Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

marcos henrique 18

Aprendiz

#628151 pessoal do pua , vou falar hoje para motivar todo mundo , por que a um ano atraz na mesma data de hoje , eu estava com uma grande paixonite, aonde só quem teve isso para saber corretamente.

hoje eu estava me refletindo sobre isso ,tirei um tempo a tarde para ficar sozinho e sobre minha mudança que aconteceu nesses últimos dias,o ano passado eu era tudo ao contrario de hoje , minhas atitudes , meu jeito era completamente diferente, tinha muita insegurança de falar com uma menina , ou ate mesmo com uma professora da classe.

posso dizer que , para mim não havia solução,busquei então na internet alguma coisa relacionada a como conquistar uma mulher , vi varias e varias coisas , e sempre quebrando a minha cabeça , não conseguindo nenhum resultado.

o que aconteceu para completar?pois então,deixei ela de canto com medo de simplesmente dar um OI,bom eu ia em tudo quanto é site , mais um dia fui encontrar na internet , o maior fórum do tema que eu desejava .

vim aqui e confesso fiquei perdido no fórum pela quantidade de materiais , comecei lendo aos poucos , no começo não tive dos melhores resultados,como disse eu ainda era uma pessoa que nem se comunicava, não tinha confiança em mim , mais foi daqui do puabase , aonde eu li tantas coisas que entraram em minha cabeça e não vai sair mais , coisas super importantes que jamais avia notado, descobri que aqui e uma irmandade , pensei aqui e meu lugar,pua base modificou tanto a minha vida, que hoje aquele garoto que tinha uma paixonite virou um cara diferente , conversador, popular no colégio inteiro e podem acreditar no colégio posso falar que tou rodeado de mulheres sentadas em minha volta na sala de aula.


quero dizer o pua modificou minha vida , obrigado a todos..

marcos henrique
sessi

Aprendiz

#628408 Parabens brother, é sempre bom ver que uma pessoa esta evoluindo e vencendo, e eu aposto que cada dia vai ficar mais fácil para você,,,
Abraço,,,