Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1049039 Há algum tempo estou tendo uma interação com uma hb, e estou realmente confuso. Não sei se ela não quer nada e só quer validar o ego, ou se ela tem um escudo protetor por já ter sofrido em alguns relacionamentos. É algo curioso e nesse caso é algo para se considerar ... Fiz um jogo, com alguns erros, mas consistente e com muito C&F e negs
Estou pensando em dar uma ultima cartada. E tentar instigar a curiosidade dela
Inventando uma rotina gay ...
Vou tentar usar algo assim...

Quero sua ajuda, estou com um problema eu acho ...
Tive um sonho gay e queria que voce me desse um conselho, sinto como se fosse uma encruzilhada no meu caminho.
Sonhei que estava andando em uma praia deserta e muito bonita o mar era verde, estava muito calor ...
Continua
Editado pela última vez por Pitt em 16 Abr 2017, 21:04, no total de 3 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1049040 E as ondas estavam altas, comecei a sentir muita sede, e nao conseguia avistar nenhum quiosque até que depois de andar muito na areia quente em um ponto distante encontrei um... E fui até lá, quando cheguei. Dois caras estavam se pegando e parecia que os conhecia e fiquei olhando aquilo meio impaciente, até que eles me viram e me chamaram também. Eu falei que só queria uma agua de coco. Eles comecaram a chegar perto e passar as maos no meu ombro. Eu virei as costas e sai andando. Eles comecam a correr atras de mim, até que acordei ... e estou pensando nisso ate hoje
O que será que significa ?
Será que é o destino me dando um sinal?

Lembrando que isso seria para tentar fazer ela se abrir ...
Caso ela use algum shit test, penso em usar.
Poderiamos ser amigos gays ai voce poderia ficar pelada na minha frente que nao ligaria e poderiamos ter uma amizade colorida igual minha bandeira...
Pergunto aos amigos, será que funcionaria ?
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1049042 A proposito a ultima conversa...
Pitt - Pensa com carinho em me dar uma tregua
Hb - Estamos em guerra ?
Pitt - Agora não
Hb - Quando ?
Pitt - voce quer uma guerra ?
Hb- Jamais, sou uma pessoa tão calma, nao lembra (nesse momento ela estava sendo ironica, estudamos juntos e ela era carne de pescoço)
Pitt- Te dou uma travesseirada na orelha ai voce toma jeito :rolf
Hb - jeito no que ? Voce é muito desconexo kkk ( perdeu a linha aqui )
pitt- hahaha, agora que vc percebeu ?
hb- não, mas palavras soltas nao sao base para conversas francas.
Ai complica
pitt- Sabe voce tem razao, hahahaha
pitt- o que complica
hb - desenvolver uma conversa
pitt- Na maioria das vezes. os rumos das conversas sao chatos, nao sexy.
pitt - não esquece de pegar o guarda chuva, parece que vai chover ( aqui acabou a conversa e ela nao disse mais nada e já faz uns 5 dias que nao se falamos)
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049119 1 - Cara, acho que ela nao ta interessada em conversar contigo, eu largava de mão essa já, a menos que tu esteja muito interessado nela, investiria mais no game cara a cara com ela hehe(vulgo encontro).


2 - Ela de certa forma tem razão, a tua conversa pode ser descontraída de assuntos aleatórios, mas tem que fazer sentido, eu sinceramente li umas 2 vezes pra tentar associar um sentido na hora que tu ia dar uma travesseirada nela pra ela tomar jeito. Tu pediu trégua sem guerra, pedindo se ela queria guerra e ia dar uma travesseirada pra ela tomar jeito... desculpa pela sinceridade mas nem eu entendi kkkkkkk.


3 - Contar uma história tão grande pra falar que quer pegar ela não tem porque eu acho, marca de sair com as HB's em somente alguns casos conversar muito faz bem, mas na maioria dos casos com HB's. Você deve ter intimidade suficiente pra ela aceitar a sair contigo. Porém nao deve ter tanta a ponto de ela te clasificar com o amiguinho de pedir opinião hahahaha. E se tu virar amiguinho, que pelo menos seja um amiguinho colorido, nada menos que isso!!!


4 - Caso uma HB, não dê a ti a atenção que tu mereça, não vale a pena continuar conversando hahaha.


5 - Na minha opinião um game text legal, é aquele que tu zoa a guria de modo malicioso, por exemplo agora a pouco uma amiga falou : ja comecei a semana com a jeans molhada. Ai Coloquei aquela carinha preta de malícia, ela fico não nesse sentido né meu kkkkk.


OBs: maioria das vezes as conversas normais são chatas, porém conversas sem sentido são mais chatas ainda kkkk, tanto que ela notou que a conversa tava indo mto sem sentido e tu falou pra ela nao esquecer o guarda chuva ela se desinsteressou totalmente na conversa hehe.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1049126 Valeu pela resposta meu brother e pelos conselhos no meu jogo, certamente houve alguns erros bem observado.
Mas tudo isso que vc falou eu já sabia.
Estava precisando de ajuda no nivel hard, de alguém que saiba lidar com garotas realmente fechadas e difíceis.
Se fosse para cair fora, teria caido já.
Obs.
Sobre ser desconexo e sobre complicar em desenvolver uma conversa, ela estava tentando me abalar depois de ter falando que daria uma travesseira para consertar o jeito dela de ser.
Por que ela queria que eu falasse se sinto alguma coisa por ela e nao ficasse usando palavras soltas.(Tentou me persuadir liderando e demonstrando firmeza e uma falsa demonstraçao de compreensao por eu sentir algo por ela.)

Gostaria de apagar esse topico, acho que esse tipo de situacao nao é convencional