Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1095098 Eu ficava sério com uma garota, estava chato e sem graça. Ela me enviou mensagens para terminar, eu respeitei a decisão e não fui atrás. Convidei ela pra sair, e ela me disse que ficou com raiva porque eu não pedi pra voltar.. oO Mas o que foi isso?
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1095105
Raptor escreveu:Ao invés de criar outro tópico igual era mais fácil só ter dado UP no anterior.

Entendi, não sabia o que era isso
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1095106
cristiano 886 escreveu:Você abriu dois tópicos iguaizinhos falando a mesma coisa!

Você ta carente nessa menina mesmo seus relatos são todos nela.


O cara em cima me deu uma dica. Não estou carente, esses outros relatos que vc constata é outra pessoa
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095112 As mulheres são seres ilógicos, emocionais e contraditórias. Quer um exemplo simples? Pega uma mulher e veja quando ela esta brava, se você questionar o que ela tem ela irá lhe dizer "NADA".

Neste seu caso, ela terminou querendo fazer um drama, um jogo onde queria que você corresse atrás dela que nem um idiota, mas você ao se manter tranquilo e aceitar a decisão causou o efeito contrário, ao invés de você sofrer ela quem sofreu. Você jogou o feitiço contra o feiticeiro.

Então meu parceiro nunca se deixe levar pelas palavras de uma mulher, observe as atitudes, estas sim não deixam mentir!
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095124
Curtle escreveu:Eu ficava sério com uma garota, estava chato e sem graça. Ela me enviou mensagens para terminar, eu respeitei a decisão e não fui atrás. Convidei ela pra sair, e ela me disse que ficou com raiva porque eu não pedi pra voltar.. oO Mas o que foi isso?


As mulheres são seres erráticos e confusos. Simplesmente ela fez cu doce. Faz o seguinte, chama ela pra sair comer e beber alguma coisa, deixa ela quase bêbada e leva ela pra sua casa ou algum lugar que possam ficar a sós e passa esse pinto muxibento nela. Resolvido.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095130 Acho que você deveria se desapresentar do Pua. Parece que seu estudo e conhecimento, além do fator de se vangloriar de ser melhor que os outros por isso, não tem lhe ajudado nem mesmo para entender uma mulher, que segundo você mesmo diz, gosta de você. Se o cara não consegue administrar nem as que querem, como vai conseguir algo com as que não querem?