Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1074454 Conheci uma HB mto boa, do tipo que vc encontra uma a cada 100... Acontece que ela quis ir pra cama no segundo dia e acabou se apegando... Eu relutei um pouco, pois sabia que isso poderia estragar tudo e disse para termos mais calma (podem me chamar de viado, mas meu objetivo com ela n é só FC). Agora ela está meio apaixonada e eu não... Ela percebe isso e está se afastando aos poucos. O que devo fazer?
alguemaí

Aprendiz

#1074455 Eu te entendo, já fiz isso também. Mas seguinte, tem que ver se ela está realmente apaixonada cara, pois tem algumas mulheres que fantasiam demais e quando elas vêem que não é "aquilo que elas esperavam" só cagam pra ti. Eu aconselho você se manter bem frio e nessa de não apaixonado. Se ela realmente estiver apaixonada vai te manter ainda, caso ela esfrie, não acho que você deva se preocupar, visto que seu objetivo é algo a longo prazo. No mais deixe bem claro que você quer ir com calma.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#1074456 Se vc não quer só FC e ela está apaixonada, então qual é o problema? Se você não está, paixão passa, mas pode virar algo negativo, tudo vai depender de como você vai agir com ela. Mesmo com ela apaixonada é possível ir com calma.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1074460 Vc tem que saber claramente o que quer com a HB amigo, antes de mais nada. É possivel liderar o relacionamento na direção que vc quiser, ainda mais se vc disse que ela ta apaixonada e vc ja teve o FC com ela.

Só explique direito o que vc quer, para que ela não te entenda errado e acabe achando que vc não a quer!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074471 Po man não entendi qual é seu incomodo ja que ela esta apaixonada e vc não quer só fc, é so ir administrando o relacionamento da forma que vc desejar, mas a situação esta a seu favor, aproveite!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074483 Leva na boa, não comenta sobre e vai comendo. Quando ela for carinhosa tu vai ser carinhoso e retribuir a ela. Se ela continuar se afastando vai desapaixonar e não vai mais querer abrir as pernas pra ti nem querer ficar contigo...e ai tu que vai ficar apaixonado e correndo atrás dela hahaha
Avatar pua
Noland

Aprendiz

#1074489
bigbagual escreveu:Leva na boa, não comenta sobre e vai comendo. Quando ela for carinhosa tu vai ser carinhoso e retribuir a ela. Se ela continuar se afastando vai desapaixonar e não vai mais querer abrir as pernas pra ti nem querer ficar contigo...e ai tu que vai ficar apaixonado e correndo atrás dela hahaha

Gostei da sua resposta, mas você não propôs uma solução... Se ela negar sexo e parar de demonstrar interesse ele vai ficar apaixonado, o que ele deve fazer pra evitar isso?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074584
Noland escreveu:
bigbagual escreveu:Leva na boa, não comenta sobre e vai comendo. Quando ela for carinhosa tu vai ser carinhoso e retribuir a ela. Se ela continuar se afastando vai desapaixonar e não vai mais querer abrir as pernas pra ti nem querer ficar contigo...e ai tu que vai ficar apaixonado e correndo atrás dela hahaha

Gostei da sua resposta, mas você não propôs uma solução... Se ela negar sexo e parar de demonstrar interesse ele vai ficar apaixonado, o que ele deve fazer pra evitar isso?


Primeiro ele tem que saber o que quer da vida. Se quer ficar solteiro só dando uns pega nela ou se quer algo serio. No caso parece que ele só quer ficar então não pode repreender os carinhos dela, assim ela vai pensar que faz papel de desesperada e vai ficar com medo de mostrar as emoções com ele.
Se ela negar sexo ou se afastar, tem que ter calma, é como se o jogo tivesse voltado uma casa, ela tem uma barreira mas ainda é afim do cara, é como se precisasse deixar ela confortavel de novo. Pra ele não apaixonar tem que ser controlado e pés no chão, não imaginar que ela é santa ou a unica mulher no mundo, tem que se colocar em primeiro lugar. Isso tudo é na teoria, na prática cada caso é um caso e não sou dono da verdade. É só uma visão.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1074587 Situacao dificil a tua. voce quer algo a longo prazo, mas para isso voce agi como se nao desejasse a HB. Agora me explica pk voce acha que a falta de sexo eh a condicao necessaria e suficiente para relacionamentos longos