Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#506215 Para ter bons resultados é preciso de uma dieta muito boa, se exercitar, descansar bem.

Pessoal que for usar os TERMOGENICO, tomem o cuidado de monitorar os batimentos cardíacos,

eles aceleram muito os batimentos, pessoas com problemas de coração ou com casos na família é bom

fazer exames antes de tomar.
zaraki

Aprendiz

#506494 Aconselho a ingerir mais proteinas, menos carboidratos simples, corte o açucar, prefira carbos integrais, não esqueça das fibras. Entre em uma academia e comece a ganhar massa magra (massa muscular), faça exercicios aerobicos, ai sim um termogenico ajuda bem!
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#506759 Evidentemente a primeira recomendação é procurar um médico para que ele te passe a dieta mais adequada ao seu tipo físico. Mas, como já disseram por aí, embora eu não seja médio, a melhor dica que podem te dar em termos de dieta e ingerir mais proteínas (70%) do que carboidratos (30%). Mas é importante que você tenha em mente que isso não é i, sinal verde à refeições regadas a picanhas e linguiças. Procure se alimentar com carnes brancas magras (peixe e frango) por, pelo menos 4 vezes por semana; da mesma forma, prefira arroz e macarrão integral aos tradicionais, outro carboidrato de baixo índice glicêmico é a batata doce.... Alie a isso, se estiver fazendo exercício (o que é fundamental) a utilização de um termogênico... Mas antes disso, vá a um médico para que ele possa te receitar as quantidades exatas, pois "a diferença entre o antídoto e o veneno está justamente na dose" (Napoleão Bonaparte).

Abs.
brunosyuva

Veterano - nível 1

#506776 Para quem tem mas condições recomendo Thermogenic Extreme Black da Probiótica e o que eu uso e mas carinho mas vale muito a pena
não querendo criticar ou menosprezar a indicação do Uand32 mas já experimentei o que ele usa também e comparando os dois o extreme e melhor mas para quem ta meio sem condições recomendo o thermoCuts espero ter ajudado.

o valor: http://www.saudeja.com.br/termogenico-q ... 20900.aspx
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#506788 Eu comprei um termogênico e estou tomando também.

Eu pensei que ele poderia ser usado apenas quando for fazer exercícios aeróbicos, hoje tomei ele para a musculação e até que foi interessante, o problema é que ele te dá uma falta de energia.

Abraços,
PetersonPS.
Pacino

#507116 Parece que ninguém leu o que eu escrevi.

Novamente, qualquer termogênico vendido legalmente no país é gasto desnecessário. Não passam de estimulantes. Tome café, ou mesmo mande manipular cafeína que vai dar na mesma.

Já tomei importados, e ajuda muito pouco. A diferença em um período longo de tempo não chega a 5% a mais na perda de peso. Não vale a pena frente aos colaterais. Em um nível um pouco melhor que os termogênicos importados sem efedrina, estão os com. Só que aí os colaterais já chegam a ser insanos em alguns casos.

Comer de 3 em 3 horas, ficar atendo ao indice glicemico, evitar carbos... e todas as famosas dicas, só são válidas para aumentar (um pouco) a eficiência na perda de peso, principalmente para aqueles que tem pouquíssimo a perder. Não se iludam! Eu já fiz dieta seguindo todos esses conselhos à risca, e a diferença é mínima. Na perda de peso 90% é DIETA e ponto final. Exercícios ajudam a queimar gordura, mas se você soubesse a quantidade de kcal que se queima em uma corrida de 1 hora, que diga-se de passagem nessa vida corrida é um tempo precioso desperdiçado em algo nada prazeroso (para a maioria), é mais fácil apenas deixar de comer a mesma quantidade de kcal do exercício. É claro que o exercício oferece diversos outros benefícios, mas sendo o objetivo perder peso apenas, o custoXbenefício em deixar de comer apenas é maior.

E aquela história que tal coisa aumenta a velocidade do metabolisco... Já foi mais que provado nas pesquisas mais recentes, isenta de patrocínios, que para provocar alterações na velocidade do metabolismo somente submetendo o corpo a casos extremos. O que faz diferença sim é acrescentar massa magra ao corpo. Aumenta o consumo energético.

Não tem tanto segredo assim. Coma cerca de 500kcal a menos do que seu corpo necessita em peso ideal, e você irá perder peso. Todo o resto só ajuda um pouquinho, principalmente para aqueles que já atingiram um BF baixo e desejam baixar mais ainda.
Avatar pua
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#507204
ikkymystery escreveu:Muito boa a dica pra galera q quer ficara sarado aí, eu por exemplo malho todos os dias e tbm gostaria de minha dica pra galera mais magra awe.
Eu fiz um ciclo de Creatina+BCAA+Wey Protein aumentei bastante. Amigos o corpo de um homem é a estrutura de uma vida, não usem anabolizantes pq eles sempre terão efeitos colaterais. Procurem por Suplementos Alimentares.


para quem quer algumas dicas aqui esta
guia-rapido-dos-suplementos-t36050.html
Fala tudo sobre suplementos !
muito bom esse post !!! :yaaah
Avatar pua
newgameguy

Veterano - nível 7

#507213 Nossa man esse thermo black cuts , aqui perto de casa comprei um com 15 capsulas um pequeno paguei 20 reais , mais nao suei quase nada man nao notei diferença estranho
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#507233 Nada adianta sem dieta e informação.
Nada adianta sem Defict calórico.
Você irá perceber se comprar algo sem ter informação sobre dieta, sinto lhe dizer ,mas simplesmente irá perder o dinheiro que está nas suas mãos, e isso irá acontecer sem ter informação certa e correr atrás de pilulas magicas.
Se existe um poder mágico, esse poder chama-se Informação.
parisottomann

#822515 Procure no google: Dieta paleolitica
Com ela perdi 11 kilos em menos de 3 meses, sendo que em várias vezes acabei me descontrolando e devorando uma lsanha inteira ou barras de chocolate.