Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#822529
Pacino escreveu:Parece que ninguém leu o que eu escrevi.

Novamente, qualquer termogênico vendido legalmente no país é gasto desnecessário. Não passam de estimulantes. Tome café, ou mesmo mande manipular cafeína que vai dar na mesma.

Já tomei importados, e ajuda muito pouco. A diferença em um período longo de tempo não chega a 5% a mais na perda de peso. Não vale a pena frente aos colaterais. Em um nível um pouco melhor que os termogênicos importados sem efedrina, estão os com. Só que aí os colaterais já chegam a ser insanos em alguns casos.

Comer de 3 em 3 horas, ficar atendo ao indice glicemico, evitar carbos... e todas as famosas dicas, só são válidas para aumentar (um pouco) a eficiência na perda de peso, principalmente para aqueles que tem pouquíssimo a perder. Não se iludam! Eu já fiz dieta seguindo todos esses conselhos à risca, e a diferença é mínima. Na perda de peso 90% é DIETA e ponto final. Exercícios ajudam a queimar gordura, mas se você soubesse a quantidade de kcal que se queima em uma corrida de 1 hora, que diga-se de passagem nessa vida corrida é um tempo precioso desperdiçado em algo nada prazeroso (para a maioria), é mais fácil apenas deixar de comer a mesma quantidade de kcal do exercício. É claro que o exercício oferece diversos outros benefícios, mas sendo o objetivo perder peso apenas, o custoXbenefício em deixar de comer apenas é maior.

E aquela história que tal coisa aumenta a velocidade do metabolisco... Já foi mais que provado nas pesquisas mais recentes, isenta de patrocínios, que para provocar alterações na velocidade do metabolismo somente submetendo o corpo a casos extremos. O que faz diferença sim é acrescentar massa magra ao corpo. Aumenta o consumo energético.

Não tem tanto segredo assim. Coma cerca de 500kcal a menos do que seu corpo necessita em peso ideal, e você irá perder peso. Todo o resto só ajuda um pouquinho, principalmente para aqueles que já atingiram um BF baixo e desejam baixar mais ainda.




Pro pessoal gordinho que entra nesse tópico achando que vai achar a pílula mágica, recomendo que leiam a resposta do amigo acima. Termogênicos vendidos legalmente no Brasil NÃO SÃO NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE estimulantes que fornecem coceiras de tão fracos. Não sejam mais uns enganados pela indústria de suplementos aqui, pesquisem, pesquisem sobre preços lá fora, sobre importação de suplementos, sobre as merdas que a anvisa faz por aqui.

E como o amigo acima falou, termogênico mesmo importado, não vai servir pra porra nenhuma sem uma dieta foda, musculação e muita raça. Comprar termogênico pra ficar em casa é a mesma coisa que aprender a colocar uma camisinha, sem aprender a pegar uma mulher antes.