Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
# T7 #

Entusiasta

#1081645 Quando eu tinha 11 anos mudei de cidade e me separei de todos os meus amigos de infância. Fui pra um nova escola em uma nova cidade e ninguém sabia quem eu era.

Eu era como você, na época uma criança legal, que buscava o contato etc. Mas inicialmente fui rejeitado... aquilo me fez muito mal por algum tempo porque me fazia sentir falta dos meus amigos de verdade, aqueles que eu poderia ser quem eu queria ser.
Mas eu não tinha vínculo com ninguém... até começar a ser eu mesmo. Sem querer ser quem eu não era, isso com 11 anos.

Enfim cara, a ideia que eu tenho pra te passar é você buscar não agradar todo mundo porque quem tenta agradar todo mundo não agrada ninguem. Eu sempre fui julgado como anti-pático ou anti-social, ou arrogante porque tenho fisionomia séria mas com o tempo todo mundo viu que aquele era um julgamento equivocado porque as pessoas com o tempo foram me conhecendo de verdade e quando me conheceram de verdade se surpreenderam e muito comigo.

Sempre fui MUITO COMUNICATIVO e de personalidade MUITO FORTE, tipo de nunca medir opinião e foda-se. Hoje com o passar dos anos sou mais cauteloso.

Mas se você ficar se preocupando com o que acham de você, sua vida não vai pra frente. Desprenda também da ideia do material, conheço gente que tem tudo o que o dinheiro pode comprar e que no final me diz que queria ter uma vida como a minha, e sabe porque? Porque eu não dou tapa nas costas. Pode ser até demagogia de alguns e tapa nas minhas costas, mas muita gente já me disse isso. Admiram como eu tô pouco me fodendo e trato todo mundo igual. Tanto que falo que hoje tenho contato com gente de tudo que é jeito literalmente.

Mostre suas qualidades naturalmente, tenta não ser reativo e tente principalmente não ser o simpaticão em vez de ser quem você é mesmo, elogie mais verdadeiramente as pessoas e busque frequentar mais ambientes onde seus colegas frequentam, sai pra tomar uma nem que seja sozinho e vá socializando aos poucos e demonstre interesse também em quem realmente se interessar por você sem se prender a rotulos, status, beleza, classe social, etc. Isso vale pra circulos sociais, mulheres, etc.

Sem tapa nas costas, sempre humilde porém sem querer agradar todo mundo.

Um abraço cara!

ANÚNCIOS

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081660 O importante é sua sub comunicação, trabalhe sua linguagem corporal (recomendo a do Método Cafajeste)
Passe a andar com o rosto relaxado e sorrindo, só não ri e não é feliz quem não transa. Se você fica com cara de raiva é claro que vai afastar as pessoas.
Pratique técnicas de visualização, imagine você chegando lá sendo popular, imagine tudo bem real usando todos os sentidos do seu corpo, a imagem com bastante brilho, as mulheres te desejando (é de suma importância para reprogramação mental, já que pelo visto seu inconsciente tem muito lixo, e você se acha um fracassado, ou seja tem uma péssima auto imagem). Faça isso 10 min por dia, e em uma semana terá ótimos resultados. E fique longos períodos sem se masturbar também para se sentir mais forte. No mais se praticar esses exercícios e querer ir mais fundo nisso, entre em contato cmg.
No mais saiba que não é só você, há várias pessoas na sua situação, que se quer tentam mudar algo, então você esta de parabéns agindo como um homem enfrentando as coisas.
Abrass Iluminado
Rey - MEMBRO EXCLUSIVO
gamer_212 escreveu:
Rey escreveu:o que vc demonstra ao conversar, olhar para as que te interessam? como elas vão advinhar? encontro a maneira mais confortavel de vc arriscar algo no seu ritmo... abraços

Vamos lá, segui o conselho de buscar outros assuntos com a HB. Conversamos, rimos um poucos e combinamos de fazer uma atividade na aula seguinte juntos, que seria em dupla. Passou a semana, nos cruzamos nos corredores em uma ou duas oportunidades, mas não houveram cumprimentos. Cheguei na manhã de ontem para realizar a atividade com ela e... ela estava já estava sentada com outra pessoa. Depois dessa o mínimo é nunca mais olhar na cara da pessoa, correto? Sem comentários... Que situação.

Você só ficou de papo furado com ela ou demonstrou seu interesse? Se demonstrou e ela não quis nada, nenhum problema ela não quis...

Agora vc ficar de papo furado e esperar que ela entre em jogos indiretos não é um caminho para vc está esperando nada dela.

Seja sincero com a garota e consigo mesmo.