Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
thaleks

Veterano - nível 10

#341638 essa Subliminal Blaster é muito bom, boa dica.

Pra testar eu coloquei: Postura Alpha, Postura Ereta.
Quando eu tava na cadeira em frente ao computador parecia uma minhoca jogada, agora eu to com a Postura ereta. daskodksaopdsa, não sei se é por isso, mas eu nem me lembrava que eu tinha esse programa, e eu continuo com a Postura Ereta.

MUITO, mas muito obrigado pela dica.

e Parabéns meu caro (y)
nak-muay

PUA Avançado

#341704 parabens, realmente estudar pu vicia,ja aconteceu comigo, na verdade ainda to tentando superar o entupimento,(o cano entupiu de informaçao e num desce merda nenhuma XD)
Aguia Branca

#341711 Cara acho que cometi o mesmo erro. Quando abro um set fico bem atento a temperatura do grupo e tal mais chega uma hora em que misturo os metodos e acabo não conseguindo kinar...
Mais comecei a a focar mais no Mystery Method e ficar bom nele, pra depois aprender o Direct e estou melhorando bastante... :yaaah
henri

Aprendiz

#341774 cara mt bom, curti mt... mas principalmente o final...realmente, as vezes me torno meio chato "é claro que ela tava olhando pra mim"..faço isso pr aumentar meu inner e talz... mas as vezes fica chato mesmo..enfim...

Vou seguir a dica e ler só um tipo de material mesmo, achei bem veridico oq vc disse mesmo...obrigado e forte abraço.
Lecão

Veterano - nível 10

#341786 E aee, brother. Pela ord?

Tudo que tu disse nesse tópico aconteceu/acontece comigo, como "puxar o gatilho" (pull the trigger). É péssimo quando você venceu tudo, talvez até tenha feito a HB chegar em você, mas você não puxa o gatilho. Dá até raiva. hahaha
Também concordo com esse negócio de ser otário. Perdi alguns amigos por isso. Agora to mais "flexível", eu saio por cima sem perder a amizade. hahaha

Valeu por compartilhar sua experiência,bro'.

Sucesso pra ti.

Abração!
wenner

Aprendiz

#341853 é isso mesmo kara, eu fiz quase as mesmas coisas q tu fez, principalmente a parte de puxar o gatilho na finalização
esse era um dos meus maiores obstaculos, pois conseguia deixar as hbs afim mas não conseguia fazer direito.
e tambem ja li livros antes de entrar aqui no pua e quase todos elles se contradizia, um desses books falava assim na hora
da abordagem: vc se joga na frente de um carro perto dela e quando ela olhar vc fala "vc sabia q vc é uma mulher de parar o trâsito?" :rolf
olha só q doidice q esse e-book ensinava, e muito deles assim como esse, enchia de mais a bola das mulheres por isso é que é prejudicial.
belo post kara vou tomar mas cuidado com isso!
hhaa... queria te fazer um pedido>>se vc puder me ajudar ok se não puder valeu do mesmo jeito,,
é q vc falou q tem um material só de finalizações isso é verdade? pq tou precisando urgente!!!se puder pode
me mardar? desde ja agradeço... meu e-meil é este: [email protected]
abraço!!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#341862 mateus eu eu comprei o chapéu na renner já tem tempo mas que eu lembre foi 39;90 $



agradeço a todos que me deram feliz aniversario,e digo que eu me sinto muito feliz em saber que o artigo ajudou várias pessoas, desejo boa sorte e boa evolução a vocês :D






SHARKX
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#341869
wenner escreveu:um desses books falava assim na hora
da abordagem: vc se joga na frente de um carro perto dela e quando ela olhar vc fala "vc sabia q vc é uma mulher de parar o trâsito?"



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ri alto lembrando dessa porcaria


eu cheguei achar que eu fui a unica pessoa do planeta que leu essa mierda :)



brow vou add sim só aceitar :D



SHARKX