Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
froid

Veterano - nível 3

#341358 pelo jeito que estou evoluindo, em 1 ano vou chegar nem perto rsrs


também fiz isso de ler muitos livros
minha mente é uma bagunça quanto ao método que vou usar
Aquiless

#341370 Suave man , sou novo por akii ii agr vou mii empenhar e dar o meu melhor também :emburrado
yuboys

Aprendiz

#341453 parabéns cara, continue tendo sucesso nesta jornada.
a vida e assim mesmo errando e aprendendo.
tentado e tendo vitorias também.
maateuus

PUA EXPERT

#341459 Parabéns,1 ano de fórum te dá muita experiência :parabens :yaaah .Esse seu novo estilo ficou muito melhor que o antigo.Agora uma pergunta:onde você comprou esse chapéu e quanto pagou?Gostei dele.
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#341506 Excelentíssimo tópico, cara. Só isso que eu tenho a dizer. Tivesse uma evolução adimirável mesmo em uma ano, invéjável até. Essa evolução está me trazendo aprendizado aqui nesse tópico e por que não um dia eu possa estar tão bom quanto você ou até melhor em algum estilo e lhe ensinar alguma coisa aqui no PAUBase.

é isso...
abraço
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#341529 Parabéns Sharkx pelo seu aniversário de 1 ano no mundo PUA;
Está Visível o quanto você evoluiu, espero que você continue usando todas as técnicas aqui aprendidas, e possa contribuir para nós novatos a se tornar PUAS eficientes assim como você, irei levar em consideração todas as dicas, adaptando a minha realidade.

Grade Abraço

By: Eltão
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#341543 o programa vai ficar mandando mensagem subliminal no seu computador pra programar seu inconsciente a sempre kinar nas sarges. eu lhe dou minha palavra que funciona, até hoje lembro que eu não kinava em nenhuma sarge hoje em dia eu kino e muito


aqui vai o link do programa com algumas frases já feita


http://www.puabase.com/forum/melhorar-inner-game-com-mensagens-subliminares-t2172.html

Obrigado Sharkx, pelo link do Shekinah, que emite mensagens subliminal, já instalei no meu meu PC. :ae
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#341602 Valeu Sharkx.

Isso esta acontecendo comigo, estou lendo, lendo e lendo varios ebooks e estou ficando confuso.
Esse seu post me ajudou muito, depois de um pouco mais de um ano que fiquei fora de campo, agora estou voltado e estou muito perdido, não estou conseguindo ter o jogo que tinha antes, sinto que tem algo me travando.

Obrigado pela luz.
sharksb

Veterano - nível 5

#341608 Parabénss meu Chara é isso ae 1 Ano de pura evolução de uma vida nova mais contagiante, mais exitante e mais um pouco hehe e principalmente de muitas hbs !!!!

É nois ano q vem tbm faço 1 ano de vida sim pq antes minha vida era um tedio tbm sem hbs alguma ate eu conheçer o PUA hehe muito social conheço muioto mais pessoas e principalmente hbs heheh !!!!!!!!