Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096868
Noland escreveu:Com destruir o meu argumento, você se refere a ela deduzir que estou "dando o troco" propositalmente? Grato pela contribuição, fwardkoff!


Isto vai depender muito da situação e da garota, geralmente elas ficam muito emocionais na hora da discussão e não conseguem pensar de forma fria e racional, com isso dito, ela provavelmente irá destruir a tua resposta (que no caso tu copiou dela) sem nem perceber. Óbvio que existe a chance dela perceber que você esta dando o troco e recuar com a resposta dela, todavia acho muito improvável, visto que mulher gosta de ter a razão, de "vencer" uma discussão.
Seya

Aprendiz

#1096888 Cara, não dá pra ir muito na fé com o Alita não, aqueles livros são tipo uma carga de calibração, você lê quando tá com o inner game meio rosa pra parar de querer pedir desculpa por ser homem. Mas se levar a sério demais tu vai acabar destruindo a fé nas mulheres e tua chance de ser feliz num relacionamento. Nem toda mulher é assim, o problema é que se você não for um pouco inocente você não vai conseguir aceitar um relacionamento inocente.