Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038461
statham escreveu:
aquarits escreveu:A popularização da comunidade tem atraido muitos, e dentre estes muitos, a maioria nem possue amadurecimento com base em experiencias.
Por mais que não queiramos separar por idades, mas o tempo de vida e as experiencias passadas com o derrorer dos anos, por mais que vc tente pratica-las ao maximo, nunca ira superar o amadurecimento que apenas vem com a idade.
Muitos jovens buscam o nivel de sedução que não confere com a idade de que possuem, por favor não me entendam mal, pois respeito a sedução dentro de cada ciclo que todos estão vivendo independente de idade.
Porem ainda nao consigo imaginar um jovem de 14 anos buscando tecnicas de sedução para atrair uma garota de 13 anos...contudo isto esta se tornando muito comum na comunidade.
O unico positivo que entendo neste panorama é o fato que a modernidade de fatos tendem a tranformar a sedução em algo moderno e se desgarrar dos velhos habitos, como tudo deve evoluir em seu processo natural, porem...nao voltando as fontes elementares que por anos os mais velhos foram a campo e testaram até encontrar o ponto de transição entre i beta eo alfa.
O que vemos nessa modernidade da industria da sedução, é a facilidade de informação e a criação de uma imagem imatura dentro da comunidade que tende a prejudicar todos os que se sedicam em jogar um bom game e se dedicar ao auto conhecimento.
Infelizmente teremos de conviver com isso, pois a cada dia que passa a faixa de maturidade pessoal esta ficando cada vez mais novas e o preço sera pagar como um sedutor publico devido a popularidade da comunidade.


Eu acho que o site poderia fazer uma divisao de idades, num é legal pra um cara de 30 anos, ler alguma duvida ou relato que a pessoa teve na escola, assim como deve ser super chato um cara de 16, ler relatos de quem ja tem filho, ja foi casado etc... Acredito que o site deveria ter divisao de idades, porém com acesso livre, se quisee ler relatos de outra faixa etária consegue, enfim é uma grande sugestao devido o crescimento dp site, ficaria organizado!

#statham


Talvez sim, mas nem é tanto problema esta questão de compartilhar experiencias devido a idade, pq uma hora ou outra alguem vai encontrar alguem com uma faixa de idade diferente, por exemplo, um cara mais vele encontra uma novinha na balada, provavelmente as experiencias ja postadas irão ajuda-lo.
O fato que quis direcionar mesmo é essa popularização que a comunidade vem tendo, experiencias vc pode adquirir em um curto tempo, mas maturidade nao, pois esta esta diretamente ligada com a idade. Em alguns casos, alguns possuem um senso de maturidade mais avançado, mas lembre-se que é apenas um senso e nao a maturidade em sim.
Gui Stiirmer

Aprendiz

#1038480 Grande parte dos posts que estou lendo ultimamente falam sobre como reconquistar amores passados. Nas verdade, olho isso com grande descontentamento. A maioria dos homens, como você abordou extremamente bem, estão se desvalorizando perante as meninas com as quais se relacionam. Entendam, a chave para uma evolução constante como pessoa, em todos os âmbitos da vida, é se autovalorizar.
Forte abraço!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038549
Gui Stiirmer escreveu:Grande parte dos posts que estou lendo ultimamente falam sobre como reconquistar amores passados. Nas verdade, olho isso com grande descontentamento. A maioria dos homens, como você abordou extremamente bem, estão se desvalorizando perante as meninas com as quais se relacionam. Entendam, a chave para uma evolução constante como pessoa, em todos os âmbitos da vida, é se autovalorizar.
Forte abraço!


Justamente isso e de volta a popularização da comunidade.
Como eu e acredito que a grande parte, encontramos PUA após uma grande decepção que de certa forma envolveu a perda de uma relação. Quantos de nós não encontrou a resposta apenas digitando no google : come pegar mulher - ou algo parecido.

Porem agora com esse alto volume de novos agentes, tanto de coachs como de aprendizes, estes relatos tendem a ser ainda mais frequentes, porque esta entrada na comunidade não esta se dando pela paixao de seduzir e sim por uma necessidade biologia de fazer sexo.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1038552 Ótimo topico,apesar de ser novo aqui no pua base,ja acompanho esse mundo da seduçao ah alguns anos através de livros e blogs,e realmente esta tudo meio diferente ultimamente,sla antes era algo mais desconhecido.Hoje em dia vejo mais topicos sobre reconquista do que seduçao,sem falar nas bobagens que falam do pua no youtube,esses dias mesmo tinha youtuber teen falando sobre pua e metodos de seduçao sem ao menos saber do que estava falando,é complicado
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038590 Falou tudo, o que mais tem aqui é homem mimadinho que não domina nem a sí mesmo, como querem dominar uma mulher linda e gostoza se não conseguem dominar nem a sí mesmos, geral tem medo de sofrer, e quando sofrem ao em vez de usar isso como motivação pra evoluir a da próxima vez ficar melhor...NÂO...Eles preferem regredir tentando voltar com ex, ou ficar na depressão falando que nenhuma mulher presta.
mergulhadorpua

Aprendiz

#1038727 Boa gostei! acho que os caras de hoje que entram nesse fórum acabam ficando limitados á ele, tudo que vão fazer ficam perguntando e se não tem respostas nem fazem, os caras não estão dispostos a se botar em risco e sinceramente não entendem nada das técnicas e ensinamentos passados por trás das palavras. Quando tenho um tempo abro o site aqui, passo a vísta nas dúvidas supérfluas e fecho o site me perguntando que droga é essa, sempre procuro responder a maioria que vejo, pois quanto mais besta a pergunta mais vejo o quanto o cara precisa, respondo de uma maneira que faça o cara refletir, assim ensinando o cara a fazer as coisas mais indempedente. Quem está disposto a mudar? Realmente?