Avatar pua

Criador do tópico

PoisonHeart

Veterano - nível 9

#1071471 Faaaaala galera do PUA base!!! :yaaah

Eu sou o Poison, to aqui no mundo pua há quase uma decada, mas estive casado por uns anos, fiquei fora do contesto e me separei em 2017. :louco

Recentemente após muito aprendizado, principalmente aqueles vindos do RSD Max, tenho me tornada cada dia mais natural. :D

Hoje consegui meu primeiro number close após meu divórcio (eu não vinha focando muito no pick up, mais em mim mesmo e em estudar novamente o PUA) e a chama do game voltou a crescer em mim.

Por isso, gostaria de dicas: Max diz pra enviar um whats pra mina, algo diferente, alegre, e toda aquela coisa de High Value que voces ja sabem. Mas eu gostaria de ouvir dicas de voces do que enviar, pois nao sou muito criativo (to aprendendo essa parte ainda).

Abraços e bom game!!!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1071487 Fala bro! Fiel da Social Games 7 aqui

Bom, o que você vai mandar e quando vai mandar depende muito da interação que vocês tiveram. Quanto menos conexão tiver sido gerada, mais importante é o abridor que você vai enviar no Text Game.

Eu, na verdade, utilizo a técnica no Gambit para que a mulher pegue meu número e me chame, dando assim início à interação. Porém, são dicas que você tem que aplicar desde a interação presencial. Logo, não se aplica ao seu caso atual.


Nessa situação, é interessante retomar um assunto que vocês tiveram durante a interação presencial. Por exemplo, uma vez eu conversei com uma mulher a respeito de Rock. Quando chamei ela no Whatsapp falei: Boa tarde Rockeira! Bom, esqueci de te falar uma coisa importante... - deixei na curiosidade e deixei ela investir perguntando o que - tem um bar de Rock bem massa perto de onde a gente tava. Até considerei te levar lá, mas você com certeza iria passar vergonha na sinuca! hahahahah
Caso queira aprender a lidar melhor nas interações presenciais e consequentemente ter uma interação virtual mais simples, me chame no Whatsapp 31983712334

~SG7 Fiel
legendarios123

Veterano - nível 9

#1071511 use algo que vcs já conversaram ou algo que aconteceu quando vcs estavam juntos (pessoalmente)
tipo, vc fez um bolo que parecia com o que ela falou que curtia?
mande uma foto para ela
ou algum assunto que lembre algo que vcs conversaram pessoalmente, isso vai fazer com que ela se lembre de "quem" vc é
pq só mensagens não irão fazer isso, mas lembrar de um sentimento/sensação que ela sentiu com vc, isso é uma arma poderosissima
e tbm como não esquecer das mensagens de voz, sim, mensagens de voz
não fale muito por mensagens de texto, faça ela ter a "sensação" de que vc está no lado dela, no ouvidinho dela, com ela ali pessoalmente falando com vc
e não esqueça do status do whatsapp, poste o que vc estiver fazendo, trabalhando, lendo um livro, jogando um videogame, fazendo um bolo, em casa com a família, em festas
isso vai "acostumar" ela a vc, fazendo com que fique muito mais facil encontrar ela denovo, isso dá mais confiança para elas sobre nós sabe
e conte até 7 dias para vc ter um encontro com ela, no máximo, não espere muito, se não ela vai "descartar" a possibilidade de te ver denovo, use algum gancho, como por exemplo, aquele livro que vc disse para ela que é muito legal e ela precisa ler, ou uma banda muito massa que vc curte e que ela deve ouvir, tenha sempre uma desculpa "racional" para dar pela ela, porque afinal de contas, se ela sai com vc ela te quer, mas o lado racional dela vai dizer "NÃO VÁ"" então engane o lado "racional" dela usando alguma desculpa
e se ela não aceitar sair de primeira, eu tento 4 vezes, se mesmo assim, mudando as taticas para sair com ela não funcionar, pulo para outra, afinal de contas nós temos "ABUNDANCIA" lembra?? espero que vc tenha hahaha
espero ter te ajudado e lembre-se VC É O PRÊMIO!!! Se sinta bem com ela para ela se sentir bem com vc, assim vc irá longe
ABRAÇOS
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1071520 Nudes.
Brincadeiras à parte :)
Usa a famosa técnica do gancho pra aplicar os assuntos, mas se eu fosse vc seria bem breve com esse tipo de interação o negócio é estar perto, kinar e etc vc como jogador antigo deve saber o quão isso é importante...
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071583 1- O seu nome (PoisonHeart) pra ela gravar no celular
Após ela responder:
2- Um gancho sobre o momento que tiveram. Se vocês se conheceram em uma cafeteria pode ser algo como:"Espero que tenha tomado todo o café da cafeteria X depois que eu saí".
Após ela responder:
3- Adorei te conhecer. És super gente fina simpática, boa de papo também...só deveria X (aqui você usa outro gancho sobre algum NEG ou algo engraçado entre os dois, por exemplo: só deveria beber menos). O interessante aqui é se diferenciar elogiando não a beleza, mas a personalidade dela.

Depois você usa alguns NEGS e sem perder muito tempo marca pra sair.

Att,
Steven78.