Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#905755
O que dizer às mulheres que realmente funciona?


Nota: Caso o numero de curtidas e feeds sejam baixos, eu não postarei mais artigos desse nível. Obrigado. Boa leitura ;)

Aprenda conversar com mulheres bem, porque isso pode mudar radicalmente sua vida.

Existem dois tipos de conversas que você pode ter com uma mulher: do tipo divertido, e do tipo que não termina em sexo. Confuso?!

Leia e você não vai estar...

Aqui estão quatro coisas a dizer durante suas conversas, pré-encontros ou primeiro encontro. Use essas dicas para melhorar suas habilidades de conversação e obter melhores resultados com as mulheres.

1. Sempre comece com uma pergunta.


Não é sobre o que dizer para as mulheres, antes você quer fazê-la falar.
Parece contra-intuitivo, mas pense nisso desta maneira... se ela está fazendo toda a conversa, o que você precisa fazer? Você apenas tem que ouvir. Imagine se você pudesse ouvir durante todo o primeiro encontro, mas ainda levá-la para casa. Felizmente para nós, conversar com as mulheres funciona exatamente desse jeito. Para mantê-la falando, faça boas perguntas. Em seguida, peça a ela para explicar as respostas dela com mais detalhes.

Como fazer isso:


Aqui estão algumas regras para fazer perguntas interessantes:

• Perguntas que ela possa responder com uma palavra não são boas e devem ser evitadas.

• Faça a resposta dela a suas perguntas serem emocionais (não lógicas).

• Pergunte a ela sobre ela mesma, sobre a família dela ou as paixões dela.

Você pode até surgir com outras perguntas como: "Qual é o seu lugar favorito para viajar?", E "O que você gosta no seu trabalho?", E "Se você tivesse que adotar um filhote de animal, qual seria? ( Gatinhos ou cachorros não são permitidos.)" Você vai ver como você pode transformar essas perguntas em conversas inteiras onde você apenas relaxa e ouve.

Você pode ver o quão mais diversão você vai ter em comparação com o cara que pergunta a ela: “Qual é o seu nome? Onde você trabalha? Você gostou disso?”

Compreenda como fazer perguntas interessantes que você sempre saberá o que dizer para as mulheres em qualquer situação.

2. Transforme as respostas de chumbo dela em ouro.


Agora, você tem algumas grandes questões com as respostas dela: Como transformar as respostas dela em conversas próprias, ou fazê-la confiar em você, dando a ela mais informações sobre si mesma? É fácil, mas a maioria dos homens nunca vai pensar nisso.

Você quer fazer essas três perguntas depois que ela lhe dá uma resposta:

• Como isso faz você se sentir?

• Por que você diz isso?

• Como assim?

Entre estas três perguntas, você tem toda a munição que você precisa para mantê-la falando. Por exemplo:

• Você pergunta a ela "O que você gosta no seu trabalho?", E ela lhe diz que ela ama ser criativa.

• Você pergunta a ela: "Como isso faz você se sentir?" E ela lhe conta tudo sobre os sentimentos dela.

Outro exemplo:

• Ou você pergunta a ela: "Qual é o seu lugar favorito para viajar?", E ela lhe diz que é Bermuda.

• Você pergunta a ela: "Por que você diz isso?", E ela diz que as praias são limpas, a areia branca, e as pessoas são simpáticas . Você pergunta: "Como assim? Dê-me um exemplo" e ela conta a você uma história sobre a última viagem dela a Bermuda.

Você está começando a conhecê-la em um nível mais profundo e agora ela começa a se relacionar com você emocionalmente. Ela também está revivendo uma experiência agradável do passado dela e irá associar essa emoção com você.


3. Use entre perguntas.


Obviamente, você não pode fazer a ela pergunta após pergunta. Você precisa compartilhar coisas sobre si mesmo também. Saber o que dizer para as mulheres é sobre compartilhar algo de si mesmo e quem você é.

Mas você não pode simplesmente se gabar, porque isso é socialmente desajeitado e sem graça. Eu vou te mostrar como as mulheres conversam entre si, desta forma você vai saber como se relacionar com as mulheres por meio de conversas.

É simples, e eu chamo - Threading.

Imagine um Sweter de malha que a sua avó deu a você. Ele é feito de muitas cordas, entrando e saindo de si mesmas. Esta é a forma como as mulheres falam umas com as outras. Se você puder aprender como as mulheres falam umas com as outras, então você pode melhorar seus resultados, conversando com elas da mesma maneira.

Aqui está um exemplo:

Ela diz: "Eu fui para a praia ontem com alguns amigos. A água estava incrível”.

Você pode dizer qualquer uma das seguintes frases:

• "A última vez que fui para a praia, eu peguei as mais loucas queimaduras solares...".

• "Sim, ontem estava lindo lá fora. Tirei o dia de folga e joguei gazeta com alguns amigos na minha piscina...”.

• "Isso é legal você tem um bom grupo de amigos. Eu não sei como eu iria viver sem meus amigos...”.

• "Eu amo água da praia. Você surfa? "

Você vê por que eu escolhi essas frases? Foi porque a frase falou sobre quatro temas distintos, ou tópicos. Cada uma das minhas respostas também falou sobre um desses tópicos.

Observe as coisas dentro das frases que você pode se relacionar, e depois fale com ela sobre isso. Se você não conseguir fazer isso imediatamente, não se preocupe.

Basta experimentar e praticar isso.

4. Destrua o silêncio constrangedor para sempre.


O silêncio acontece, mas não tem de ser desagradável. Saber o que dizer para as mulheres não é sobre sempre falar o tempo todo. Se você estiver usando as três dicas acima, então você provavelmente vai manter uma conversa suave. No entanto, às vezes pode haver um período de calmaria.

Pegue a sua conversa de volta usando um destes:

• Uma piada.

• Pegue um “antigo” Tópico.

• Fale sobre algo que você percebe sobre ela.

• Faça a ela outra boa pergunta, emocional.

Não force a conversa. Silêncios constrangedores geralmente vêm d[center]e conversas forçadas! Uma vez que você está tendo diversão, uma conversa relaxante, geralmente você pode deixar o passeio silêncioso um pouco.

Pode parecer loucura agora, mas ela vai realmente fazer o trabalho de falar com você! Isso significa que você tem todo o poder.

Curtam e comentem pois da trabalho editar, pegar ônibus para ir na Lan Rouse, botar hora no Nick, esperar liberar maquina, reunir o material do arquivo, e etc...

Pra vocês pode ser fácil, mas não para mim, por favor valorizem esse trabalho..
.


Créditos aos Puas:
Vin DiCarlo e Brad Banson que são grandes inspirações neste assunto.
Avatar pua
cafa.a

Aprendiz

#905760 Grande tópico meu amigo
Belas dicas na certa vai ajudar muitos por aqui
se me permite vai mais uma outra dica para incrementar


* FAZER AFIRMAÇÕES
" você tem cara que gosta de ler "
" você me parece ser bem aventureira "


Abç
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905775 Não ia curtir o texto por causa disso:

#JonnyCool escreveu:Nota: Caso o numero de curtidas e feeds sejam baixos, eu não postarei mais artigos desse nível. Obrigado. Boa leitura ;)


Mas o tópico é realmente bom, seria injusto da minha parte não curti-lo.

Basicamente, trata-se de levar a conversa pra um lado mais emocional, utilizando os "ganchos" da conversa, certo?
É realmente uma boa técnica, ficou bem explicado.

Obrigado :ae
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#905779 Muito bom tópico!
De grande valia para mim, que sempre procuro aumentar minha habilidade de conversação.
Acredito que boas conversas também depende da boa vontade da mulher, pois certas mulheres respondem "hum", "aham", etc...
Quando elas fazem isso eu viro de costas e saio, é o melhor a se fazer.
Muito obrigado por compartilhar esse conhecimento, abraço!
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#905782 O conteúdo do tópico é bem relevante, não é preciso dizer coisas incríveis para conquistar uma garota, ser autêntico já gera atração, eu trabalho com vendas e sem perceber já usava muitas dessas ferramentas para estabelecer uma relação de confiança com meus clientes.
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#905894
Obrigado pela opinião de todos e fico feliz que o conteúdo tenha ajudado.


Sempre que possivel estarei postando artigos de qualidade para vocês :ajoelhar

Lamento por não poder estar postando sempre, pois nem sempre tenho tempo para ir a Lan Rouse.Uma vez que ela fica do outro lado da cidade :parado Mas sempre que possivél estarei presente aqui na comunidade :yaaah :yaaah

Obrigado a todos :ae

#J