Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
CPT2001
#1060884 Tenho 15 e tem essa menina na minha escola que ja peguei duas vezes e que eu gostaria de namorar. Sempre rolou um clima entre nos e ate hoje quando ficamos a tarde na escola a gente sempre fica junto conversando e rola esse clima. Porem, nao mando muito bem no text game apesar de ja ter conversando com ela pelo whatsapp, normalmente eu so falo pra chamar ela pra sair e ja chamei ela umas 5 vezes mas ela nunca pode e mesmo assim ela demonstra interesse por mim. Enfim, tambem sei que ela é muuito timida, so pegou uns 6 caras na vida dela, raramente sai de casa e tenho quase certeza que ela nunca saiu sozinha com algum cara. Acho que ela ate gosta de mim mas é timida demais pra sair so comigo, maas eu gosto demais dela e nao ficar esperando alguma festa pra gente se encontrar e ficar de novo.
CPT2001
#1060885 O que eu deveria fazer pra ela gostar mais de mim e pra ficarmos mais intimos pra ela eventualmente aceitar sair comigo?
Avatar pua
gameplayer
#1060886 Aposto que você não criou conforto suficiente com ela, vocês estão atraídos um pelo outro mas ela não se vê confortavel em ficar com você em um encontro
CPT2001
#1060894
gameplayer escreveu:Aposto que você não criou conforto suficiente com ela, vocês estão atraídos um pelo outro mas ela não se vê confortavel em ficar com você em um encontro
As vezes tambem penso que é isso, porem quando conversamos pessoalmente o papo sempre flui muito bem e rimos junto etc.
Você acha que eu deveria entao começar a conversar mais com ela por whatsapp sem ser so pra chamar ela pra sair?
Avatar pua
Nightrider
#1060897
CPT2001 escreveu:Tenho 15 e tem essa menina na minha escola que ja peguei duas vezes e que eu gostaria de namorar. Sempre rolou um clima entre nos e ate hoje quando ficamos a tarde na escola a gente sempre fica junto conversando e rola esse clima. Porem, nao mando muito bem no text game apesar de ja ter conversando com ela pelo whatsapp, normalmente eu so falo pra chamar ela pra sair e ja chamei ela umas 5 vezes mas ela nunca pode e mesmo assim ela demonstra interesse por mim. Enfim, tambem sei que ela é muuito timida, so pegou uns 6 caras na vida dela, raramente sai de casa e tenho quase certeza que ela nunca saiu sozinha com algum cara. Acho que ela ate gosta de mim mas é timida demais pra sair so comigo, maas eu gosto demais dela e nao ficar esperando alguma festa pra gente se encontrar e ficar de novo.


Porque namorar cara ? você saiu com a garota duas vezes e já que namorar, para com isso pelo amor de Deus cara, e outra coisa pare de querer pular etapas, primeiro você fica com a garota, da uns amassos, depois sai com ela, tem que dar tempo ao tempo, chegar assim de cara sufocando já querendo namoro, fazendo uma monte de besteira não vai te ajudar.

Se concentre no que é realmente importante, chega na garota, fala com ela, fique com ela, beija muito, das uns amassos, começa do básico cara, deixa o tempo passar e outra não fique focado só nessa mina ai não, você pode e deve tentar sair com outras garotas, vai aprimorando seu jogo e deixa as coisas fluirem com o tempo e deixa de ser apegado cara, se toda garota que sair com você duas vezes você quiser namorar, sua vida vai ser muito triste cara, controle suas emoções.
CPT2001
#1060902
Nightrider escreveu:
CPT2001 escreveu:Tenho 15 e tem essa menina na minha escola que ja peguei duas vezes e que eu gostaria de namorar. Sempre rolou um clima entre nos e ate hoje quando ficamos a tarde na escola a gente sempre fica junto conversando e rola esse clima. Porem, nao mando muito bem no text game apesar de ja ter conversando com ela pelo whatsapp, normalmente eu so falo pra chamar ela pra sair e ja chamei ela umas 5 vezes mas ela nunca pode e mesmo assim ela demonstra interesse por mim. Enfim, tambem sei que ela é muuito timida, so pegou uns 6 caras na vida dela, raramente sai de casa e tenho quase certeza que ela nunca saiu sozinha com algum cara. Acho que ela ate gosta de mim mas é timida demais pra sair so comigo, maas eu gosto demais dela e nao ficar esperando alguma festa pra gente se encontrar e ficar de novo.


Porque namorar cara ? você saiu com a garota duas vezes e já que namorar, para com isso pelo amor de Deus cara, e outra coisa pare de querer pular etapas, primeiro você fica com a garota, da uns amassos, depois sai com ela, tem que dar tempo ao tempo, chegar assim de cara sufocando já querendo namoro, fazendo uma monte de besteira não vai te ajudar.

Se concentre no que é realmente importante, chega na garota, fala com ela, fique com ela, beija muito, das uns amassos, começa do básico cara, deixa o tempo passar e outra não fique focado só nessa mina ai não, você pode e deve tentar sair com outras garotas, vai aprimorando seu jogo e deixa as coisas fluirem com o tempo e deixa de ser apegado cara, se toda garota que sair com você duas vezes você quiser namorar, sua vida vai ser muito triste cara, controle suas emoções.
Concordo com você, normalmente nao sou assim nao kkk, é porque essa mina é excecao e eu realmente gosto dela e a gente ja se falava e conhecia bem antes da gente se pegar. Porem, realmente to apegado demais e vou começar a focar mais em outras garotas tambem. Valeu pela dica!
Avatar pua
Nightrider
#1060907 Irmão coloca uma coisa na sua cabeça não existem exceções, o que existe é a aparência de compatibilidade e a sensação de que essa mulher pode te causar algum tipo de preenchimento emocional, resumindo, você tem a sensação de que ela pode saciar sua carência emocional e/ou sexual, seres humanos possuem imperfeições, o problema na ideia de mulher exceção, mina de fé, a garota diferente das outras é que geralmente se esquece que todo mundo tem problema, todo mundo comete falhas, ai cria-se uma expectativa enorme e quando a mina faz alguma burrada e sempre vão fazer acaba que o sedutor/amante fica frustrado e se sente rejeitado, então, pega leve cara, e pense o seguinte você é o cara exceção, ou seja, você é o prêmio não ela e se ela não ficar ou quiser nada com você problema dela não seu, você parte para outra.
Avatar pua
bigbagual
#1060931 Eu acho que não é timidez o motivo dela não aceitar sair contigo, se fosse isso ela nem ficava. Pode ser que os pais não deixam ela sair ou algum outro motivo. Por que não faz o convite pessoalmente?
Avatar pua
The Potents
#1060946 Uma garota de 15 anos que é muuito tímida e por isso só pegou 6 caras na vida?