Criador do tópico

Piccolo

Aprendiz

#1031341 Olá amigos, sou iniciante e tenho muitas duvidas. Na verdade sou um rapaz muito timido, até fico com bastantes meninas, mas aquela mais linda nunca consigo, sempre bate medo não sei! O fato é, na hora da conversa olho no olho sempre fico com medo não sei o que dizer e me enrolo. Já vi varios cursos, sei as técnicas porém sempre falta as palavras. Tem algum material mais especificio, que de dicas sobre o que falar, algum ''roteiro'' a seguir. O que me indicam? obrigado
legendarios123

Veterano - nível 9

#1031350 Leeegendário,comece dizendo simplesmente algo sobre o clima,se estiver frio ou calor
sobre algo que aconteceu,ou sobre algo que você saberá que vai acontecer e que envolve vcs dois
pode começar com algo simples mesmo como as vezes perguntar algo bobo ou quem sabe entrando como quem não quer nada em uma conversa
se não der certo tudo bem,mais pelo menos vc tentou
vai que dá certo né
abraços e lembre-se,melhor que você,só você!!!
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1031372 Como eu sofro da mesma coisa posso te ajudar.
Nós humanos falamos sobre tudo, até do dedo mindinho do pé :D
Entao por que não temos assunto ao falar com uma garota/mulher?
Por causa da ansiedade e do peso que colocamos na situação.. calma vou explicar:

Antes de abordar uma menina o que você pensa? Que tem a obrigação de causar uma boa impressão, pra poder avançar o jogo e etc

O erro já começa aí.
Antes de abordar não pense nessas coisas, você não tem que ser perfeito na abordagem tem que ser você mesmo..

Faça um exercicio de respiração pra liberar a ansiedade (ajuda pra caramba!! Digo por experiencia)..
Não pense antes de abordar, só vai até lá e dá um oi..

MAS E O ASSUNTO???
O assunto vem naturalmente com todos. O problema está na abordagem..
Eu te indico pesquisar por direct e indirect aqui no forum, tem muita coisa boa.
Eu aconselho você pelo menos no início usar o direct (abordar falando diretamente)..

Um exemplo:

Você: Oi
Ela: Oi
Você: Olha que engraçado, eu não acredito em destino mas em oportunidades, sempre que vejo uma tento aproveitar. Não me perdoaria se perdesse essa, prazer meu nome é Daniel..

Ela falaria o dela etc.. outro exemplo (essa ficou complexa kk, vou fazer uma mais simples):

Você: Oi tudo bem?
Ela: Tudo e você?
Você: Eu tava ali no meu canto te vi e na hora pensei "Eu preciso falar com ela".. não pudia deixar passar.. prazer...

Por aí vai..

Depois o assunto flui cara.
Te indico ler o Mystery Metod. Não tem nenhum mistério nele kk ele é a base para um PUA, tem tudo lá. É melhor você ler pra conhecer um pouco dos termos PUA e tambem ter uma base..

Boa sorte!