Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Phnx

Aprendiz

#341991 Parabéns pela evolução, parceiro!

Quero dizer também que curti muito as tuas dicas. Estou no pua a pouco tempo, pois sai de um relacionamento muito duradouro e isso me enferrujou. Como você disse, existe muito material e muita gente contradizendo padrões, enfim. É bem confuso. Comecei estudando MM (e ainda não terminei!), vi algo do Direct (acho que ainda não dá pra mim!), mas gosto mesmo é do Natural. Dessa forma, acabo que pulando de método em método e isso me deixa realmente travado em algumas horas, pois acabo meio mudando o método na hora lá do lance, e isso dá uma merda... Vou seguir a tua dica aí de especializar em um só método. Vou tentar!

Gostaria de uma ajuda com Day e Night Game pra saber as diferenças (algum tópico aqui no fórum que seja referência sobre o assunto). Seria bastante útil.

Abração, cara, e muitos close's nessa estrada!
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#342035 haha , parabens ai ;D



bom o sharkx foi e ainda é uma das minhas inspiraçoes no mundo pu, pouca gente sabe mas quando eu entrei nesse forum pedi ajuda no chat (faz muito tempo) e o sharkx me passou o msn dele e ate hoje eu tiro minhas duvidas com ele ;D, eu vi grande parte da carreira dele no pu , ja ajudei ele como tambem ja fui ajudado, e posso te dizer ele é um grande pua .


ele evolui muito , eu sei muitas sarges dele e posso te dizer que ele realmente evoluiu .


parabens ai sharkx , e que muitos anos de pu venham
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#342108 Boa, cara. É ótimo ver RC's sobre o progresso de caras que antes eram betas, e tornaram-se alfas através do PUA e do PUA Base.
Só peço que você melhore um pouca a escrita e use melhor a pontuação. Está ruim de ler. No mais, parabéns.
Abraço!
Stanley

PUA Avançado

#342248 Parabéns Meu Camarada!


Lembro muito bem de você quando comecei aqui no PUABASE!

Lembro dos seus relatos, de seus Posts e Etc...



Agora que estás de volta, espero que evolua e cresça ainda MAIS!



PARABÉNS !
Pit Bull

Veterano - nível 9

#342259 Sharkx bom ver que voce ta melhorando mais e mais... esses dias vc me recomendou micro-calibração, coisa boa mesmo em... a gente conversa cara
Abraço.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#342320 cara esse programa é estilo o SilentIdea? o link ta zuado q vc posto dae ão consegui baixa mas ja tenho o silentidea aqui ou pode ser pq o topico ta trancado ne sei la mas não indo no link q vc posto vlw ae :rolf
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#342370 PARABÉNSSSS MULEKEEE""

sUAS DICAS VALEM OURO, E É VERDADE NO COMEÇO TU QUER SABER DE TUDO E ESSSA PORRA TE ESTRAGA POIS VOCE ACABA PENSANDO EM UM MONTE DE COISA E NAO AGINDOO NADA !


eu me lembro de falar a foda-se vo me dedicar apenas um tipo de jogo, ai o que nao der certo eu vo encrementando com outros metodos, e hje meu jogo ta Bom.

começo indireto, e ja meto c&f. e uso a pnl pra regaçar!
rodrigobs

Veterano - nível 8

#342416 Parabéns ae pelo 1 ano de puabase!! kkkkkk concordo com o que disse, principalmente sobre ler demais os metodos e sobre os peacokings...