Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Siimon

Aprendiz

#838122 Fala aê galera, venho aqui pedir a opinião de vocês em um caso que esta acontecendo comigo. Bom, foi um sábado os parceiros me chamaram pra sair e eu fui, chegando la conheci uma HB10, sendo que ela estava se fazendo de difícil dizendo que tinha prometido para as amigas que não iria ficar com ninguém mas percebi que ela estava me dando um sinal de IDI então fui direto e consegui um KC. Ai ficamos juntos a noite toda e quando ela foi embora consegui o PC dela. Depois disso nos falamos no dia seguinte e ela mostrou IDI outra vez por mim, então resolvi marca de sair com ela, mas não deu pois ela passou mal, depois desse dia ja tentei marca de sair outras vezes mas das vezes que marco nunca da pra ela. Mas em todas a nossas conversar ela sempre demostra IDI e da para perceber que ela esta afim tanto quanto eu, só que eu fico meio com o pé atrás pois não temos nenhum vinculo então podemos fazer o que quisermos e pode parecer estranho mas estou gostando dela e queria ter mais uma oportunidade de encontra-la de novo, o que devo fazer? Obs: Ela mora um pouco longe de mim, por isso a dificuldade de vê-la !! kk
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#838144 Cara, procura outras mulheres, aborda outras mulheres, o que está acontecendo contigo é que você só está vinculado a esta garota, esquece ela um pouco já que está difícil de marcar encontros com ela, marque com outras mulheres mas continue falando com esta, só que dessa vez não tente marcar outro encontro com a mesma, só vai conversando... espera agora pra marcar outro encontro com a mesma, enquanto isso aproveite para conhecer outras garotas lindas, entenda que há várias mulheres lindas e inteligentes neste mundo, acredite na abundância de mulheres, assim ficará mais fácil. Mas vai conversando com esta garota que você está gostando normal, só que espere um tempo agora para tentar marcar outro encontro. Abração Imagem
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#838188 eu concordo com o cara ai de cima, va atraz de outras garotas, se vincular apenas nessa garota mesmo sem estar em um relacionamento serio ou algo do tipo, apenas te causará em uma paixonite muito grande e que vai te ferrar muito, evite isso, invista nela, mas tambem invista nas outras, ela nao é a unica mulher do mundo e nao merece atençao especialmente pra ela (:.
vai tentando marcar de ver ela, nem que seja em uma balada, ou em um shopping, enfim a varios lugares .

abraços
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#838206 Cara não fique idealizando uma deusa e dizendo p/ si msm que esta gostando, é apenas atração, e isso é facilmente superado com sua vida social, apenas mostre que quer sair mais uma vez e se ela começar a enrolar deixe claro que tem outras opções e que ela estará perdendo pois vc é um cara e valor, mas não fique procurando rapport demais, do contrario vai ser encarado como beta pela hb e ela perdera a atração que sentiu e vai quebrar o seu jogo.