Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#911938
bossvolcano escreveu:Pontos importantes manter uma conversa ficar adequada com mulheres num contexto geral . Fico em duvida (ou talvez seja falta de confiança própria mesmo) de que estas técnicas possam funcionar inicialmente em ambientes de maior tensão em que os escudos estão muito ativados (baladas , por exemplo). Talvez com a calibragem adequada e energia elevada com a devida prática devam solucionar isso.


O segredo aqui e calibrar de acordo com a situação...

Você mesmo respondeu a sua propiá questão.

Uma dica complementar que dou e intensificar o nível das perguntas conforme o tempo que vc esta na interação. Por exemplo: Se você já esta a uma hora conversando com ela, fazer uma pergunta mais intima e que exija esforço da parte dela pode ser uma boa ideia.

Diferentemente de se fazer isso no começo, quando vocês ainda não se conhecem...

Bom, você deve ter entendido!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912443 Salve PUAS!!!!


Também concordo que o tópico está de excelente qualidade! O que é tratado no mesmo é como desenvolver uma excelente conversa , não só para mulheres . Claro que focar em perguntas abertas , buscar links para desenvolver uma mais proveitosa possível com o que ela responde sem dúvida é uma das melhores formas em estabelecer conexão com uma garota.