Criador do tópico

mrthug777

Aprendiz

#1090635 Depois de ler bastante conteúdos aqui no fórum, estou com overdose de informação e não sei o que usar para uma situação específica, gostaria da ajuda de vcs.

Bom, tem uma HB que eu já conhecia de vista por ser amiga da minha amiga, estamos fazendo um curso - não tive a oportunidade de aborda-la nele - e na finalização irá ocorrer uma viagem, como eu deveria chegar na HB?

Quando entrei no curso, falei com minha amiga que a HB estava lá, ela foi falar com HB e supostamente ela mostrou um interesse repreendido. Como eu queria ter atitude e não pedir para minha amiga "ajeitar", gostaria das dicas de vcs.

Eu deveria abordar simples como: "- Oi Ana, vc que é a amiga da Paula?" ou como? Qual metódo usar?
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1090697 Você está numa sala de aula, até agora não apareceu nenhuma interação em grupo? ...

Supondo que não, eu chegaria mas fazendo algum comentário que envolva o curso (o universo é amplo, ainda mais quando as pessoas estão envolvidas nesse mesmo meio). Por que não se envolver com ela falando sobre o curso de vocês e, consequentemente, usar o gancho da sua amiga para aumentar a intimidade de vocês?
Veja bem, se você sente confiança por que não agir?
Não existe material certo, existe vontade pela garota. Ela pode ser a mulher que você tanto almejou, mas corre o risco de perder por não saber o que falar, sendo um simples "Oi" a resolução do problema...

*se tivesse que te dar uma dica, diria para esquecer esses termos como "HB", "método" etc. Conforme o tempo vai se passando, você percebe que a categorização das mulheres não te levará para lugar algum, somente será um motivo de bloqueio para novas conquistas.


Abraços. :yaaah