Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#905906
Dar0n escreveu:O conteúdo do tópico é bem relevante, não é preciso dizer coisas incríveis para conquistar uma garota, ser autêntico já gera atração, eu trabalho com vendas e sem perceber já usava muitas dessas ferramentas para estabelecer uma relação de confiança com meus clientes.


As tecnicas são para te auxiliar enquanto você desenvolve uma habilidade e não para servirem como muletas.Eu entendi o que você quis dizer, então deime explicar que:

Algumas pessoas as vezes precisam de ajuda para começar a se desenvolver, um caminho a seguir vamos dizer, e outras ja tem essa area desenvolvida ou levaram muito tempo para desenvolver (as vezes não).

O objetivo do tópico e unicamente passar 4 dicas que podem ajudar o estudante no começo, enquanto ele ainda esta florencendo suas incriveis habilidades naturais.

Obrigado :ae

#J
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#905984 -
O artigo é interessante e as dicas são válidas.
Uma interação com uma mulher que esteja se esforçando na conversa é bem positivo.
mas imaginem abordar uma tímida ou uma cú doce terá que se esforçar um pouco,
incentiva-la a conversa a falar dela, brincar com ela sobre como é engraçado o narizinho
dela se mechendo enquanto ela fala. E por ae vai.. seja criativo !
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#905987 Bom tópico.

Valew pelas dicas, estão anotadas utilizarei sempre que possivel.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#905988 #JonnyCool, valeu por ter trazido este trabalho ao fórum.

Como você disse, os iniciantes ou os que tem mais dificuldade em desenvolver uma conversa, precisam de uma BASE, e o seu tópico trouxe um norte, um caminho a ser seguido.

Abrax
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#905993 Parabéns #JonnyCool. :ae

Gostei do artigo, e sempre acontece comigo de dar um branco quando estou conversando com uma mulher, mas as suas dicas irão me ajudar muito.

Obrigado por compartilhar.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah