Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1030796 Eae compatriotas de jogo, tudo bem ?

Bom, vou resumir bem o que vou fazer, e gostava que vocês me dessem outras visões sobre isto, se estou a fazer o certo ou não, lembrando que, aquilo que eu vou fazer, é baseado na opinião de várioas caras mais experientes que eu, e claro, misturada á minha opinião e áquilo que eu quero.

Logo pelo título, dá para perceber que a HB enrola, coisa de 4/3 meses ela estava muito interessada, não closei ela porque não tive atitude suficiente, ou seja, não fui um PUA na altura certa, e com isso paguei, ela começou jogando joguinhos, ciúmes etc etc.

Rolou umas saídas, onde umas delas consegui KC, e depois cometi outro erro, fui cobrar, básico dos básicos, claramente não estou ao nível de um PUA.
Nota: asseguro q n estou FZ

Continua ...
Editado pela última vez por dontknowwhoiam em 11 Out 2016, 16:02, num total de 1 vezes

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1030797 E foi assim que foi decrescendo, pronto.
Desde mais ou menos finais de Agosto, inicios de Setembro, dei gelo, concentrei-me mais em mim, não digo que não me custou mas era o mais certo, e como eu sabia disso, me esforçei para não me importar com ela toda vez que a visse, como se ela nunca estivesse lá.
Na primeira semana de gelo, ela me procurou, eu evitei, e na segunda semana, ela me procurou novamente, e eu deixei em aberto, e nos dias seguintes ela retribuia meus kinos, e só retribui quando eu invisto, simples.

Ultimamente, na ultima semana, eu nao tenho investido, e consequentemente ela também não, isto nao quer dizer que se por exemplo eu quiser abraçar a HB ela rejeite, nada disso, apenas, esfriou, nos distanciámos..
E estamos assim desde então.
Erros já foram cometidos, e tenho bem noção que provavelmente cheguei a um ponto sem retorno, e uma saída que me deram, foi ser sincero e direto com a HB, ou seja, como vocês costumam chamar, o famoso Ultimato.

Agora me pergunto, acham que isso vale a pena ?
Me digam o que vocês acham.

No aguardo de respostas.
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#1030801 Existe solução sim amigo,

Vai conhecer outras meninas, estudar aqui no PUA e investir em você, as HB's virão como consequência.

Sinceramente acho que não vale a pena expor seus sentimentos para uma pessoa que não está nem ai pra você, isso raramente costuma funcionar.
Erton Reus

Aprendiz

#1030808 eae man, estou passando por uma situação um pouco parecida com a tua. então leia alguns artigos aqui mesmo no forum do puabase sem dúvidas irá te deixar mais lúcidos de como se comportar diante de tal situação.bom o que eu posso dizer é que mulher nunca sabe oq ela realmente quer, hoje ela diz um coisa e amanhã totalmente outra, então estude e se vc acha q ela realmente vale o esforço vai lá,mas cuidado Nao corra atras de quem nao vale a pena , você é quem fará falta e nao ela.
abraços e sucesso!

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1030816 Agradeço as respostas.
Começando por você Fabio, bom, eu estudar continuo sempre a estudar, na verdade, o único motivo pelo qual eu estou mais inclinado para essa decisão, nem é pelo facto de eu achar que tenho hipótese, porque na verdade não tenho, aliás, eu não espero nada disso, é apenas uma questão de me sentir bem comigo mesmo e tirar um peso de cima das costas. É claro, como todos dizem, as mulheres são imprevisiveis, um tanto orgulhosas, e apesar de eu achar que tenho praí umas 90% de chance de me ferrar, ainda pode haver algum interesse "escondido", mas claro, não penso nisso, não quero criar expectativa.

Olá Erton, já li bastantes tópicos, relatos até, e o que muitos recomendaram para HB's de joguinhos, era mesmo dar um "ultimato", mas isso também depende de caso para caso, daí eu criar um tópico.
Porque eu realmente não estou á espera nem com disposição para virar o jogo, ás vezes o melhor jeito de melhorar é mesmo admitir os erros, e eu errei feio.
É precisamente como você diz, mulher nunca sabe o que realmente quer, veja só que ela me procurou 2 vezes depois do gelo, retribui kinos quando eu kino, etc etc, pode ser que haja jogo, mas como eu disse em cima, não penso nisso.

Ficarei no aguardo de mais feedback..
Avatar pua
Apollyon

Aprendiz

#1030838 Porque eu realmente não estou á espera nem com disposição para virar o jogo


abandone o jogo então, pois ficar na indesição vai te deixar na pior , e sempre se pergunte , vale a pena meu esforço?
analise o contexto de tudo que relatou e veja se é mais facil continuar ou partir pra outra !
abraas e boa sorte !
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030840 jovem com mulher é assim, corta o papo furado e seja o mais direto possivel quanto suas intenções, encosta ela na parede com atitude sem medo do não dela e manda a real, se vc não tem bolas pra fazer isso ainda vc tem que praticar interação e ir eveluindo até conseguir ser sincero e direto com uma mulher, o metodo cafajeste mostra bem a minha mentalidade, nada de ficar vendo centenas de livros, isso só vai deixar vc bitolado, no caso da guria que vc descreveu, vc demorou demais, deu tempo dela ver que vc não tem bolas e que ela pode fazer oque quiser com vc porque vc ta na mão dela, cafajeste que é cafajeste nunca deixa uma mulher saber das fraquezas dele, e como ele evita isso ? simples conheça muita mulher e não caia nos jogos emocionais dela, sempre que ela tentar te fazer ciumes ou contar algo pra te provocar muda de assunto, seja metido e divertido, não deixa mulher te manipular, ou vc domina ou sai fora, mais jamais deixe uma mulher pisar em vc ou te manipular !
cristian.ag

Aprendiz

#1030848 Vai te consumir muita energia. E, mesmo isso sendo um meio de que você possa se sentir bem, ainda, consumirá sua energia. Você admitiu seu erro, e isso é bom, mas, na sinceridade, deixa pra lá.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1030882 Olá irmãos,

Agradeço as respostas, bom, antes de mais eu sei que provavelmente nao vou conseguir nada, nem vou tentar virar o jogo depois disto, pois é como o amigo de cima disse, não tenho disposição para isso.
Entre estar aqui parado a pensar no: SE eu tivesse falado aquilo, prefiro fazê-lo, pior do que já está é impossível ficar, portanto, como costumam dizer muitos de vocês, foda-se.