Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1073681 E ae galera!! Minha duvida é a seguinte. Tava batendo um papo massa com uma hb no whatsapp, ela é minha caloura na faculdade e já havia conversado com ela antes. Eis que sugeri da gente sair para comer um clone de temaki. Porém, fiz a besteira de comentar que tinha um rodizio bom perto da minha casa, o que fez ela se animar para ir nesse. Durante a conversa, fiz outra besteira de dizer que na última vez que fui nesse rodizio, fui acompanhado de uma galera. Então ela sugeriu que nós chamassemos os amigos de faculdade. Eis a minha duvida. Eu que fui burro e não joguei direito, ou ela quer me jogar na zona da amizade? Devo continuar jogando com ela, ou deixar pra lá? Tenho tentado mostrar liderança, agir como se eu fosse o prêmio, etc. Parecia estar dando certo, mas cometi essa cagada.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1073685 Rapaz era pra tu ter sido objetivo, não conta detalhes de nada.

Só dizia tem um rodizio e a comida lá é muito boa, você vai gostar, vamos nos encontrar dia X as Y horas. Quero você bem cheirosa.

Bastava isso. Agora tenta reverter a situação.

Meus amigos não vão poder, além do mais pra que tanta gente eu e você já completa o ambiente né meu bem?

Criatividade cara. Evita falar de terceiros quando tá jogando com HB.
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073689 Cara! É o seguinte, existem vários fatores pra ela ter interesse em chamar mais amigos.( Um deles inclue que só você e ela não será tao divertido, ou ela acha que indo com os amigos ele se sentirá mais segura caso você tente algo)
Não podemos ser precipitado nesse ponto.
Você poderia ter colocado.
Mais porque HB chamar mais amigos? você não acha que só nois dois seria divertido?kkkk
De uma forma brincalhona
E você não errou em falar que já foi com uma galera não, só errou quando falou que o rodízio é perto da sua casa.
Calma, calma, tenta mudar esse seu encontro pra um casual porque rodízio é pra ir com uma galera boa mesmo. (Pode até ser isso que fez ela querer chamar os amigos. Porque rodízio não fica legal com dois) a não ser que você seja casado.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073702 Você vai ter que sentir o clima na hora. Aparentemente ela levou seu convite tão na informabilidade que nem se deu conta que você queria alguma coisa, ainda mais se como você disse, quis parecer o prêmio logo nas primeiras conversas. Eu nunco convido uma HB para sair se eu não levar num lugar que a comida seja servida em porções. Acho muito importante que na hora da escolha das comidas e bebidas você deu seu valor ao ato. Que a mulher se sinta acolhida pelo seu gosto e conhecimento do cardápio, além de servir para relaxar antes de começar o encontro propriamente dito. Esses lugares de comida a vontade, deixam o clima de bastantão bem inapropriado para um primeiro encontro. Depois de conquistada você leva até pra comer pastel de feira que está na boa.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073727 Diga que outro dia vc vai nesse lugar. Fale que já que nunca saíram deveriam sair em lugar mais calmo. Mulher sempre escolhe lugar cheio e com amigas delas junto...