Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MasterWolf

Aprendiz

#893832 Bom dia sedutores,

Bom, estou com um problema tenso e se puderem ajudar o mais rápido possível eu agradeceria muito. Já fui um pua um tempo atras mas do tipo que nao usa rotina apenas a lógica pua, acho isso mais interessante. O negócio é que eu perdi um pouco a pratica nos 3 meses que fiquei apenas estudando para passar no vestibular pra medicina (onde eu passei e estou aqui escrevendo isso).

Ai vem o problema. Tem uma mina aqui que quando eu e meus amigos chegamos (brasileiros - estamos em outro pais) ela saiu dando ideia em todos, o que na epoca eu nao sabia e nao me importava. Teve a parada da lua vermelha (eclipse lunar) e eu levei ela pra ver e peguei ela. O engraçado é que na mesma noite em vez de ela conversar comigo ela foi conversar com um parça meu que subiu com a gente lá. Eu só peguei entao nem liguei. A gente continuou ficando e na terceira vez que a gente ficou eu transei com ela. Ah uma coisa que esqueci de falar, eu tinha combinado com ela de um relacionamento aberto eu pegava quem eu queria e ela quem ela queria e ela aceitou, gosto de colocar tudo na linha pra nao ter que ficar inventando historia e ouvindo besteira depois.

Depois que a gente transou começou a palhaçada, ela começou ficar perguntando pra mim se eu nao tava saindo com outras e eu lembrei ela que eu sairia com quem eu quizesse porque isso que eu deixei bem claro, pra ela cuidar da vida dela. Nesse dia parecia que ela tinha concordado mas pelo face começou me ignorar, e postar coisas melancolicas como se eu tivesse quebrado o coraçãozinho dela. Eu não estaria nem ligando (até porque ela concordou com minhas condições e deixei tudo bem claro antes de tudo rolar) se nao fosse por uma coisa: no internato aonde estou (instituição religiosa), se voce transa uma mina (nao pode transar se voce mora no internato) ou pega ela e larga ela, ela pode reclamar em um negocio que tem aqui que se chama "Bem Estar" e voce corre o risco de ser expulso ou ficar bem queimado no lugar e ser vigiado. Por isso eu chamei ela pra conversar pra deixar tudo bem claro.

Nessa parte da historia eu comecei a tomar decisões muito erradas: depois de ela quase se suicidar na minha frente chorando eu aceitei ficar apenas com ela, o que sem duvidas nao deveria ter feito. Antes de tudo acontecer, ate a gente transar, ela fazia tudo que era safadeza comigo quando eu tava pegando ela, passava a mao onde dava vontade (coisa muito normal pra quem esta ficando mas sera relevante por causa do proximo fato). Depois de concordar em so pegar ela, ela começou tirar a minha mao da bunda dela quando a gente se pegava, e toda safadeza que começava a rolar ela parava e dizia "não, isso não"
colocava minha mao na costa dela e continuava a me beijar.

Poxa, eu levei a mina pra sair porque era o aniversario dela, gastei uma grana dahora porque ela é fresca com onde vai e come, pra nao passar a mao nem na bunda dela? Ela ta pensando que eu sou otário? Velho essa hora eu fiquei nervoso demais e falei pra ela: olha se voce continuar tirando a minha mao e querendo mandar na situaçao a gente nao vai curtir nada, ai o que ela me diz: "a gente ja saiu e nos divertimos, não preciso que voce pegue na minha bunda pra eu me divertir". Essa hora eu explodi, eu fechei a cara, virei e sai, ela veio correndo atras de mim e disse se fazendo de besta "é que eu nao quero estar em um relacionamento aberto" sendo que a gente ja tinha conversado que eu so ia ficar com ela e tudo, ai eu disse "isso nao é coisa de quem tem um relacionamento aberto, isso é coisa que duas pessoas que se curtem fazem" (a resposta parece estupida mas ela tava se fazendo de retardada, e mandei uma no mesmo nivel). Entao ela me responde: "ok, eu vou deixar voce fazer o que voce quiser".

Bom eu prefiro nem comentar isso, nao é possivel uma mulher de 20 anos ser tão sonsa assim, simplesmente nao é possivel. Tipo ela me falou isso como se eu so quisesse safadeza e ela nao quisesse, como que ela "deixaria eu fazer o que eu quiser" pra poder ficar comigo, como se ela nao fosse louca por isso também. Caramba velho, tipo eu voltei pro meu quarto sem reação velho, eu to muito estressado, nao da pra entender uma mulher dessas.

A conclusão que cheguei é que depois do bang ficar um pouco mais serio ela começou se fazer de santa, em todas as malditas situaçoes ela se fazia de santa e de retardada pra evitar qualquer chance de rolar os negocios. Começou a fingir que era uma criança inocente que nunca transou, e isso me irrita demais porque da na cara que ela se faz de besta hardemente. Ela quer me fazer de trouxa e ver até onde me arrasta? O que ta rolando? O que fariam agora se estivessem no meu lugar? Detalhe eu poderia estar pegando outra que tambem tava afim de mim, mas abri mao dela pra pegar essa aqui e a outra esta quase largando mao do negocio, se já nao desistiu. Entao respondam o mais rapido possivel e podem me xingar porque eu fiz merda mesmo, vomita tudo que estiver na tua cabeça que eu vou aceitar todas as criticas e dicas como parceria.

Um abraço,

Illusion
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#893835 Não sei como você não caiu fora ainda cara hahaha

sai dessa, na parte do suicidio eu ja sairia correndo de perto dela
Avatar pua

Criador do tópico

MasterWolf

Aprendiz

#893839 Valew pela resposta rápida e perdao pelo artigo tão grande e cansativo, simplesmente nao dava pra resumir mais.


A parte do suicidio acho que me expressei mal, o que quis passar é que ela fez um chororô de coisas melosas que so queria ficar comigo e que tinha encontrado a pessoa que ela procurava em mim, que nao queria parar de falar comigo saca? que tinha passado momentos lindos comigo e bla bla bla...

Tipo eu nao devia ter cedido mas até ai é compreensivel, o ridiculo foi como ela começou a agir depois cara...

Mas quase que certamente to caindo fora!

Abraços
Avatar pua
pedroafonso

Aprendiz

#893849 Fala MasterWolf!
Pelo que entendi depois que ela percebeu que tu é desapegado ela começou a te testar, mano. Ela quer ver até onde tu vai, quer testar o teu limite, com a finalidade de te prender pelo desejo. Creio que o mais eficaz a se fazer seria tu não ser reativo quando ela começasse com essas paradas infantis. Se fosse eu já estaria jogando com outras! :mau
Forte abraço!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#893850 ainda esta ai ? oque ta esperando pra meter o pé na bunda dessa vagaba irmaozinho ? ela ja te fez muito de cachorrinho saia fora dessa você e um homem e não um menino pra deixar que as mulheres te controlem desse jeito
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#893913 Meu amigo, chegue nela e diga que não quer mais. Isso é relativamente simples e, na minha opinião, é o que vc deve fazer.
Vc não tá satisfeito com a relação, tá atrapalhando tua vida, só tá te dando estresse... Sai fora antes que vc acabe se apegando, ai fudeu.

Diga pra ela que não quer mais e dê um jeito de sumir das vistas dela. Mulher assim é um problemão.

Abraços.

Edit: Quis dizer que o que vc deve fazer pra resolver seu problema é relativamente simples, é chegar, dizer que não quer mais e sair fora. Agora, te prepara por que ela ainda vai te encher muito o saco...
Se ela chatear muito, ficar te perseguindo e tal, tu "reata" e age como o mais beta de todos, ai ela te larga e tu fica livre :louco

abraços 2.0
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#894091 Man, dois pontos:

1) Não cai em ameaças. Ela usou o "suicídio" pra chamar tua atenção e seguir ficando ctg. Ninguem pode te prender pq vai se matar, nunca mais vai tomar água ou virar freira.

2) Tu caiu no jogo dela, e ai sim, ela começou a jogar de verdade. Ela sabe que tu vai ficar com ela, e ela te botou limites pra só ficar. Se tu quer ir além, tem que namorar. Esse é o jogo dela. Como tu caiu na primeira parte, fica vulnerável na segunda. Se tu dissesse que nunca mais ia ficar, ia ser mais fácil TU chantagear ela, e dizer que pra ela te ver novamente, só na cama.

Tu tem que retomar as rédeas, e eu aconselho um step back. Diz pra ela que desse jeito não serve pra ti, e vcs não vão mais ficar. Toma o controle novamente, e não cai em joguinhos ou ameaças.

Cheers,

Star