Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#42150 Eu tbm ja tive essa duvida,mas agora ja sei o que dizer!Eu falaria Vc é anormal estudos apontam que 70% das mulheres dizem os números 3 e 7.
blOom

Pickup Artist

#42203
_HeadbangeR_ escreveu:PUA: Pense num número de 1 a 4. Só pense!
HB: ...
PUA: 3!
HB: Nãoo... eu tinha pensado no 2...
PUA: (cara de espanto) Dois? (afasta-se um pouco)
HB: Que foi?
PUA: Fica longe de mim! Garotas que pensam no dois geralmente são taradas!

Falta testar!! xD

\m/


Muito boa! rsrs


Ou seja: em resumo, basta usar a criatividade! E anotar algumas "saídas de emergência"!! :palhaco
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#81800 Seguinte cara, pra escapar da culpa de errar, você o troço pra ela. Saca só (você vai precisar de uma caneta):

PUA: Blablablabla. Seguinte, me dá sua mão.
HB: Ok.

Aí escreve um número 7 bem grande na palma dela, SEM ELA VER. Faça ela segurar a sua mão, pra que não veja o que você escreveu (você pode escrever em outras partes do corpo também, se ela deixar). E diga assim:

PUA: Quando te vi, de cara percebi que tu tinhas algum tipo de poder psíquico. Blablabla.
HB: Blablabla.

Essa é uma frase de Barnum, toda mulher acredita que tem uma intuição maior que as outras, é uma sacada evolutiva pra dar a elas confiança em cuidar dos filhos. Procurem sobre leitura fria e efeito Forer).
Aí peça pra ela adivinhar o número de 1 a 10. Os resultados são os mesmos, as vantagens são maiores (saca o Kino) e se ela errar, a culpa é dela :) Diga que ela te desapontou e que tu esperava mais dela. Tente com o 3, sei lá.
Jump

Veterano - nível 10

#81804 Eu ja tenho a desculpa pras 2


PUA: Diga um numero de 1 ate 4.
HB: 3
PUA: 70% das pessoas normais sempre dizem 3, você náo é tão interessante quando eu pensava.


PUA: Diga um numero de 1 ate 4.
HB: 1, 2 ou 4
PUA: Você não é tão interessante como eu imaginava,
70% das garotas interessantes sempre falam 3 ^^
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#82084 é simples pow, vc tem 3 possíveis futuros:

1. Acertar os dois
2. Acertar um, errar outro
3. Errar tudo

oq vc faz é trocar pra outra rotina concreta dps disso, ou puxar outro assunto, vamo ter como exemplo a rotina do anel:

1.Eu sou mago/magico, descubro as coisas, por exemplo, se fosse pra você usar um anel, em que dedo você usaria?
2.É que 70% das pessoas falam 3, e 60% das pessoas falam 7, ou seja, você é 60% das pessoas e não é 70% das pessoas (vice-e-versa), logo (kino no braço) você é 50% doida e 50% normal. Vamo ver, se fosse pra usar um anel, em que dedo você usaria?
3.Meu deus, você é completamente doida (kino no braço, um empurrãozinho de leve), você falou tudo errado, não vou conversar com você, você vai começar a me agarrar à força. Mas esse agora é serio, se fosse pra você usar um anel, em que dedo você usaria?

engate uma rotina qualqer, só ñ pode deixar o papo morrer! :yaaah

abração