Sparta993

Veterano - nível 9

#1035230 Infelizmente muitas mulheres que gostamos não merece o nosso valor e com o tempo vamos percebemos que aquela mulher que amamos antigamente não vale mais a pena,

com isso elas pode se arrepender pq mulher é assim mesmo ainda mais pelo que o mundo esta hj sobre relacionamentos, homens virando gays, não querendo mais nada, sem objetivos na vida, querendo fazer hora com a cara delas, e outros motivos de desconfiança e este é uns dos motivos que muitas estão procurando independencia.

Eu gostava muito da minha ex mas com o tempo fui percebendo que as atitudes dela não fez sentido pq ela mesmo sabotou o namoro por causa do seu jeito.

Isso só serve pra deixar a gente mais forte e outras iram de vim e sempre buscar melhorar nossos valores e crescer na vida.

Boa sorte, estamos aqui.

Criador do tópico

BinhoR

Aprendiz

#1035260
Sparta993 escreveu:Infelizmente muitas mulheres que gostamos não merece o nosso valor e com o tempo vamos percebemos que aquela mulher que amamos antigamente não vale mais a pena,

com isso elas pode se arrepender pq mulher é assim mesmo ainda mais pelo que o mundo esta hj sobre relacionamentos, homens virando gays, não querendo mais nada, sem objetivos na vida, querendo fazer hora com a cara delas, e outros motivos de desconfiança e este é uns dos motivos que muitas estão procurando independencia.

Eu gostava muito da minha ex mas com o tempo fui percebendo que as atitudes dela não fez sentido pq ela mesmo sabotou o namoro por causa do seu jeito.

Isso só serve pra deixar a gente mais forte e outras iram de vim e sempre buscar melhorar nossos valores e crescer na vida.

Boa sorte, estamos aqui.


sim, exatamente.
Eu sempre costumo dizer q no caso de volta: se eu seguisse o coração seria sim (por comodismo, pelo meu filho, essas coisas) mas pelo cérebro é não pois ela não merece.
Obrigado de novo
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035261 Essa mulher é a razão pelo qual voce não ve o seu filho. Digo mais, ela é tao perverssa que se voce e ela se dessem muito mal e estivessem em discussão ela nao teria pudor em tentar virar o seu filho contra voce. Ela é uma puta de uma vadia e nao merece qualquer conssideração da sua parte. Nao discuta ou crie discussões com ela por voce e pelo seu filho. E continue sempre que poder a dar amor ao seu filho. A sua relaçao com o seu filho deve ser a sua preocupação numero 1. Um dia ele vai crescer e voce nao tera sequer que dirigir a palavra a sua ex

Criador do tópico

BinhoR

Aprendiz

#1035373
Alfabeta escreveu:Essa mulher é a razão pelo qual voce não ve o seu filho. Digo mais, ela é tao perverssa que se voce e ela se dessem muito mal e estivessem em discussão ela nao teria pudor em tentar virar o seu filho contra voce. Ela é uma puta de uma vadia e nao merece qualquer conssideração da sua parte. Nao discuta ou crie discussões com ela por voce e pelo seu filho. E continue sempre que poder a dar amor ao seu filho. A sua relaçao com o seu filho deve ser a sua preocupação numero 1. Um dia ele vai crescer e voce nao tera sequer que dirigir a palavra a sua ex


só discordo da primeira parte
Não vejo meu filho pq sou de porto alegre e ele está morando no rio. De resto, concordo em tudo. :ae
ttmonstro

PUA Avançado

#1035377 pare de imaginar!!! certa vez li que 90% daquilo que imaginamos nao é real ou nao é o que realmente pode acontecer!
voce mandou mensagem e ela respondeu!
trocaram mensagens normais, Houve IDIS, Houve muito interesse dela em msg,
desculpe amigo nao te desanimar mas acho que ainda esta cedo para pensar em qualquer coisa...
digo isso porque realmente as vezes que pensei algo realmente eu cai naqueles 90% que citei acima.

quer saber, pare agora de imaginar as coisas, siga a vida, deixa rolar, nao pense nisso é realmente um atraso pensar no que a outa pessoa pode estar pensando, seria ser um mestre em leitura de pensamento. ok
nao quer dizer nada, por mais insinuante que possa acontecer, algo so é de fato aparente de uma mulher quando é bastante perceptivel por isso é melhor ficar na sua, alem de te preservar ainda se ela mandar mensagem rola um push and pull que aumenta o seu valor.

abç

Criador do tópico

BinhoR

Aprendiz

#1035517
ttmonstro escreveu:pare de imaginar!!! certa vez li que 90% daquilo que imaginamos nao é real ou nao é o que realmente pode acontecer!
voce mandou mensagem e ela respondeu!
trocaram mensagens normais, Houve IDIS, Houve muito interesse dela em msg,
desculpe amigo nao te desanimar mas acho que ainda esta cedo para pensar em qualquer coisa...
digo isso porque realmente as vezes que pensei algo realmente eu cai naqueles 90% que citei acima.

quer saber, pare agora de imaginar as coisas, siga a vida, deixa rolar, nao pense nisso é realmente um atraso pensar no que a outa pessoa pode estar pensando, seria ser um mestre em leitura de pensamento. ok
nao quer dizer nada, por mais insinuante que possa acontecer, algo so é de fato aparente de uma mulher quando é bastante perceptivel por isso é melhor ficar na sua, alem de te preservar ainda se ela mandar mensagem rola um push and pull que aumenta o seu valor.

abç


obrigado amigo, mas não estou esperando nada não.
Apenas pensei q pudesse ter havido um certo interesse pois aumentei o valor da pensão
obrigado de novo