Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Narciso Anteros

Aprendiz

#1075451 Primeiramente se quiserem zoar fiquem a pampa, mas quem puder me ajude.
Eu não consigo criar uma interação com uma desconhecida crl não consigo se quer ver uma mulher gata e fazer acontecer, pois na suponho que pelo fato de na minha infancia eu ter sido humilhado por diversas mulheres desde conhecidas até as professoras, hj ninguem me ataca pois eu virei um homem pelo ou menos eu pareço um... mas essa mentalidade de que a GATA vai me humilhar eu ser zoado ou quaquer coisa EU TENHO MEDO IRRACIONAL DE MULHER.
Por isso eu só pego (QUANDO PEGO) só mulher lixo, feia, puta nunca uma que passe de 6/10, porque todas as mulheres que eu pego fica por conta delas fazer acontecer
Vou estender um pouco o texto no primeiro comentario segue abaixo:
Editado pela última vez por Narciso Anteros em 10 Mai 2018, 12:04, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Narciso Anteros

Aprendiz

#1075454 Olhem as tres mulheres que eu me relacionei esse ano e me falem se um marmanjo de quase 18 anos barbado como diiz minha mãe, pode agir desse geito
1- Eu tava com varios contatos ai apareceu uma prima do meu amigo pedindo pra ficar comigo detalhe ela tinha 14 anos pediu pra ficar comigo, eu aceitei peguei a mina só pra ser zoado de boca de peloImagem , depois ficaram me pessando pra eu pedir pra comer ela, mas não em casa mas no beco, e outra coisa a era só ela de mulher que colava com uma crl de homem, eu saia de casa todo dia com camisinha na carteira, sequer pedi ela porque eu tenho medinho MESMO QUE SE EU COMESSE NUNCA IA FICAR SATISFEITO COMENDO UMA MULHER SEM VALOR, dias depois um cara comeu minha mulher no mesmo dia que conheceu ela no beco.
RESULTADO: Alem de ficar sem contato nenhum eu ainda fiquei com fama de cabaço
2- Imaginem uma mulher feia e facil:
Um dia uma mina sentou do meu lado e começou a conversar comigo, eu queria dar uns beijos, por falta de opção eu bebi uma cachaça pra dar uma dechavada se alguem perguntar eu tava Drunk, mas eu me arrependo até hoje de pegar mais uma mulher no meio de uma roda de pessoas.
3- A terceira eu nem fiquei, a mina veio em mim no onibus me elogiando eu chamei ela de bonita, no mesmo dia já era pra eu ter pedido mas fiquei com vergonha das amigas dela, No segundo dia eu tive um monologo interno assim:
Atividade pra não virar saudade, daqui uns meses vc me conta os resultados de não ter atitude...

Seguiu a gente Cv no Wpp por 2 meses, 2 meses e eu não pedi pra pegar a mina até hj, ontem eu vi ela beijando outro cara e me senti um boi, o estrece foi tanto que eu tive que comprar um maço de cigarro e fumar tudo no mesmo dia, e tipo nem é pelo lado da mina pois se eu não to dando amor pra ela ela tem todo direito de pegar quem ela quiser, mas meu cotovelo ta doendo como se tivesse levado uma canelada do Anderson Silva nele.

MANO EU TO CANSADO DE SER UM HOMEM QUEBRADO, QUE NÃO SERVE PRA NADA, INCAPAZ DE BUSCAR ATINGIR O PROPRIO PRAZER, PFV ME AJUDEM :(
VTLacerda

Aprendiz

#1075461 E ae irmão, como vejo que vc está bem "travado", te indico de primeira instancia que vc leia e ponha em prática o que diz no livro, Neil Strauss - O Desafio de mudar o seu estilo de vida, famoso desafio stylelife, ele te da um NORTE, quando vc não tem nenhum, seu caso, depois que vc pegar o básico, vai se aprofundando em técnicas pra lapidar seu jogo, mas primeiramente diria pra vc fazer o stylelife completo, boa sorte na vida e no jogo!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075469 Se tu tem medo não te jeito. Tem que começar com as ruins. Vai num bar bem longe de casa e pega o que achar independente de nota. E vai fundo, quanto mais feia e mais gorda for, mais você faz sacanagem, passa a mão em tudo que for orificio que arrumar. Depois de um tempo você vai que todas são iguais e vai perder o medo. Neste meio tempo você fica com o óleo em e dia e menos ansioso. Não estou zoando.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075471 Só existe uma forma de se livrar de uma fobia. Se expondo a ela de forma voluntária e gradual. O desafio Life style vai fazer isso por você. Pois não adianta viver e ir atrás do que se quer exige riscos!

NÓS VALORIZAMOS O GUERREIRO QUE COMBATE O DRAGÃO POIS ELE ESTÁ ARRISCANDO A VIDA! E MUITOS DELES MORREM! E SÓ ASSIM É POSSÍVEL DESFRUTAR DO TESOURO QUE O DRAGÃO GUARDA!

por esse motivo nos gostamos de ver esportes radicais, caras fazendo parkour e outras coisas. Racionalmente é idiota, mas valorizamos aqueles que se arriscam.

Você tem 18 anos. Você ainda é um projeto de homem. A única forma de se tornar um homem eh com experiência de vida. Que será consequência do que você decidir fazer.

Outra coisa. Qual o seu valor? Vc não queria comer uma mulher sem valor. Mas é Vc tem algum valor para sair com uma que tenha? Estude e trabalhe, mire em um objetivo NOBRE!

Eu já tomei foras escrotos de HB 4/10 e namorei HB 10/10. É a vida. É tentar, dar a cara a tapa. Estufar o peito e se abrir para os riscos de simplesmente estar vivo.

Vai sair lê que vem o livro em português desse cara que ta na minha foto de profile: Jordan B Peterson.
Livro: 12 regras para a vida: um simplesmente a o caos.

Não eh um livro sobre pickup é sobre como um homem deve se posicionar diante da vida. Eu li esse livro em inglês e talvez ele te ajude. Acho que qualquer hora dessas eu crie um tópico para discutir as ideias dele.

Eu entendo o seu medo. Todos temos. Mas Vc deve mudar sua atitude diante dele.
Espero que tenha ajudado.

Força.
73HUIW

Aprendiz

#1075476 Na minha opinião seu inner ta quebrado, sua vida ta quebrada, a vida é como um triângulo que devemos balancear entre saude, profissional e social(a espiritualidade flui dentro desse triângulo). Vá além de pegar mulher, large o cigarro, melhore sua alimentação, faça atividade física, se o lado profissional tá uma bosta tente melhora-lo, procure trabalhar sua espiritualidade, leia livros, faça hobbies, foque em você mais do que nas mulheres. Isso te ajudará bastante na hora de seduzir e chegar nas "muié", fazendo direito fará com que elas até cheguem em você, faça o desafio lifestyle como os caras ja disseram. E principalmente, pare com autopiedade, onde você está agora, os resultados que está tendo, e tudo CULPA SUA, se responsabilize e tente mudar(você já deu o primeiro passo que é assumir o erro e saber que ele existe)! Sem dor, sem dificuldade é igual mulher fácil não tem graça de comer. Não dá pra pegar mulher boa, sem tomar uma atitude.
Procure por essas informações no próprio pua base, também no youtube/ google. Como o Mystery disse no primeiro episodio da serie que nos "deu nome"( apesar de não acompanhar nada que ele escreveu, mas como ele criou o termo PUA essa frase foi marcante para mim). PUA é muito além de pegar mulher, é sobre construir uma vida. Então Cuide desse triângulo de um jeito saudavel que na minha opinião é fazendo os três cantos se solidificarem juntos.

Espero ter ajudado em algo! Abraços 73!
25ruca

Veterano - nível 10

#1075495 Cara eu já passei por situações similares.
Não há rodeios para essa coisa, ou você faz, ou você se frustra.
Você provavelmente vai se frustrar tanto que vai se cansar desses jogos mentais e só vai tomar acção. Também me lembro que meditação me fez focar só numa coisa sem nenhum jogos mentais a se passarem na minha cabeça. O maior problema que você pode ter é entrar num dialogo mental com a sua cabeça, só tome a acção antes que isso aconteça.
Ou você ganha ou você aprende.

Escrevi um post que acho que poderá teajudar com algumas dicas: voce-tem-problemas-com-disciplina-mental-leia-isto-t121560.html