Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#870514 Bom texto. Mostra um pouco que estou caminhando certo.

- "Os homens de hoje não tem atitude, nem autoconfiança"

É curioso a forma que temos de referenciar a geração anterior, e questionar o potencial da nossa, rs. Não que isso seja verdade, mas acredito que sempre existiram homens 'betas' e 'alfas'. Mas uma mulher vir e cobrar atitude nossa é realmente uma vergonha! Dói nas bolas, rs.

- "Os homens parecem mais indecisos que nós mulheres"

Perfeita sua colocação. Sou adepto do indirect e dou risada quando vejo questionarem este método quanto a demonstração de interesse. Ainda, o que é sempre bom lembrar: a vida é feita de riscos, e quanto maior, maior o lucro!

- "Não sou um pedaço de carne"

Essa é a verdadeira ansiedade. Os caras não pensam que por trás de uma xoxota há um ser humano que precisa antes de tudo ser valorizada.

--

É isso.
Que em 2014 possamos nos renovar e aparar as arestas que faltam! Pq como vamos recomeçar algo que não acabou?! rs

Sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#870597 Eu fico feliz que vocês tenham pegado a ideia do que tentei lhes passar nesse texto. Fiquei receoso por ter escrito as pressas e por não ter tido a oportunidade de revisar, mas saibam que o feed de cada um foi importante pra mim e toda a comunidade.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#870611 Acredito que talvez ainda falta uma calibração dos homens, ou telegrafam demais de forma sexual que só querem transar e pular fora ou se mostram totalmente inseguros e com medo da rejeição das mulheres, e isso elas percebem e game over!!
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#871149 Genial o tópico Sweet!!
Gostei dos fragmentos da conversa, agora tenho uma pergunta... Você closou sua amiga depois??
Venho percebendo a mesma tendência com as mulheres que tenho conversado, (sou todo ouvidos depois de ler Nessahan Alita)
a queixa com os homens está crescendo e nós PUA's podemos tirar um ótimoo proveito disso! Indirect no começo depois um direct game vigoroso!

Abraço!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#871286
RagazzoBattone escreveu:Genial o tópico Sweet!!
Gostei dos fragmentos da conversa, agora tenho uma pergunta... Você closou sua amiga depois??
Venho percebendo a mesma tendência com as mulheres que tenho conversado, (sou todo ouvidos depois de ler Nessahan Alita)
a queixa com os homens está crescendo e nós PUA's podemos tirar um ótimoo proveito disso! Indirect no começo depois um direct game vigoroso!

Abraço!!!



Já sim RagazzoBattone. Nayane é meio que uma "ex-namorada" minha. Aquela ficante mais séria que não chega a receber o titulo de namorada. Ainda "nos vemos" as vezes. Caso contrário, caso não tivesse closado... eu não dormiria, achando que poderia ser indireta pra mim, hahahaha.
Avatar pua
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#874833 Isso me fez lembrar um episodio da minha vida : Faço parte de um grupo que faz trabalho voluntario neh , e la tem varias garotas legais e bem bonitas e tinha uma em especial que era simplesmente maravilhosa (alta ,morena,siliconada,cavala,simpatica,de boa índole e bom coraçao) perfeita pra mim ou melhor acho que todos homens achariam perfeita. Sempre fui mais adepto do natural game algo mais em focar no crescimento pessoal e qualidade de vida visando me tornar um sedutor natural saca? E isso estava dando grandes resultados que nem eu poderia acreditar! Um certo dia em uma festa de confraternização da galera percebi que ela me olhava e talz começamos a conversa ,marcamos encontro e ROLOU !!!!!!! mas alguns dias ficando com ela veio o tapa na cara

-Voce é um cara super legal e interessante, é diferente da maioria ,sempre me chamou atenção. Eu me apaixonaria facil por voce e provavelmente seriamos namorados mas como voce nao teve atitude ficou tarde demais e eu ja estou com tudo pronto para ir embora para Estados Unidos! Desculpa nao tive coragem de chegar em voce e fiquei te esperando mas agora ja é tarde neh?


TENSO NEH GALERA? hoje eu to namorando uma hb10 tbm mas assumo que essa ai era uma hb 10.5 rss mas a falta de atitude e auto confiança levou ela embora! Então não vacilem galera ; )