Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1096945
fwardkoff escreveu:Indo contra a maré, lembro que também pode sim ter existido algum motivo que, por mais que ela estivesse com vontade, fez com que ela ficasse com vergonha de transar: menstruada, não estava depilada, você ser gay, não ter atitude...

Eu quando era bem novo, na minha primeira namoradinha, ela vivia se fazendo para mim, ela dizia que ia dar para mim e nunca dava, isso me deixava louco. Ela sempre dava a entender que ia rolar, inclusive havia sexo oral, ela ficava pelada para mim e tudo mais, mas eu não a comia, agora, mais velho e experiente, eu sei exatamente o motivo: ME FALTAVA ATITUDE.

O lance é que se ta rolando assim com essa HB tu tem que tomar iniciativa, vai pra cima, óbvio que tu não vai forçar nada, só não fica esperando a permissão dela, vai e se tu ver que ela ta curtindo tu continua, se ver que realmente existe um desconforto tu para.

Tenha atitude, se a mina ta só de calcinha na tua frente tu não pode ficar esperando muito, parte para o ataque. Não espere a permissão dela porque isso não vai acontecer, você tem que tomar a iniciativa. Muito provavelmente ela esta te testando ou é alguma insegurança dela, as vezes elas acham a buceta feia, ou tem alguma peculiaridade, as vezes estão menstruadas, não depiladas... Para mulher qualquer coisinha já é suficiente para elas arranjarem uma desculpa, elas sempre buscar serem perfeitas, basta tu como homem demonstrar pra ela teu desejo e sentar o cacete!


De todas as respostas a sua foi a que me fez melhor refletir, nos encontros anteriores eu tive bastante atitude e até por isso que consegui levar ela pra minha casa. Agora me falta atitude na hora do sexo, eu consegui criar tensão sexual, ela tava molhada, porém eu não insiti nenhuma vez, só tomei o não e desisti. Suas pálavras não foram em vão vou fazer o possível aqui para dar certo, tendo ATITUDE. Obrigado mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1096946
DavidDraw escreveu:
Whiskey escreveu:
DavidDraw escreveu:Mande o contato dela, vou averiguar e retorno depois pra vc


Obrigado pela ajuda, assim você contribui para o meu desenvolvimento e dos demais do fórum.


Espero que meu sarcásmo tenha contribuido mesmo, pois ele é auto explicativo. Ou seja, atitude, vacilo e dar a vez ao proximo; ao meu ver isso n tem muita dúvida é um romance apenas, todo caso começa assim; tão obivio
Quer dar elas querem, mas precisa de um charminho e ilusão, que no PUA chama-se ''rapport''


Tu me recomenda alguns artigos sobre rapport ? Eu ja procurei no fórum mas não encontrei alguns muito relevantes, quero criar uma conexão com ela. Ja vi padrões, rotinas e etc. Aqui no PUA base tem muito conteúdo sim, mas nem sempre a gente acha o melhor.