Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Kiza

PUA Avançado

#414289 Discordo, pois o que estou descobrindo nos livros, na verdade eu já sabia, só não sabia o quanto eu sabia daquele tópico em específico ou como isso funcionava, exemplo os neg's...

Acredito que se a leitura não te ajudar com as mulheres, vai te ajudar ao menos a criar o hábito de ler, e outra vai melhorar seu vocabulário também, a verdade é que as dicas estão lá, leias e depois acrescente ao seu ser, os resultados serão surpreendentes...
Rock'n Sin

Aprendiz

#420810 Cara su meio que novato no Pu, mas ja ajuda muiito saber dos seus erros pra mim naum chegar a cometelos ou se chegar ter consciencia.. rsrs
valeo mesmo parabeins pelo 1 ano!
davidpsychol

#440776 poxa cara muito bom velho parabens
Felipe Love

#447466 Parabéns cara... E pode ter certeza que você abriu meus olhos...

Eu estava seguindo esse mesmo caminho que no começo fez, mais agora em diante não mais vou fazer, são tantos arquigos que de fato você não sabe qual ussar.

Flw cara, Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#453889 fico feliz em ter aberto os olhos de tantas pessoas .

Mas parece que algumas não entenderam algumas partes não estou dizendo pra você pegar o MM e ser fiel a ele e nãl se envolver nunca mais com mais nada . Só estou dizendo pra só mudar de modalidade após ter ficado bom na primeira.

Ficar trocando de metodo consecutivamente e periodicamente como muitos puas faz e um pessimo negocio.


Pare e pense se tu ficar treinando futebol de quadra ai tu desiste e vai pro de areia depois pro de campo ai por alguma decição volta pro de quadra dessa forma vai demorar muita pra que tu fica bom em futebol seja qual for a modalidade .


Espero que agora tenham entendido



namasté
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#457385 Parabéns mesmo, Sharkx.

Listou dois grandes erros que PUAS (não somente os iniciantes) cometem e que acabam atrasando nosso aprendizado.

COM CERTEZA se quando cada um de nós estivesse começando lesse isso, principalmente a parte de estudar os métodos profundamente antes de ler toneladas de livros diferentes, teríamos aprendido muito mais rápido e teríamos um jogo muito mais confidente.

Obrigado mesmo, cara!
david17

Aprendiz

#457395 bom tópico.

é bom sempre ter o conhecimento da experiência de outras pessoas e tentar não cometer os mesmos erros.
ao ver este tópico já estou me estou a precaver para não fazer os mesmos erros que tu cara.

É com os erros que aprendemos e abrimos o olhos