alfieosedutor

PUA Avançado

#1034409 cara...se ela quizer voltar, ela vai voltar...ela vai dar um jeito de voltar...desapegue dos resultados....pegue outras minas e pegue na pressao, sem dó...se ela pedir pra voltar e vc quizer, vc volta!
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1034410 Cara,

Siga sua vida! Ela está no máximo te mantendo como estepe para se nada der certo, voltar no futuro. Pensa um pouco, se vc realmente ama a HB, não vai querer pedir tempo e se afastar, mesmo se o psicologico não estiver bem. Eu acho que ela se auto-testou para ver se sentiria falta sua durante o período, pelo jeito não sentiu e seguiu a vida. Vai ser bem dificil o processo pra vc! Mas tem que superar dia após dia essa ausência. E não vá pedir ultimato, esqueça.
ttmonstro

PUA Avançado

#1034414 boa noite, leio tanta bobagem em comentarios ! haha é foda meu parceiro!!!
Amigo posso te falar uma coisa, faça uma analise e nao faça o que seu coraçao mandar! peça opiniao de pessoas amigos e amigas... mas pessoas verdadeiras.

minha opiniao verdadeira pra vc nao se FO... na vida!

1 nada de ter uma conversa com ela para se resolverem ok
porque, pra que isso? ja terminaram e ela ja decidiu, e voce esta esperando nao é? portanto nessas horas é agir como se tivesse superado tranquilamento e transparecer um cara melhor...
se conseguir fazer isso ja sera um salto enorme! até para reconquistar....

mas por enquanto nao pense isso, simplesmente nao seja mais reativo a nada sobre ela, PARE imediatamente de ver o face dela, e redes sociais.

pare de falar com ela, se nao for caso de morte que nem aconteceu.
pare de falar dela e ignore totalmente, se encontrar ela ne uma festa comprimente sorria e saia rapidamente seja bem gentil.

saia com mulheres, ela hora mais cedo ou mais tarde vai pensar nisso, e pode ser que te procure ou nao ! seja em um mes ou dez anos kk

mas sério eu passei por isso e ir atrás numca é a melhor opcao! a pergunta é !!!!
voce pode ir atrás? e tentar trocar uma ideia? claro que sim, principalmente se fingir que nada aconteceu...
porém a ideia será que voce nao superou o fim e ela fará birras para mostrar que ela esta bem e voce nao superou e essa é a pior fase de todas! porque ai aparece na sua frente com outos caras, começa a dar mole pros outros caras ne rede social de proposito, etc etc etc

entenda, voce tem o seu valor, voce nao deve se espor, a unica força que voce fara sera para ser um cara melhor!
utilize essa situaçao para malhar pesado na academia, aprender algo novo, !!

isso tomara totalmente sua atençao se voce se concentrar eu usei isso para esquecer uma ex, e da certo simplesmente ocupe sua cabeça com bastante foco!!! doi mesmo perder alguem sempre mas nao mata ninguem voce nao é o unico a passar por isso, logo eu vou postar aqui minha historia superaçao espero que visualize, só voce viveu isso entao escute os outos mas avalie friamente! as coisas.

boa sorte cabrom haha

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1034423 ttmonstro coloca sua historia ai, com certeza irei de ler.

Se eu chamar ela vou mostrar que eu n superei tudo ainda e ela vai ficar fazendo hora que nem quando eu corri atras no inicio,

tudo dela é aos pouquinhos, esse é o estilo de vida dela, na minha opnião é uma perda de tempo ainda mais q ela tem 28 anos e eu 23, pode ser por isso que ela mantem as nossas coisas pra ir tirando as poucos.

Ela disse que iria ficar egoista durante um tempo devido ao seu antigo namoro por n ter feito as coisas dela do tipo estudos e trabalho, ela esta seguindo a vida dela, ela namorou comigo achando que tinha superado seu trauma e agora me coloca na reserva pq sabe que existe um cara idiota neste mundo que poderia voltar com ela e aceitar o seu passado.

Este mes meu foco total é nos estudos, estou fazendo aula de dança por ser uma novidade e tem várias mulheres bonitas e solteiras, vejo que tenho oportunidades de abordar mulheres mas tem algo me puxando pra tras e é o pensamento na ex, então n abordo por n estar com auto estima elevada.

Meu lado racional n quer ela de volta, o que eu quero é me evoluir e conhecer outras mulheres.