds que vem tá certo de ir lá e todas as minhas preocupações acabaram! Eu realmente estava complicando o que era simples. Pensando demais.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1054130 Esses app de paquera só servem como primeiro approach, o que vale mesmo é o encontro real. Eu outro coisa, vc não escolhe se quer entrar em um relacionamento ou não, simplesmente acontece.