Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1033989 Já contei um pouco da minha historia aqui mas ainda preciso de ajuda, a 4 meses ela achou melhor terminar pra focar mais na sua terapia de um trauma de relacionamento e porque ela não estava bem com ela mesma depois de um desentendimento nosso mas antes disso o namoro era bom, ela disse que iria querer recomeçar depois e que gostava de mim (lei da continuidade), disse que eu estava livre e sabia dos riscos de me perder.

Tentei depois do termino sair com ela mas ela estava egoista e no maximo conseguir ver ela uma vez, rolou uns beijos sem graça mas só isso.

Depois disso não conversei mais com ela, sumi do mapa, só mandei uma mensagem depois de um mes porque alguem tinha falecido da familia dela e ela apenas agradeceu me chamando do jeito que namoravamos mas depois n mandei mais nada.
Editado pela última vez por Sparta993 em 02 Nov 2016, 12:41, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1033991 Ela n me entregou: as minhas coisas, aliança, n tirou nossas fotos do perfil dela mas tirou a marcação de uma foto que eu tinha com ela que estava no meu face talvez por pensar que eu n estou livre e só mudou seu status depois que eu mudei o meu. Mas mesmo com isso sei que ela é esquecida com essas coisas e distraida mas as dúvidas ficam.

Meu lado racional fala pra não tentar mais nada com ela, pq seria uma fria porque mesmo se ela melhorar com a terapia, ela tras coisas de seu passado pq ela é assim e não passa mais confiança.

O problema é que mesmo focando nas minhas coisas eu ainda to com ela na minha cabeça, ela esta na minha mente e tem dias que da uma pequena depre do nada.

O que eu tenho que fazer é pouco me ligar do que ela faz, se ta com outro cara, se um dia vai voltar, que ela não existe no meu presente, por isso preciso dessa ajuda.
Avatar pua
Atllas

Aprendiz

#1034020
Sparta993 escreveu:Ela n me entregou: as minhas coisas, aliança, n tirou nossas fotos do perfil dela mas tirou a marcação de uma foto que eu tinha com ela que estava no meu face talvez por pensar que eu n estou livre e só mudou seu status depois que eu mudei o meu. Mas mesmo com isso sei que ela é esquecida com essas coisas e distraida mas as dúvidas ficam.

Meu lado racional fala pra não tentar mais nada com ela, pq seria uma fria porque mesmo se ela melhorar com a terapia, ela tras coisas de seu passado pq ela é assim e não passa mais confiança.

O problema é que mesmo focando nas minhas coisas eu ainda to com ela na minha cabeça, ela esta na minha mente e tem dias que da uma pequena depre do nada.

O que eu tenho que fazer é pouco me ligar do que ela faz, se ta com outro cara, se um dia vai voltar, que ela não existe no meu presente, por isso preciso dessa ajuda.




Tenha uma conversa séria com ela cara , se decidam ; Se ela não querer , simplesmente vaza e vai curtir um fut com os brothers e namorar outras garotas . :ae
Não se atenha a somente uma pessoa , faça uma auto hipnose e etc ...
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034021 Pra que porra ter uma outra conversa com ela ?!!?!? Não ta vendo que ela não quer nada com vc ....

Ela so falou isso pra manter vc na reserva , com esperanças de voltar pra ela , alimentar seu sentimento pra caso ela não ache coisa melhor vc aceitar ela de braços abertos .

Acorda malandro .

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1034022 Por isso que meu lado racional n quer ela mais.

Ela teve um relacionamento de 6 anos com um cara no qual ela ficou traumatizada pelo que ele fez e depois outros dois namoros que ela teve n deu certo, e um deles o cara endoidou.

Pra um cara namorar ela é dificil, ela n aceita qualquer um que n for levar ela a serio e aceitar o jeito dela. Talvez seja este motivo de ela querer me colocar na espera pq mesmo fazendo terapia ela diz que essa é a vida dela.

Não sei a forma que ela esta hj, o que eu preciso fazer é um metodo de n se importar com nada que ela faça e n esperar nada dela. Tenho que melhorar meu ânimo pra procurar outras Hbs.
Avatar pua
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034291 Mano, sei bem o que vc tá passando, estou nessa situação, mais o meu foi por paixonite que o sentimento quase não existe mais, e tenso msm ficar toca hora com aquele frio na barriga, fica apreensivo e tal, na sua situação eu faria algo que vi no livro de Nassahan, da a intimação final, liga quando tiver na porta da casa dela e fala que tá esperando ela na porta, e fala:

"essa é a última vez que venho falar com vc sobre nós, então vou esperar vc se decidir até(ai fala um dia que deseje, só não dá muito tempo) caso sua resposta seja um "NÃO" eu vou te entender perfeitamente, só te desejo felicidades e que nunca se esqueça que vc marcou minha vida, foi um prazer te conhecer e felicidades"

Olhe pra ela, passe a parte das costa do dedo no rosto dela, de um leve sorriso e saia sem olhar pra trás...
Depois disso SOME, não olhe redes sociais, apague o numero dela do whats, e duido mais é o certo a ser feito, lembre - se "o que tá disponível ninguém quer"

Eu fiz isso que falei na HB que apaixonei e perdi por betar no Hard, quando virei as costas ela me abraçou e chorou, disse que tava com outro, mais não parava de pensar em mim, só que não dava mais por que as coisas que eu disse a ela ainda doíam muito, cheguei em casa, bloquiei ela de tudo, ainda penso nela, mais quando começo a ficar mal,.pego meu cel coloco um pagodão Bahiano, e me imagino no carnaval com um shape loco e as mina me querendo e ela olhando arrependida do que perdeu...

Vamos lá guerreiro, ergue a cabeça e vamos evoluir nessa porrrrrrrrraaaaaaaa :yaaah :yaaah
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1034299 Voce nao pode mudar o que sente e isso e normal. O importante é que voce AJA de acordo com a razao e nao com a emoçao. Emoçao voce nao controla, voce apenas pode controlar as suas acçoes e fazer o que esta certo.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1034369 Valeu pelas dicas.

Tbm pensei no ultimato nela mas esse mês a unica coisa que quero na minha vida é terminar a faculdade. Hj nem sei onde ela esta morando mais pq ia se mudar.

Ela n se mostra importar com a minha vida, nem sei se ela vai me perguntar se eu formei,

vi umas fotos dela, parece estar feliz, só q ela esta muito magra usando um monte de acessorios e n estou achando ela bonita e o metabolismo dela trabalha com o seu emocional.

Na época q fui resolver sobre o desentendimento que fez terminar, ela colocou o seu passado em cima disso e é o passado dela q me atrapalha.

Estou no desafio de 10 dias do Anthony Robbins que é ficar 10 dias sem ter pensamentos destrutivos e isto esta relacionado a ela tbm, serve pra gente compreender melhor o que queremos de verdade.
Avatar pua
andreudi91

Aprendiz

#1034377 Cara parace ser duido o que vou falar, mas reflita o titulo que você colocou no topico, aproveita ele e condiciona sua mente a não voltar o pensamento nela, como isso apagando tudo sobre ela(face, cel, insta) e jogando fora qualquer coisa que te faça lembrar dela.
Algo que reparei é que o espaçamento de tempo que você não ve ela é muito longo tipo meses, você está se martilizando por algo que não vai acontecer.
Como disse o amigo ai em cima você está na geladeira, e quando se está nessa condição, nos somos somente enchedores de ego, caso ela volte a falar com você será somente para esse motivo.

Um conselho tente melhorar seu INNER sempre que for sair ou interagir com uma garota, olhe elas como se elas fossem uma gatinha e você o leão que pode dominalas quando quiser, outra coisa se conseguir tente ficar com o maximo de hb's ao mesmo tempo ou pelo menos conversando por cel, você sempre vai está flertando e sempre tera alguem para FC cv trocar ideia o que for nos seus Fds e não precisara abrir mão das suas obrigações de semana (Faculdade).

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1034405
andreudi91 escreveu:Cara parace ser duido o que vou falar, mas reflita o titulo que você colocou no topico, aproveita ele e condiciona sua mente a não voltar o pensamento nela, como isso apagando tudo sobre ela(face, cel, insta) e jogando fora qualquer coisa que te faça lembrar dela.
Algo que reparei é que o espaçamento de tempo que você não ve ela é muito longo tipo meses, você está se martilizando por algo que não vai acontecer.
Como disse o amigo ai em cima você está na geladeira, e quando se está nessa condição, nos somos somente enchedores de ego, caso ela volte a falar com você será somente para esse motivo.

Um conselho tente melhorar seu INNER sempre que for sair ou interagir com uma garota, olhe elas como se elas fossem uma gatinha e você o leão que pode dominalas quando quiser, outra coisa se conseguir tente ficar com o maximo de hb's ao mesmo tempo ou pelo menos conversando por cel, você sempre vai está flertando e sempre tera alguem para FC cv trocar ideia o que for nos seus Fds e não precisara abrir mão das suas obrigações de semana (Faculdade).


Pois é, eu tentei ver ela no início so q ficava tudo pra depois e por isso deixei pra la. Mandei mensagem pra ela faz umas 2 semanas por causa de uma coisa que ocorreu que fiquei sabendo através de sua cunhada e ela me tratou da mesma forma que era no inicio do namoro. O ultimato seria mais pra acabar de vez o pensamento nela. No termino ela disse q se eu n quisesse mais nada com ela, ela iria entender e q eu era livre. Se sou livre vou tirar ela da cabeça e através da razão decidir o melhor.

Sei que o processo da terapia dela é demorado e n sei se esta melhorando ou piorando, se bobiar ate o psicólogo dela esta passando dicas pra ela n voltar a se relacionar agora. So q eu n posso ficar na espera, o que quero fazer agora é exatamente focar na faculdade e melhorar a INNER.