Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#994300
Salve Salve galera. Antes de começar a leitura segue uma dica de leitura, link do dowload a seguir. É um livro muito bom, e indico. Pra quem quer ver a vida como os vencedores de verdade vale a pena a leitura.

Link: http://sh.st/PFzZp

Quantas vezes você não teve suas expectativas quebradas por um cara que achava que seria a pessoa ideal? Quantas vezes não esperou demais de alguém e esse alguém te decepcionou? Pois bem, saiba que você não é a única! É comum as mulheres criarem certas expectativas quando se conhece alguém bacana e principalmente quando tentar manter uma relação mais séria.
É comum também procurar certas características e várias qualidades em um homem só. Mas nesse ponto é importante saber que ninguém é perfeito, e que as qualidades muitas vezes superam os defeitos.
Que ele seja o meu tipo
No mundo existem homens para todos os tipos e todos os gostos. E sempre tem algum tipo específico que toda mulher tem uma quedinha. A maioria – pelo menos das que eu conheço – gostam de homens com aquela barba bem cuidada com aspecto de por fazer, que dá aquela sensação de masculinidade no rapaz. Em contrapartida, tem aquelas que preferem um homem com a pele bem lisinha, com rostinho de bebê.
É importante sempre lembrar que aparência não é tudo. Muitas vezes aquele seu príncipe no cavalo branco não passa de um sapo que fica cheio de amores enquanto rola a paquera e depois do beijo desaparece. Algumas vezes “sair do seu tipo de homem” pode ser saudável, e você ainda pode se surpreender e ainda se encantar com aquele nerd que você nunca pensou em tirar da friendzone.
Imagem
Que seja confiante, mas nem tanto
Ter confiança em você é sempre algo muito positivo, tanto para homens quanto para mulheres. É saudável manter uma autovalorização e aceitação de si que realmente é incrível. Mas por outro lado, a confiança em si é tanta que sai da zona normal e passa a ser considerado o cara chato e que se acha da turma.
Quem nunca conheceu aquele cara que exalava confiança, a confiança em si era tanta que ele sabia que qualquer mulher estaria aos seus pés e nem se dava ao trabalho de conquistá-las. Toda mulher espera um pouco de romantismo, espera que o homem seja confiante, mas que também sinta a necessidade e o receio de perdê-la, e lute para isso não acontecer.
Imagem
Que seja conquistador e que venha com atitude
Que mulher não gosta de ser conquistada todos os dias? De ser galanteada, de receber elogios? Claro, não estou falando de toda aquela melação de “meu bebê” e “mozinho”, estou falando de homem com atitude, daquele homem que manda uma única rosa com um bilhete convidando-a para jantar.
Ser conquistador não quer dizer sair conquistando todas as amigas e inimigas dela, mas conquista-la como se fosse a primeira vez. E claro, para um homem fazer isso, conquistar a mesma mulher todos os dias, é preciso ter muita atitude e uma dose de coragem.
Imagem
Mulheres, despertem!
E agora, você que vive reclamando que nenhum homem presta, que não encontra ninguém para ficar com você, não basta apenas acordar, é preciso despertar! Entenda que o príncipe encantado existe apenas nos contos de fadas e nos livros de literatura. Nenhum homem irá superar todas as suas expectativas.
Deixe-se conhecê-los antes de pensar em relacionamento sério. Releve os defeitos – que sim, eles existem! – e veja as verdadeiras qualidades. E um ponto importante: o caráter vale muito, mas muito mais que a aparência. De que adianta ele ser o “seu tipo”, se não pensa em compromisso? De que adianta ele se esforçar para te conquistar, se ele também conquista todas as outras?
Imagem
Então mulheres, sejam vocês as confiantes e as conquistadoras. Nunca se envolva tanto logo de cara, as vezes o pacote pode ser bonito, mas o conteúdo é só para preencher mesmo o que não tem nenhum valor.