Criador do tópico

BinhoR

Aprendiz

#1035178 seguinte, fui casado 5 anos e ela terminou e voltou para a cidade dela com meu filho. No começo fiquei mal e tudo mas depois comecei (e ainda estou) com falta só dele.
Ontem mandei msg para ela dizendo que queria aumentar a pensão do meu filho, pois começou a me sobrar mais dinheiro. Até ai tudo, só que ela começou a puxar assunto, querendo saber como eu estava, se minha familia estava bem, até sobre minha vó que estava doente.
Respondi normalmente mas não deixei desenvolver a conversa. CONTINUA
Editado pela última vez por BinhoR em 11 Nov 2016, 01:49, num total de 1 vezes

Criador do tópico

BinhoR

Aprendiz

#1035179 Umas 2 horas depois ela me manda foto do meu filho dizendo que ele estava brabo com ela e tal, algo só para puxar mais assunto, só coloquei uma risada e deixei morrer o assunto de novo.
Nos separamos em dezembro, e temos um contato de só falar sobre o meu filho quando estiver precisando de algo. E quanto a ele, possuí o whats (falo com ele pelo próprio whats dele).
O que será que deu nela para vir conversar comigo de repente?

(PS: disse também que estava feliz por mim por eu estar me preparando para o concurso da policia civil, e que o meu filho sentia bastante falta de mim)

queria só saber o porque de aparecer assim do nada. Carência? Saudade? Apenas uma conversa?
Obrigado a todos que responderem :)
Sparta993

Veterano - nível 9

#1035182 Não tem como saber exatamente o que ela quer, vai depender muito, eu acho que são ids ainda mais por ser a mãe de seu filho.

a unica coisa que podemos saber o que vc quer ?
Quer voltar pra ela ? Quer apenas conversar com ela ? Não quer nada e ficar com outra mulher ?

Criador do tópico

BinhoR

Aprendiz

#1035185 Não eu não quero mais nada com ela, ela me humilhou muito no fim do relacionamento e tbm quando tentei volta.
Achei que se tratava de uma possível maldade, visto que viu que eu estava ganhando mais e tal
obrigado pela resposta :ae
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1035186 Cara, se você não quer mais nada com ela, na verdade não importa o que ela ta querendo.
Você tem que colocar na cabeça que você é superior e nada que ela fizer irá lhe afetar mais (tendo em vista ela ter humilhado você algumas vezes). Você mostrando que está numa situação melhor, pode desencadear sentimento de ciúmes/desejo de sua ex, mas não sucumba campeão!.
Todavia, ao mesmo tempo, importante manter uma relação amistosa com ela por causa de seu filho (por isso, seja ninja).

Abraço!
Le215

Veterano - nível 1

#1035187 E ai tudo tranquilo?

Estou passando por uma situação parecida! fiquei 6 anos casado e me separei a 3 meses, tenho dois filhos pequenos, um de 5 e um de 3, fiquei um bom tempinho sem falar direito com ela, sempre ligo direto na casa dela pra falar com os filhos e fico com eles nos finais de semana.

Ultimamente tem puxado muito assunto sobre eles, aprincipio somente sobre eles, mas todo dia me manda mensagem!

Creio que o mesmo esta acontecendo contigo, e acho que isso é carencia, arrependimento, saber se esta melhor do que antes, se esta melhor do que ela.

vou te dar um conselho, seja indiferente com ela, se atenha somente aos assuntos que TE interessa, mesmo que vc não queira mais ela, é bem provavel que vai correr atras de vc! mulheres com filhos sempre nutrirão sentimento pelos pai de seus filhos, isto se foi/é um bom pai e bom marido!

Abraços irmão

Criador do tópico

BinhoR

Aprendiz

#1035188
Ganesha.69 escreveu:Cara, se você não quer mais nada com ela, na verdade não importa o que ela ta querendo.
Você tem que colocar na cabeça que você é superior e nada que ela fizer irá lhe afetar mais (tendo em vista ela ter humilhado você algumas vezes). Você mostrando que está numa situação melhor, pode desencadear sentimento de ciúmes/desejo de sua ex, mas não sucumba campeão!.
Todavia, ao mesmo tempo, importante manter uma relação amistosa com ela por causa de seu filho (por isso, seja ninja).

Abraço!


poxa obrigado mesmo cara.
Notei que também ela me disse uma vez que estava feliz por mim e eu não dei bola, ai ela mandou de novo"estou realmente feliz por ti" foi ai que estranhei.
Seguirei suas dicas, obrigado mais uma vez

Criador do tópico

BinhoR

Aprendiz

#1035189
Le215 escreveu:E ai tudo tranquilo?

Estou passando por uma situação parecida! fiquei 6 anos casado e me separei a 3 meses, tenho dois filhos pequenos, um de 5 e um de 3, fiquei um bom tempinho sem falar direito com ela, sempre ligo direto na casa dela pra falar com os filhos e fico com eles nos finais de semana.

Ultimamente tem puxado muito assunto sobre eles, aprincipio somente sobre eles, mas todo dia me manda mensagem!

Creio que o mesmo esta acontecendo contigo, e acho que isso é carencia, arrependimento, saber se esta melhor do que antes, se esta melhor do que ela.

vou te dar um conselho, seja indiferente com ela, se atenha somente aos assuntos que TE interessa, mesmo que vc não queira mais ela, é bem provavel que vai correr atras de vc! mulheres com filhos sempre nutrirão sentimento pelos pai de seus filhos, isto se foi/é um bom pai e bom marido!

Abraços irmão


Pois é, a princípio minhas conversas com ela são só sobre ele, foi dessa vez que ela tentou puxar uma conversa a mais.
Realmente eu ter corrigido quase tudo que levou ao término deve ter surtido algum efeito nela.
Obrigado amigo e sorte ai tbm na sua "trama" com a ex kkkk
Le215

Veterano - nível 1

#1035192 Que isso irmão estamos ai pra ajudar

e mais uma dica: não tente entender as intenções dela, pois nunca vai saber, elas são loucas, gostam de mais de jogar, leia o livro do alita e vai tirar de letra os joguinhos, não precisa ser mal educado com ela, afinal ainda é mãe de seus filhos e quanto melhor o relacionamento entre vcs, melhor para as crianças tambem.

esse tempo de vcs longe com certeza fez ela refletir muito mais que vc, alguns aqui dizem que mulher esquece rapido e que só vive de emoção, porem descordo em alguns pontos, pois ela é mãe! os sentimentos são diferentes, será que alguem vai querer assumir ela? será que o status de facebook já não a fez enjoar? muitas vezes as mulheres são iludidas pelas redes sociais e os caras querendo comer, pois no final das contas tem que pensar muito se vale a pena levar a mulher e um filho que não é seu pra casa.

Com toda certeza ela ja analisou tudo isso e começa a entender que a galera não quer nada com nada! a galera só quer saber de putaria! então se prepare pq aposto que logo irá dizer que está com saudades.

Criador do tópico

BinhoR

Aprendiz

#1035205
Le215 escreveu:Que isso irmão estamos ai pra ajudar

e mais uma dica: não tente entender as intenções dela, pois nunca vai saber, elas são loucas, gostam de mais de jogar, leia o livro do alita e vai tirar de letra os joguinhos, não precisa ser mal educado com ela, afinal ainda é mãe de seus filhos e quanto melhor o relacionamento entre vcs, melhor para as crianças tambem.

esse tempo de vcs longe com certeza fez ela refletir muito mais que vc, alguns aqui dizem que mulher esquece rapido e que só vive de emoção, porem descordo em alguns pontos, pois ela é mãe! os sentimentos são diferentes, será que alguem vai querer assumir ela? será que o status de facebook já não a fez enjoar? muitas vezes as mulheres são iludidas pelas redes sociais e os caras querendo comer, pois no final das contas tem que pensar muito se vale a pena levar a mulher e um filho que não é seu pra casa.

Com toda certeza ela ja analisou tudo isso e começa a entender que a galera não quer nada com nada! a galera só quer saber de putaria! então se prepare pq aposto que logo irá dizer que está com saudades.


loucas é apelido :rolf mas obrigado novamente
não darei o braço a torcer e sei q HB's melhores virão