Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Engineer

Aprendiz

#344172 Cara, você fez a proeza de condensar o aprendizado de um ano em um pequeno (em palavras, mas grande em conhecimento) texto. Ah, e tirando a parte da leitura, que eu não tive muitos problemas, foquei-me no "the game", mas no excesso de arrogância que acabei adquirindo junto com o PU e minha insegurança nos momentos mais críticos acabou muito com meu inner. Mas é assim, errando que se aprende, certo? No mais, parabéns pelo ano de PU, e tamo junto nessa caminhada! :yaaah
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#345166 UAHUAHUAHUAHUAH no sábado que eu li esse tópico eu saí num bar-balada daqui de Floripa. Lá eu abordei uma HB pedindo uma bebida no bar e abri falando sugerindo um coquetail flambado que eu acabava de ter tomado, o diago verde.

Ela me deu vários IDI's até eu me lembrar da grande lição que tu desse nesse tópico: "Joque menos e close mais!!!" e foi o que eu fiz! Na hora que eu me flagrei jogando eu pensei, tenho que closar logo e pau!

Cara, muitíssimo obrigado! Me senti como antes de ser PUA, simplesmente closando as gurias, é uma maravilha ter o controle TOTAL da situação. sABER USAR AS TÉCNICAS, NÃO SIMPLESMENTE USÁ-LAS.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#345371 catarineg

parabens brow. Fico feliz que lembrar do artigo te ajudou a puxar o gatilho em vez de joga jogar jogar. Continue assim atento ao pull the trigger

agradeço a todos os outros demais que tambem deram seus comentarios





namasté
jadson

Veterano - nível 1

#345551 Urrulll parabens ai manolo por estar a 1 ano seduzindo e sendo feliz.

Obs: Tirou o piercing da boca? kkkkkkkkkk
Eu uso até hoje e comigo só ajuda.

FLws
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#348775 Parabéns cara.

Apenas um ano nessa jornada e com muita experiência adquirida. Você faz o aniversário e nós que ganhamos o presente? kkkk... O artigo foi show, me alertou para várias coisas que tenho que ficar atento. Ótima contribuição.

Abraços.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#349063 Verdade total, o engraçado é que todos os criadores de métodos confiam em suas técnicas como se fossem únicas, e sabem o que é legar? De fato são! Mas não porque são melhores uns do que os outros, mas sim pelo fato de que fizeram acreditar, depositaram suas crenças naquilo! O que indico ao pessoal que está começando é: SE LEU NÃO COPIE, MAS ASSOCIE! MONTE SEU PRÓPRIO NIPE DE JOGO E SEJA FELIZ!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#353590 Parabéns pelo 1 ano, Parabéns pela Evolução.
É uma inspiração!! :ae

Mas aqui, esse programa subliminar ajudou mesmo,ou foi mais efeito placebo?

ABrçs