Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#24051 PES dos números:

Peça para a alguém do grupo escolher um número de 1 a 4, mas sem dizer. Deixe-a pensar por pouco tempo. Diga-lhe que o número que ela estava pensando era o número 3.
Depois, peça para outra pessoa pensar num número de 1 a 10. Mesmo procedimento, diga que o número é 7
LC3000

Pua Portugal

#24067 Diga que ficou curioso acerca dela, pois segundo um estudo (invente) a maioria das pessoas escolheria 3 e 7.

Fica a dica...

Abraço, LC. :ae
Whitch

PUA Avançado

#24078 Diga pra ela assim: Isso realmente prova que telepatia não funciona!!!

Não sei se isso daria certo, mais vai ai uma sugestão!!

Whitch :ae
#Edge

PUA Avançado

#24081 Aqui a gente costuma lançar um negzinho falando que a HB é estranha, porque 70% das pessoas escolhem os números 3 e 7
Mas eu costumo imendar da seguinte forma:
- sério? que droga... mas tudo bem, aquilo era só um teste mesmo... vamos fazer o seguinte. Pensa num número de 1 a 10 (rotina do macaco marrom da dinamarca - Não sei se tem outro nome então eu chamo assim)

Sempre da certo :rolf
AlphaPro

Aprendiz

#24158 Vi um membro aqui do forum postando o seguinte:

A qualquer garota falaria esse número (numero tal da rotina)
HB: Mais não sou qualquer garota!
PUA: OK, então vamos casar, pq eu não sou qualquer garoto!

Usei isso no msn uma vez que errei e deu certo, a HB riu um pouco =]
Kamikor

PUA EXPERT

#25294 Ou então fala, poxa, com todas pessoas normais que testei deu certo o que os estudos mostraram..
:D
_HeadbangeR_

Aprendiz

#41552 PUA: Pense num número de 1 a 4. Só pense!
HB: ...
PUA: 3!
HB: Nãoo... eu tinha pensado no 2...
PUA: (cara de espanto) Dois? (afasta-se um pouco)
HB: Que foi?
PUA: Fica longe de mim! Garotas que pensam no dois geralmente são taradas!

Falta testar!! xD

\m/
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#41698 Se errar não peça desculpas, improvise com a resposta e emende uma leitura fria.

PUA: Interessante, as pessoas normais geralmente optam pelo três, mas você preferiu pensar em 2, que por sua vez é um número que representa a dualidade das coisas, o bem e o mal, o amor e o ódio. Isto diz muito sobre você...

E prossegue, da pra improvisar com qualquer número, só ser criativo.