Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100168
Die Nadel escreveu:
Deixa eu ver se entendi sua explicação:
Eu ainda posso chamar essa hb pra sair mais uma vez (imagino que deve ser a última), pois eu “queimei uma chance” quando chamei ela pra sair em um dia em que ela ia estar viajando e se ela disser que não pode eu digo "Que pena que vc não pode. Agora, aguardo seu convite"?
Ou em relação a essa hb eu já não posso fazer mais nada?


Nessa aí você pode ficar tentando. Mas cada convite é uma vez mais que ela volta aos motivos que não aceitou antes.

Você queimou. É tipo você ir no parque de diversões e ganhar três tiros para derrubar os alvos. Aí você pega e dá um para cima(ou no próprio pé). Então você queimou uma chance de derrubar, isso não volta mais.

O não é libertador. Um talvez prende até que ele vire um não. Um sim com uma mulher que não tem certeza só vai fazer você gastar seu dinheiro com ela. Eu gosto de ser rápido no convite pois aí eu já sei o que vai acontecer. E talvez eu já considero não pra partir para a próxima.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1100180
Maurice Noardean escreveu:Irmão, faz o seguinte pega e da um tempo dessa mina. Para de jogar com ela, fica postando suas coisas normais e etc.

Mas não de muita ideia pra ela, deixe um tempo passar e vai jogando com outras garotas.


1.Quando vc diz "não de muita ideia", vc quer dizer que eu devo parar de iniciar conversa e só responder quando ela começar uma conversa?Ou devo iniciar conversa uma, duas vezes por semana pra trocar ideia com ela?
2.Além disso, perguntei lá em cima se eu devo voltar a chamar ela de bb, anjo etc (ela gostava e correspondia).
O que vc acha de usar esses apelidos?

Maurice Noardean escreveu:Depois de bom tempo vc volta a jogar com essa mina e o jogo praticamente vai ter reniciado e suas chances vão estar maiores do que agora.


3.Quanto tempo vc sugere?

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1100182
Die Nadel escreveu:
Deixa eu ver se entendi sua explicação:
Eu ainda posso chamar essa hb pra sair mais uma vez (imagino que deve ser a última), pois eu “queimei uma chance” quando chamei ela pra sair em um dia em que ela ia estar viajando e se ela disser que não pode eu digo "Que pena que vc não pode. Agora, aguardo seu convite"?
Ou em relação a essa hb eu já não posso fazer mais nada?


Rica Villa escreveu:Nessa aí você pode ficar tentando. Mas cada convite é uma vez mais que ela volta aos motivos que não aceitou antes.


Pensei em uma coisa pra tentar fazê-la não voltar aos motivos que não aceitou antes ou até mesmo pra fazê-la me chamar pra sair:
Faz tempo que ouço dizer que se a mulher em quem estou interessado, me ver com uma mulher tão bonita quanto ela ou mais, aumenta o interesse dela em mim.
Isso poderia me ajudar nesse caso? Pq eu poderia aproveitar quando eu sair com outra e postar nos stories do instagram. Ela sempre vê meus stories.
Tem outras duas com quem eu posso sair (óbvio que não é pra fazer ciúmes nessa que penso em sair com elas).Uma não é tão bonita de corpo quanto essa e a outra é uns anos mais velha (na faixa de 35), enquanto essa em quem estou interessado e quero deixar mais atraída tem uns 25.
A mulher ver o cara com outras deixa ela mais atraída ainda que as outras sejam um pouco mais velhas ou não tenham o corpo tão bonito quanto ela?
Gema

Veterano - nível 6

#1100183 Ela só ia sentir ciúme se gostasse de você. Se ela realmente tá saindo e dando pra outro que ela tem mais atração ela vai ver o storie e falar "kkk fodasse".

Cara, desencana, essa aí tu perdeu. Talvez na próxima.

Existe um paradoxo. Algumas vezes tu só vai ter chance de recuperar uma mulher se desistir dela com sinceridade. Enquanto tiver grudado no telefone, apagando mensagem e contando os minutos pra responder ela não vai rolar nada.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100184
Die Nadel escreveu:Pensei em uma coisa pra tentar fazê-la não voltar aos motivos que não aceitou antes ou até mesmo pra fazê-la me chamar pra sair:
Faz tempo que ouço dizer que se a mulher em quem estou interessado, me ver com uma mulher tão bonita quanto ela ou mais, aumenta o interesse dela em mim.
Isso poderia me ajudar nesse caso? Pq eu poderia aproveitar quando eu sair com outra e postar nos stories do instagram. Ela sempre vê meus stories.
Tem outras duas com quem eu posso sair (óbvio que não é pra fazer ciúmes nessa que penso em sair com elas).Uma não é tão bonita de corpo quanto essa e a outra é uns anos mais velha (na faixa de 35), enquanto essa em quem estou interessado e quero deixar mais atraída tem uns 25.
A mulher ver o cara com outras deixa ela mais atraída ainda que as outras sejam um pouco mais velhas ou não tenham o corpo tão bonito quanto ela?



Faça isso tudo. Serve como experiência. É aprendizado de verdade. Sair com qualquer mulher vai lhe ensinar muito mais que ler meia frase de 'guru'.

Se ela vai sentir algo só depois você vai saber. Mas se não sentir você ainda assim está no lucro.

Também vale o que o colega falou antes: uma desistida sincera em que você vai cuidar da sua vida acaba funcionando melhor do que fazer só pra provocar.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100187
Die Nadel escreveu:
Rica Villa escreveu: Você já convidou e ouviu não de todos os tipos. Quando isso acontece você para. Tem um limite. Em época de seca pode ser de umas três vezes. Mas isso é bem fexível. Se ela tem aula e/ou trabalha no outro dia você está queimando chance, por isso é bom saber a agenda dela nesse tipo de coisa.


No 3º convite, eu a chamei para saírmos numa terça-feira. E ela disse que ia estar na cidade do mestrado dela. Isso é verdade: Vi nos stories dela que ela estava mesmo nessa cidade nesse dia. Talvez houve um motivo inadiável para essa viagem que tem a ver com o mestrado dela e ela aproveitou pra fazer outras coisas. Óbvio: Não coloco minha mão no fogo por ela.
Vc disse que certos convites queimam as minhas chances, e que é bom conhecer a agenda delas. Eu só fiquei sabendo que essa hb ia estar viajando nessa terça-feira quando convidei-a pra sair nessa terça. E eu também nunca disse pra ela algo tipo "Que pena que vc não pode. Agora, aguardo seu convite".

Deixa eu ver se entendi sua explicação:
Eu ainda posso chamar essa hb pra sair mais uma vez (imagino que deve ser a última), pois eu “queimei uma chance” quando chamei ela pra sair em um dia em que ela ia estar viajando e se ela disser que não pode eu digo "Que pena que vc não pode. Agora, aguardo seu convite"?
Ou em relação a essa hb eu já não posso fazer mais nada?




Pra que ficar tão fanático querendo saber disso? Eu indico o que já foi dito, você cuidar da sua vida: física, mental, social, financeira e etc...E parar de dar tanta atenção a uma garota assim, vá conhecer e conversar com outras, se essa garota no começo esta assim, imagina a encheção de saco a longo prazo, e o prejuízo que ela pode te dar, se estivesse tudo indo bem você nem precisaria fazer tanto esforço por ela, se é que uma mulher vale tanto esforço, as vezes parece que você foi puchado pra aquele frame onde ela é o prêmio.

Se quiser também indico que continue jogando com ela, mas sem por espectativa, ou ficar gastando energia demais com ela, já que essa energia poderia ser gasta em outras coisas, que facilitariam sua vida com as outras mulheres.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1100190 Meu chapa, seu jogo é péssimo. E não é só com as mulheres, não. Parece que você esteve em coma a vida toda (ou veio de outro planeta) e está aprendendo a lidar com as pessoas agora.

Pelas suas perguntas, você nunca sabe o que está fazendo. Aí, invariavelmente, você toma a pior decisão possível e fica preso dentro da sua mente, imaginando por que as coisas deram errado e o que fazer p/ corrigi-las.

Você é um sujeito tão zoado por dentro (zoado = confuso), que não percebe quão desfocada é a sua percepção da realidade. Parece que tem obsessão por controle: quer controlar as situações e as outras pessoas (variáveis que ninguém controla). Mas não tem controle sobre as próprias emoções (único fator que depende só do indivíduo).

E não adianta vir aqui e perguntar a opinião dos outros. Você sempre volta com os mesmos problemas ou com outros piores. No seu caso, também não adianta "pegar" mulher. Você até se dá bem com uma ou outra, mas, em vez de evoluir, está em uma espiral de decadência.
Tray20

Veterano - nível 4

#1100191
Die Nadel escreveu:Dia 22/09.
Ela disse que deu sorte da tia que eu gosto ser da cidade dela e que ia torcer pra eu ir visitá-la.
Eu disse: “Será que vc quer que eu aproveite pra ver mais alguém rsrs?”.
Então, ela disse: “Sim ou claro?kkk”
Eu: “Vou arriscar: sim?Rs”
Ela: “kkk”. E completou dizendo que não recomendava nos vermos pq ela estava com tosse e 4 dias antes teve febre.Então, ela me disse para evitá-la por 15 dias.
Eu disse rindo que não ia seguir essa recomendação pq era diferente do que ela queria.
Então ela disse rindo e me chamando de bb que era pro meu bem e pro bem da minha família. E completou exatamente assim: “Imagina eu to com corona”.
Pelo contexto da conversa faltou um se depois do “Imagina”.
Mas, iam fazer 15 dias, apenas dia 07/10 e como eu disse acima no dia 05/10 ela foi pra cidade onde ela faz pós-graduação ( no momento a distância devido a quarentena) e tudo indica que ficou na casa de um cara já a partir do dia 05 e saiu com ele.Ou seja, a Covid que ela podia ter só é transmissível para mim e para a minha família? Ela deve ter mentido.


Ela deixou claro que queria sair com vc, não naquele dia mas em breve só que ela estava doente e obviamente não topou, é oq qualquer pessoa normal faria. 15 dias é um tempo médio, tem pessoas que ficam boas antes mas sinceramente, de que interessa se ela foi pra outra cidade 2 dias antes? Vc não sabe se ela realmente saiu com ele mas ainda que tenha, qual a relevancia disso? Vc quer namorar com ela? Se quer só pegar e pronto não faz sentido querer controlar quem ela pega ou não.