Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
rafael_udia

Aprendiz

#341021
por sorte do destino me deparo com o puabase, creio que eu estava pesquisando algo sobre o livro the game, não lembro ao certo mais falo com toda certeza que foi a pesquisa da minha vida.


parece ate coisa de deus ne a forma como a gente encontra o pu? :P

por sorte do destino me deparo com o puabase, creio que eu estava pesquisando algo sobre o livro the game, não lembro ao certo mais falo com toda certeza que foi a pesquisa da minha vida.

assim que entrei pro pua estava com tanta sede de conhecimento quanto um homem perdido no deserto, eu sempre fui lerdo preguiçoso essa e minha natureza, mas quando e algo que eu quero, eu também tenho a natureza de batalhar até o fim.

comecei lendo livros e livros livros e livros.



ai entra o meu pior erro fatal


vou repetir ai e entra meu pior erro cometido no pua


Imagem


essa dica serve pros novatos e pros mais intermediários.


não saiam leendo e lendo e lendo material pua. principalmente no inicio essa porcaria vicia e muito. lembro que todo dia eu estava lendo um ebook diferente e em vez disso me ajudar na evolução só fez piorar.


acha que eu to errado então analise

mystery method e juggler são indirect certo ?


mas os dois tem bastante incongruência


mystery manda você abrir o obstaculo pra depois passar pro alvo


juggler: diz que isso e ridiculo e pode fazer você perder o set.



sim deve estar pensando aaaaah e só testar os dois e ver qual e melhor. o melhor e misturar os métodos e ver o que tem haver com você, pode até estar certo mas eu definitivamente não penso assim, nem eu e nem muitos puas consagrados, tem até um artigo de um dos dois puas mais consagrados do brasil que são mystic e closer que diz a mesma coisa.


o ideal e você pegar um método usa-lo ai depois que você ficar bom e dominar ele você parte pra outro método, porque tu já vai saber o que tem de bom nesse tal método que você já dominou e simplesmente ao passar pro outro assim que usa-lo tu já vai saber qual e o melhor.


queria eu voltar no tempo e ter feito isso, enquanto eu não o fiz meu jogo não andou pra frente, lembro que por ter muito material diferente na minha cabeça quase sempre que eu abria um set eu não conseguia transicionar da porcaria do oppener e quando transicioanava fazia merda.



assim como tu eu cometi esse erro ainda to pagando ate hje kkk, as vezes ate me pergunto se nao tem um botao de esquecimento no cérebro, bom eu acho que nao tem entao acho q o caminho pra mim é pegar um so metodo e me focar nele :)

queria eu voltar no tempo e ter feito isso, enquanto eu não o fiz meu jogo não andou pra frente, lembro que por ter muito material diferente na minha cabeça quase sempre que eu abria um set eu não conseguia transicionar da porcaria do oppener e quando transicioanava fazia merda.


o segundo erro. as vezes ainda me assola, principalmente eu que mudei recentemente pro direct. esse e o ultimo erro que pode te empedir de pegar uma garota, dizem que o ultimo e não passar na rum mas eu descordo o ultimo e não dar PULL THE TRIGER


Imagem


juro que já perdi as contas de quantas vezes eu seduzi a garota tinha certeza absoluta que ela estava na minha e não puxei a porcaria do gatilho por algum medo que nem eu sei qual era :rolf


então o segredo e enfiar goela abaixo que não importa se você sabe seduzir se você sabe fazer as mulheres chegar em você se você sabe fazer as mulheres correr atraz de você se tu não puxa a porcaria do gatilho não adianta de nada disso, eu tive tudo isso que disse acima mulheres chegou em mim mulheres me seguiu literalmente, mas quando eu não puxava o gatilho nada mudava na minha vida.


alias mudava isso deixava meu inner pior ainda, do que quando eu era afc. não tem coisa pior do que você jogar e não ganhar o jogo por falta de dar o ultimo golpe

então volto a dizer não importa se você e pua se tu não puxar o gatilho nada vai mudar na sua vida, o mpua ozzie fez um livro apenas sobre esse tema com no qual ele diz pra você não ser um pua porque mais de 90% dos puas apenas jogam jogam jogam e não closa. então ele manda você não ser pua e sim ser um closer .


então se você e um dos mais de 90% dos puas que não puxa o gatilho na hora necessária mude isso afinal quem faz o seu futuro e você mesmo



esse foi os meus dois erros fatal o que fez a minha evolução ser mais tardia e serão dois erros que não vai ter no meu 2º ano de pua podem apostar



É verdade, esse e uma coisa q vc faz q me deixa louco, a que mais me marcou foi aquela com a anamelia, ele chega no set, a ug ja vem puxando a hb, porem a hb fica (puta idi) ae ele fica uns 30 s no set passa a mão na testa fazendo tipow o C do mystery, normalmente a hb iria pra traz, essa não ela foi pra frente ai o samuel vai e me ejeta? sdhahsdshu bom mais valeu mais eu lembro como ele ficou puto da vida inner dele baixou muito na hora

muita gente fala que isso não funciona no brasil que isso e coisa de estados unidos, que aqui no brasil não tem muita importância e se tem e pouca.


eu descordo e muito...


estou falando do peacoking.


nossa peacocking ajuda demais, eu qdo tou sem peacocking acho que é a msm coisa de escrever na minha testa INVISIVEL, ja quando tou de peacocking geral olha isso da um up no inner e tanto hehe

Bom bro quero desejar pra vc um feliz aniversario de pu, espero que nós evoluamos mais e mais, que ate 2012 estejamos melhores q 2011 pra 2012 ser o nosso ano :)
dariobadboy

Aprendiz

#341040 Realmente, ler e seguir muitos métodos ao mesmo tempo causa confusão por ter muitas opiniões divergentes, onde no final acaba não closando. Na busca do conhecimento acaba é se afogando nele. As vezes o melhor é ser ignorante e focar em closar.

Eu, felizmente, não passei por isso e segui a risca o método de um livro somente, o MM, usando outros apenas como complemento no início. Após obter sucessos consistentes seguindo o livro do Mystery, abandonei tudo e resolvi ler os livros de Direct game, e adotando este como principal por ser melhor.

Daí, sigo a teoria que estudar para ser PUA no começo é um erro. O importante é praticar bastante antes, só depois de adquirir coragem pensar em estratégia, ler livros.

A coragem deve vir antes dos livros. Ser homem é mais importante do que ser inteligente.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#341111
rafael_udia escreveu:É verdade, esse e uma coisa q vc faz q me deixa louco, a que mais me marcou foi aquela com a anamelia, ele chega no set, a ug ja vem puxando a hb, porem a hb fica (puta idi) ae ele fica uns 30 s no set passa a mão na testa fazendo tipow o C do mystery, normalmente a hb iria pra traz, essa não ela foi pra frente ai o samuel vai e me ejeta? sdhahsdshu bom mais valeu mais eu lembro como ele ficou puto da vida inner dele baixou muito na hora




aaaah rafael o problema da ana não foi falta da pull the trigger. e sim o meu reflexo que fez eu puxar pra traz quando ela foi pra frente


hoje o cc [festa] vai ser melhor vou ver se eu crio coragem e posto o rc amanhã :yaaah




SHARKX
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#341154 Parabens cara,
acho que não só para mim mas para todos ´nós foi um artigo de muita importancia, sim somos humanos nao somos perfeitos por isso devemos sempre seguir o exemplo de outros para nao cometermos os mesmos erros. fico grato pelo aprendizado e sim eu vou mudar pois preciso xp
Giacomo Casa nova

Aprendiz

#341183 Fala ai Sharkx, Beleza? sou seu Grande amigo.. que esta aqui para comemorar com você , essa Data muito importante.... :rolf

então sucesso, dignidade e a palavra magica cara... Humildade.... aprenda algo, passa em frente :ae :D


abraços: Giacomo Casa Nova