Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Godoi

Veterano - nível 9

#457675 Voce abriu meus olhos. Eu to no pua a 1 mes e como ja estou praticamente de ferias, passo quase o dia inteiro lendo e lendo lendo... acabo misturando muita coisa e nem tinha percebido isso, ficando sem saber se uso direct, indirect, natural... obrigado pelas dicas
Guns

PUA Avançado

#457679 Como vc diz ali mano pior coisa é vc saber o jogo e nao puchar o gatilho isso distroi com sua alto estima
curti mano parabens pela caminhada
flw
josejoao

Aprendiz

#458805 Obrigado!Eu que sou novato gostei muito das dicas e que sorte que nao li muito ainda vi a tempo isso

Abraço!
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#471566 Posso te contar um segredo? Você não precisa estudar sedução.
Você apenas precisa descobri-lá!
Por que? Porque vários e vários caras já vão pro campo e mostram tudo
o que você deve e não deve fazer, a única coisa que define
transar, beijar, pegar um número de telefone é a seguinte...
resumindo em 3 coisas!
Atitude vc é um leão e vê um bife com pernas andando, você tem o extinto de pegar aquilo para si! ( péssimo exemplo mas não há como ser mais claro).
Confiança em si mesmo, segurança é a palavra que elas escolhem!
Saber ouvir, essa é uma das habilidades esquecidas hoje em dia. ESCUTE A GAROTA APENAS A ESCUTE e tire proveito disso!
Há única coisa boa em aprender sedução é, tirar a bunda gorda da frente do computador e sair a procura de mulheres que te façam ter bons momentos.

Abraços Cr - Pratica , erros, entendimento, perfeição.
LimaJR

PUA EXPERT

#484653 WOW, Muito foda sua história e suas dicas brother, Parabéns por tudo que você evoluiu, vou seguir seus conselhos :D
Abração (:
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#486122 Curti velho!
O problema de não finalizar acho que é um dos meus maiores problemas.
Já cansei de ter todos os IDI's, fazer tudo certinho e... NADA!
hasusahusahusa
mas da nada, vivendo e aprendendo!
obrigado por compartilhar as suas experiências conosco :D
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#488752 Parabens cara, Eu lembro quando voce saiu do forum, concordo que foi por besteira, mas fico feliz de voce ter voltado de cabeça erguida ensinando muitos inclusive a mim, esse seu histórico parece comigo se achar que é muito, não sendo nada.

Adorei a dica!!!

Vou tentar entrar no forum e virar m PUA, não sou do tipo indireto mas tenho que melhorar meu direct!!!


simplesmente adorei

Abraços


Kaique Gustavo :ae