Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#870015 Tem uma frase de Mario Quintana que eu gostaria de usar para iniciar esse texto:

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."


A cada ano que chega, mesmo sabendo que isso é pura balela, temos a sensação de que podemos renovar nossas energias e começar do zero. E ontem, durante uma conversa casual com uma amiga, recebi a seguinte pergunta: "Sweet, o que tá acontecendo com os homens?". Demorei um pouco para entender, e então ela começou a desabafar...

Nayane (como vou chama-la nessa narrativa) disse que já está há quase 2 anos solteira e a mais tempo que isso sem transar. Ficou com alguns caras, mas nada promissor. Acontece que Nayane é uma HB 8 e super gente boa, que qualquer PUA aqui adoraria sargear. Resolvi aprofundar essa conversa, era a chance perfeita para saber o que se passava de verdade na cabeça das mulheres quanto a nossas investidas. Resolvi separar em alguns tópicos para que o artigo fique mais dinâmico.

- "Os homens de hoje não tem atitude, nem autoconfiança"


Nayane me contou das cantadas de pedreiro que recebia sempre no dia-a-dia, as vezes até de caras de boa aparência. Mas que nenhum tomava a atitude de aborda-la normalmente, nem que fosse com uma "desculpa esfarrapada de perguntar as horas". Você não acreditaria, ouvindo isso saindo da boca de uma HB do nível dela, só acreditei porque estava lá (o chopp ajudou).

- "Os homens parecem mais indecisos que nós mulheres"


Eu sempre falei para os meus amigos que conhecem o pickup mais chegados: cuidado com o jogo puxa empurra e mais cuidado ainda com indirect. Indirect não significa fingir que não tá afim até o momento do beijo. Indirect é só a forma de aproximação, mas depois, você tem SIM que demonstrar interesse. Se não o que acontece é o seguinte... a mulher começa a ficar afim, manda indicadores de interesse, depois se acha idiota porque você continuou na defensiva, aí começa a se distanciar e você vem pra área de duvidas perguntar o que fez de errado. Tenha atitude, cara. Use o indirect para se aproximar, mas depois disso cara, jogue pra valer.

As mulheres NÃO são super computadores de calculo de interesse como vocês acham. Ela não pode ter certeza que você está afim dela. Todos somos humanos.

Falei com minhas palavras o que ela me transmitiu.


- "Não sou um pedaço de carne"


Nayane, me deixou claro que ela não precisa está em um relacionamento sério para transar, mas também não vai transar com qualquer cara que a chame pelo Facebook pra ir ver um filme na casa dela, sem antes haver qualquer indicio de química.

Caras, vaginas não são inatingíveis e cada dia que passa, isso se torna mais forte. As mulheres estão desapegando de conceitos antigos. Mas não é por isso que elas vão transar com um cara que transparece só querer sexo. Tenham conteúdo. Sejam interessantes e confiantes. Ser sexual não é ser um predador.

________________________________________

Bom, eu sei que isso parece simples, parece diga pra iniciante. Mas vejo muitos PUAs dando vacilos em nome do seu ego de premio. Ser o premio não é se fazer de inatingível para a mulher, isso só faz ela se afastar.

Minha dica para 2014 é: se aproxime mais, abra mais mulheres, principalmente as da suas áreas de convivência, como trabalho, faculdade, academia. Cada mente feminina dessa, tem segredos incríveis para compartilhar contigo. Tenha mais interesse nas pessoas. Kine mais, abrace mais, beije mais e logo, transe mais. Não lute todo dia para ser um PUA, isso soa robótico. Viaje em uma jornada de autoconhecimento e busque seu eu-interior mais apaixonante.

Bom, é isso. Eu não tive tempo de revisar esse texto, então, perdoe alguns erros.

Feliz ano novo, pessoal. Abração.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#870025 Gosto muito de ficar atento a esse tipo de opinião feminina, em rodas de amigos sempre saem esses tipos de conversa.
São informações importantes para a gente pensar, avaliar que certos medos não tem fundamentos.
Elas querem ser abordadas, basta ter um pouco de atitude.
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#870029 Gostei para caramba desse seu texto, meio que o que seu colega falou me descreveu: [highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"Os homens de hoje não tem atitude, nem autoconfiança". Muito bom o que sua amiga falou, tenho que me aproximar mais, mostrar interesse, aquele papinho para vocês esnobar que ela vai cair aos seus pés em 95% é balela. 2014!! se prepara que eu tó chegando.[/font][/highlight]
letic

Aprendiz

#870030 Cara gostei bastante do texto e uma das últimas mensagens:
"Não lute todo dia para ser um PUA, isso soa robótico. Viaje em uma jornada de autoconhecimento e busque seu eu-interior mais apaixonante."

Realmente eu penso assim, comecei a estudar, ler livros e bastantes relatos dos outros jogadores mas tudo isso para eu criar minha própria opinião e montar meu jogo para que possa ser eu mesmo porém com conhecimento e saber lidar com as mais diversas situações.
Ainda estou aprendendo e a vida é um eterno aprendizado, mas um dia eu chego lá!

Valeu!
Feliz Ano Novo!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#870333 Opa, beleza?
Muito bom esse texto para refletir, seja iniciante ou avançado. A atitude hoje em dia está cada vez menor, tanto que no dia-a-dia, na rua por exemplo nós percebemos isso.. Sua amiga disse a realidade: "ter conteúdo"
Foi ótimo você ter compartilhado esse texto com nós, pois assim nós sabemos o que elas pensa sobre o tema atualmente, e claro ajuda nós.. hehe

Abraços!
siglouco

Aprendiz

#870494 Disse tudo cara, reveillon foi decepcionante , na verdade já estou de saco cheio de caçar com meus amigos. Eles não se arriscam; apenas ir lá e conversar pra ver o que acontece. Eu tô satisfeito com o pick up internalizei que é bem mais do que pegar mulher é um estilo de vida, pra mim o pick up foi deixar os medos e receios da rejeição para auto- realização ( fazer o que eu quero).
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#870505 Eu ja tinha percebido isso, mas nao acreditava muito, mas depois desse seu relato, so confirmei minha opniao em relacao a isso, tem muitas mulheres no mundo e muitas mulheres solteiras so esperando uma pequena atitude nossa pra se entregar, nao existe segredo.
Eu mesmo sou um exemplo conheci uma HB 8,5 e em menos de 3 dias ja tava namorando serio, ela fez de tudo pra me segurar, mas nao deu certo (nao vou entrar em detalhes).

O importante nao é oq vc fala, é como vc fala e sua atitude até chegar o objetivo.

Atitude e Atitude sempre.

Valeu por trazer esse conteudo para nós, espero que nós sedutores tenhamos entendo a mensagem que essa Nayane quis passar isso é só um alerta, se vc nao tiver atitude ela vai ficar sozinha e pode até virar lesbica por tua cupa e falta de atitude.
Avatar pua
Rickzinho

Aprendiz

#870507 Busca o eu interior e não lutar para se tornar pua todos os dias, isso se torna robótico. Foi um luz aqui em minha mente, sempre busco me auto aperfeiçoar e ser um pua, é claro que todos querem, mas fica realmente meio robótico mesmo. E em relação ao indirect sempre tive essa visão.