Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1087451 e aí bruxos, blz?

Então faz um tempo que venho me questionando, o que há de errado comigo?

Eu quero tanto uma namorada, mas não consigo, vou contar um pouco sobre mim, então tenho 25 anos, sou trabalhador, leio livros, limpo a casa, vou a academia, sou um nota 8 digamos de corpo, um pouco estressado as vezes, mas por mais que eu tento me aproximar de alguma mulher, no começo vai bem, mas depois elas logo perdem o interesse, parece que eh nasci pra morrer sozinho mesmo.

Quem tiver alguma dica ou opniao faz favor ajudar aí, e só pra lembrar, eu não tenho instagram, pelo motivo de sair meio torto nas fotos!
Avatar pua
O rei do gado

Aprendiz

#1087453 Para que querer, e foque nos seus objetivos. As vezes essa vontade faz você ser menos atraente, ou muito afobado demais que acaba ficando sem graça. Enfim, fique com algum a mina, e vai ficando, deixa ela falar que quer namorar. Eu pensava assim também, mas depois comecei querer outra coisa, ai aparece envez enquando umas mina.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087454
Eu quero tanto uma namorada
Aqui o problema!

Quando vc pensa assim "quero tanto" já começa com uma mentalidade de escassez...E pra piorar vc fecha com "mas não consigo". A grosso modo, para de querer tanto, com isso vc fica bem menos carente, sua linguagem corporal muda, seu tom de voz muda e vc fica vamos dizer no "Mode One"

Abraços

#statham
Avatar pua
Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087459 Receita de Puolo
1-tenha pelo menos uns 2-3 amigos que curtem sair com vc nos finais de semanas e pra curtir uma vibe em lugares bacanas.
2-trabalhe e deixe bem calibrada sua linguagem corporal e apresentação pessoal antes de sair.
3-talvez algumas pitadas de meditação motivacional seria interessante tbm antes de sair, sobre (CURTIR O ROLE e principalmente SEUS amigos) e nao as minas....
4-Fazer uma calibragem social no meio do percurso de qualquer lugar que estiver indo ou que esteja.
5-Tenha seu OBJETIVO DE VIDA E AMORES por qualquer coisa que vc goste de fazer na ponta da lingua, pois vc precisará dizer com paixao sobre essas coisas.
6-quando estiver no local se divertindo com seus amigos, aborde as pessoas no local nem que seja pra falar "Estiloso hj em", isso aos olhares externos faz parecer que vc eh sociavel e amigavel.
7-Dance um pouco e se divirta mais um pouco com seus amigos e talvez alguns amigos novos que estiver feito durante o processo de calibragem, só pra dar uma temperada a mais na vibe.
8-agora selecione o alvo em 3 segundos e vá abordar dizendo um simples "OI", lembrando da linguagem corporal e no melhor conceito de todos "não é OQ vc diz e COMO vc diz".
9-tente lincar coisas em comum, como, gostos e outras coisas que vc sabe conversar na conversa com ela, mostre autoridade e tente passear pelo ambiente com ela para criar mais conforto e confiença nela.
10- se está indo tudo bem é só partir pro ataque depois de uns 5 min de conversa ou um pouco mais se precisar, caso a receita de errado repita novamente com outras e outras até vc pegar o feeling e colocar as medidas certas e tempos corretos.

Extra: dps que vc estiver com alguem por um bom tempo ficando, e quiser se aprofundar, pare de jogar muito e seja totalmente sincero e vá ser feliz. mas nao deixe elas pisarem em vc, pois vc nao fez tudo isso pra dps elas mandarem em vc, olha o trabalhao que vc teve que fazer pra conseguir uma guria... elas nao precisam fazer nada e ainda querem tomar redia soh porque acham que tem boceta e xavasca.

Abs campeão.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087481 O problema é você, além de uma grande insegurança você ainda esta afobado querendo uma namorada. Tudo que tu pensa é "EU QUERO UMA NAMORADA", e este pensamento que acaba te travando e impedindo de conseguir alguém. Vai com calma, curte os momentos que uma hora aparece uma mina legal na tua vida!!

Outro ponto interessante, é que você mencionou que consegue pegar mulheres mas não consegue namorar, talvez você esteja escolhendo o tipo errado de mulher para tentar se relacionar. Você buscar mulheres numa balada é totalmente diferente de você encontrar uma no dia-a-dia, quem esta na balada quer festa e não compromisso (geralmente)!