Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#389758 Bem, para os Puas gordinhos que estão fazendo academia ou algum esporte, ou até mesmo correndo na rua para perde uns quilinhos
venho recomenda um TERMOGENICO (queimador de gordura, transforma gordura em energia )
usando ele 1 semana com uma dieta razoavel eu consegui emagrecer 3 kilos faceis

aqui o site para verem http://www.corpoperfeito.com.br/hotsite ... 7AodeQvC2Q

tem o liquido e capsula, eu comprei o liquido por ser mais barato custo 50 reais, eu tomo 4 colheres de sopa antes de ir pra academia,

nao pode tomar com o estomago vazio ! coma algo uma fruta ou coma algo simplesmente e tome 3 a 4 colheres de sopa,

o nome é Thermo Cuts
o Thermo Black é poderoso porem mais caro aconselho para quem ta sem dinheiro o liquido q é o mais baratinho
é só procurar na sua cidade alguma loja que venda coisas nutricionais

espero ajudar um pouco quem quér ficar em forma !
abraços
Uanderson Pereira :ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#389765 Muito boa a dica pra galera q quer ficara sarado aí, eu por exemplo malho todos os dias e tbm gostaria de minha dica pra galera mais magra awe.
Eu fiz um ciclo de Creatina+BCAA+Wey Protein aumentei bastante. Amigos o corpo de um homem é a estrutura de uma vida, não usem anabolizantes pq eles sempre terão efeitos colaterais. Procurem por Suplementos Alimentares.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#389768 Termogênico ajuda muito na perda de peso, mas eu uso os alimentos termogênicos naturais:

A pimenta vermelha (caiena) possui a capsiacina que aumenta o metabolismo em até 20%. Para tanto, o consumo deve ser de três gramas (meia pimenta) por dia. Mas, cuidado: o ingrediente é contraindicado para quem tem gastrite ou hemorróida.

Vinagre de maça (aqui no blog tem um post sobre o vinagre). Além de temperar saladas, beba uma colher de chá diluído em um copo de água morna pela manhã e antes de uma das refeições. Mas, não abuse: o consumo diário pode causar gastrite.

Chá verde : entre os benefícios estão: a prevenção de doenças, o bom funcionamento do trânsito intestinal e a redução do nível de absorção de açúcar no sangue. Consuma de uma a três xícaras ao dia. Evite beber à noite, principalmente quem sofre de insônia, pois tem cafeína.

Gengibre o uso frequente aumenta em 20% o metabolismo, melhora a digestão e ajuda a prevenir o câncer de colo de útero e de ovário. Pode ser usado cru (suco, chá) ou refogado (sopa). Use apenas um pedaço de cinco centímetros por dia.

Água gelada beber de oito a dez copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias, pois é essa a quantidade de energia que o corpo utiliza para aquecer a água e proporcionar melhor hidratação.

Canela melhora o sistema imunológico e também tem o poder de queimar gorduras, por meio do ativador aldeído cinâmico. Coloque uma pitada de canela no café, por cima de frutas ou ainda em iogurte ou sucos.

Mostarda apesar de às vezes conter açúcar, também possui a ação termogênica. Porém, não ultrapasse duas colheres de chá, duas vezes ao dia.

Guaraná em pó e café os dois são estimulantes e fazem o organismo despender mais calor para digerí-los. Quanto ao guaraná, não extrapole as duas gramas diárias. Para o café, mantenha a recomendação de, no máximo, quatro xícaras por dia. Sem exageros, para não sofrer com dores de estômago, osteoporose, insônia e ansiedade.

Linhaça acelera a queima calórica, regulariza o intestino e é altamente antioxidante (combate o envelhecimento precoce). Para potencializar os benefícios não se esqueça de triturá-la.

Cuidado com excesso!

Lembre-se: tudo que é consumido em doses exageradas pode trazer algum risco à saúde. Por isso, antes de incluir os alimentos termogênicos em sua dieta diária, consulte uma nutricionista ou um médico. Eles indicarão os alimentos e as quantidades recomendadas para o seu organismo.

Fonte: MaisMulheres
Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#389774 Boa pessoal, nosso devemos estudar etc, e sempre olha nosso corpo nao podemos relaxar
não é tanta estetica etc é tbm pela vida saudavel que temos que ter !
TonyP

Aprendiz

#505833 Muito boa dica, mes passado comecei a tomar outro remedio pra eliminar gordura da barriga, mas é manipulado, verei se posso tomar os dois com os médicos! :legal
Pacino

#506195 Olá a todos.

É bem difícil perder 3kg em uma semana. Ainda mais 3kg faceis, com uma dieta razoável. Isso non-ecsiste. O que aconteceu, se realmente houve uma redução em 3kg na balança, foi muita água que a pessoa perdeu. Alcançar 2kg de perda de gordura por semana já tem quer ser ninja. Todo o excesso perdido será água.

Termogênico nacional é só estimulante. Financeiramente é muito mais interessante tomar cafeína/chá-verde. Dos importados eu já experimentei dois. Dá para comprar com Cartão de Crédito internacional em sites como iherb.com ou vitacost.com. Entregam aqui no Brasil e raramente extraviam ou taxam as encomendas, desde que não se compre muita coisa de uma vez.

Já tomei o Lipo 6 Black e o OxyElite Pro.

O Lipo me deu mais colaterais. Meu sono piorou um pouco, aceleração no coração e meu humor ficou estranho (preocupações banais acima do normal). O Oxy só o sono q piorou um pouco, mas em menor escala q com o Lipo.

Depois de muito tempo acho que termo só é válido pra quem já está atingindo os limites em termos de BF, dieta e exercícios. E claro, não tem nenhum problema de saúde.

O que eu perdi usando termo, se não tivesse usado levaria não mais que uma semana a mais para perder. A diferença é pequena em virtude dos colaterias.

Se tiver uma graninha, daria prioridade para um consulta com endocrinologista. Talvez ele descubra alguma deficiência, que pode ser o motivo do sobrepeso. Eliminando essa hipótese, se vc conseguir controlar a dieta, esses termogênicos citados não vão aumentar a perda de forma tão grande a valer o investimento/colaterais para quem ainda tem muito a perder, lembrando que quanto mais tem a perder, mais fácil é. O final que é difícil.

Outro coisa a levar em conta. Se você tiver facilidade em ganhar massa magra, talvez seja mais interessante apenas manter uma dieta padrão, e regassar na musculação. Colocar mais musculo aí automaticamente ajuda a queimar mais gordura.
phgs0905

#506206 Quer emagrecer? o jeito mais fácil é reduzir a qtde de comida! Pare de se enganar e de dar desculpas! Corte os carbohidratos e diminua o alcool! Operará milagres!