Avatar pua

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#948625 Olá, Confrades. Tenho uma dúvida pra tirar com vocês...
A bastante tempo eu dei um fora na menina que estava junto porque ela tava se distanciando (eu forcei as coisas, confesso). Mas ela pediu um tempo pra poeira abaixar e tal, entretanto ela ainda veio atrás, dizendo que a minha amizade era importante, que ela não queria perde-la, que eu poderia contar com ela quando quisesse que ela estaria lá por mim e bla bla bla. Mas ai, do nada, ela ficou fria e se distanciou. Tentei algumas vezes falar com ela e ela dizendo que não queria conversa e etc. Ontem, porém, eu bebi mais do que devia e mandei uma mensagem pra ela bebado
Emoticon unsure Pior que quando eu bebo fico um poeta. Então foi algo bonito UHAUHAUAU. Enfim...
Ela respondeu me chamando pelo nosso apelido carinhoso (coisa que não faz a séculos) agradecendo, pedindo pra eu descansar e dizendo que ficou verdadeiramente tocada por aquela mensagem.
Hoje eu pedi desculpas pela merda que houve e etc. Perguntei como ela estava e ela apenas respondeu:
"To bem, só to incomodada pq acho que estamos dialogando mais do que eu gostaria, queria permanecer em meu silencio tranquila e tendo ele respeitado. Nao to com raiva de nada, serio. Nao tenho raiva de vc por nada. Acho vc uma pessoa maravilhosa e ate fico mesmo tocada com o que vc diz, mas eu quero mesmo o meuespacinho agora. Vamos dar tempo ao tempo.... ok? Sejamos amigos mas com calma."
Perguntei então o que ela estava sentindo por estar reagindo dessa forma, e ela apenas respondeu:
"Quando falo cm vc eu ainda me lembro de um bocado de coisa que me faz mal, como quando vc agiu feito idiota aqui em casa e teve que pedir desculpas, ou quando vc quis apressar tudo... enfim, eu sinceramente queria ser deixada em paz por um boooom tempo, pq eu estou mesmo muito feliz agora, consegui ficar feliz por muitos motivos. Quero que vc viaje logo e seja feliz e que pare de falar tanto, pq me entristece no momento. Nao é que eu nao goste de vc, entenda. Obrigada." (a viagem a qual ela se refere é que estarei indo à europa passar um ano. 10% das nossas tretas tem a ver com eu estar indo embora)
Nós, Estudantes de sedução, sabemos que uma mulher não racionaliza sentimentos e que, 99% das vezes, ela fala algo que não é exatamente verdadeiro (justamente porque ela não trabalha com a razão e sim com a emoção). Então gostaria de saber de vocês, meus caros, qual o sentimento real que ela pode estar sentindo?
Valeu! ( desculpe ter ficado longo haha)
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#948762 Fala irmaozinho, vamos lá...

Primeiro, nao precisa pedir desculpas por ter ficado longo. Voce disse o que achou necessario e pronto!

Bom, pelo que voce disse ai, eu senti que ela foi sincera contigo. Já passei por situaçao parecida uns anos atras com uma ex que fiz muita merda mesmo. Ela respondeu-me um e-mail com o mesmo sentido por tras desta mensagem dela.

Voce, no momento, lembra situaçoes das quais ela nao se sente orgulhosa.. traduzindo: tu fez merda com ela e ela ainda fica mal quando lembra de ti.

Hoje, sou amigo de minha ex tranquilamente, sem aquele clima estranho que fica no ar sabe?
O que fiz pra isso acontecer? Ela pediu o tempo, respeitei. Ficamos um ano sem contato (estudando na mesma escola).

Respeite o tempo que ela ta pedindo, vá atrás de seus objetivos e de sua vida. Encontre novas mulheres, amigos e amigas, se distraia amigão. Daqui um tempo, caso ainda se lembre dela e tal, tente conversar com ela dnv. Talvez, ela mesma virá atrás de sua amizade.

Grande abraço,


AlexPU
Avatar pua
THE SILENCE

Aprendiz

#948766 Meu velho, é momento de vc ficar na sua, senão você vai fazer mais merda do que você já fez, se ela falar com você, fala de boa, e uma coisa que aprendi, não demonstre interesse de forma alguma, até que ela demonstre primeiro.