Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#402911 Sharkx seu filho da mãe!!!

Me enche de orgulho ver um relato tão sincero, verdadeiro e com fatos que contam uma carreira ainda no início porém com tantos frutos colhidos.

Vamos fazer "vale a pena ver de novo" aqui.
Se lembra quando nos falamos pela primeira vez? E das suas perguntas frequentes naquela época?

Bem, agora olha só pra você. O cara que antes ficava maravilhado com algum relato simples que fosse, agora possui conhecimento suficiente pra passar aos demais.

E olhe, coisas que você disse acima, ainda que da forma simples como costuma escrever, serviu tanto para novatos como para muitos já veteranos aqui no forum.
Sim, inclusive eu.

Afinal, quem toma as rédeas da nossa vida somos nós mesmos, certo?

Cara, estou tomando um copão de água, porque estou de regime da coca-cola, rs... Mas te digo uma coisa. Faço deste copo um pré-brinde, para tão rápido eu espero brindar contigo numa mesa de qualquer lugar dessas minas gerais. Comemorando seu sucesso, sua força de vontade e nosso encontro que logo irá acontecer. Posso falar também pelo meu irmão, meu wing inseparável famoso Poison Heart.

Estamos orgulhosos realmente.

Um abraço fraterno e continue na caminhada.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#406085 obrigado a todos que deram os seus comentários e agradeço a todos que me deram os parabéns.



jonnyalpha a muito tempo eu não paro pra conversar com você. e saber como anda seu estilo de vida, torço eu pra que esteja ótimo. devo muito a você não porque tu sempre me ajudou e sim porque tu foi o cara que não permitiu que eu sai-se do mundo pua no inicio quando eu ainda era um ser que desistia fácil das coisas.

vou ser agradecido por esse ato pra sempre :D






SHARKX
alivee7

Aprendiz

#407115 Já cheguei a me tornar um cara otário tbm, quando percebi fiquei me perguntando "o que eu me tornei, minha maior qualidade sempre foi a humildade, e agora fico pagando de fodão, é isso que é ser alpha?" eu não queria ser assim então eu parei com essa frescura e digo melhorei bastante depois disso!
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#410857 Cara, meus parabens!!!

1 ano na ativa é muito mais do que eu já consegi nessa vida (infelizmente fui namorar e perdi muito tempo de aprendizado pua) mas ainda desejo chegar ao seu nivel cara, tal como meu irmao Johnnydancarino. Se nao me engano voces trocam ideia de vez em quando.

Meus comentarios sao:

Muito interessante o que voce escreveu maninho. Só dou a dica de estudar mais o portgues, ler mais, pois seu portugues está muito ruim de ler cara, sem pontuação.
Quanto ao programa subliminar, eu usei e não vi efeito nenhum. Talvez eu nao tenha usado por tempo suficiente mas pra mim aquilo nao funciona. A PNL que funciona é você colocar esse pensamento na sua mente diariamente, da forma que o programa faz, positivamente, pois voce treina seu cerebro a pensar positivamente. Como eu disse, talvez o programa funcione mas pra mim ainda nao surtiu efeito algum, ao contrario do exercicio que citei. Mas vou continuar testando.
Quando ao peacok, concordo com voce sem comentarios.
O EGO que voce citou é realmente algo muito fudido, que pode acabar conosco. Principalmente por ele ser malefico ao aprendizado.

No mais cara, ficam os parabens novamente, tudo de bom! Qualquer dia marcamos de "puarizar" bh toda hahahaha =D