Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#874245 Impressionante, quando eu resolvo *stalkear* no facebook, eu vejo menininhas ( novinhas ), postando fotos sem parar, todo dia é uma foto diferente! - Eu e meu cachorro - Me arrumando para sair - Eu e minha amiga fulana - Depois de uma tarde quente dormir - Quase sem maquiagem - Eu na lama - Cabelo molhado - Bone do beta num sei o que - Joelho ralado - Camiseta furada - Presentinho do meu vovo -
E o pior que cada foto tem um monte de like ( Curtir ) da macharada, e isso incentiva ainda mais o Narcisismo delas, não sei mexplicar mas me sobe o sangue, uma raiva não sei da onde desses infelizes que dão ibope para elas.
E os caras babando ovo, linda, gata, noossaaa, que presente, uau.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#874246 concordo com vc cara,tem muito cara baba ovo,geralmente so dou like quando tenho amizade forte msm,de qualquer forma essa confiança todas delas nao é real,pois se fossem elas nao ficariam o dia todo na internet concorda ??
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#874250 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Caramba cara! isso é MUITO bom, quanto mais essas minas "se acham" mais fácil fica de jogar, quanto mais esses caras "babam o ovo" delas, mais betas são eliminados como possíveis parceiros sexuais!
Você sabe que pra lidar com esse tipo de mulher basta algumas patadas?
Se você sente raiva disso, então é preciso avaliar melhor o seu jogo.
Porque eu estou nadando com a maré, e não contra a maré, e você? tá nadando pra onde?

Stewie Griffin...
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#874253 Realmente é muito ridículo a atitude de 90% do caras no face, não importa a idade, chega da nojo. É ai que entramos amigo, somos o diferencial, e quanto mais estúpidos forem esses caras, mais campo pra jogar temos, como diria minha avó: O que seriam dos espertos se não fossem os bestas???

Abraços meu caro... relaxa ai que é tudo nosso !!!
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#874263 Isso é triste para os homens, eu tenho um irmão de 12 anos e to "treinando" ele para não ser mais um desses idiotas! hehe

Para mim isso tudo é vantagem em um mar de cara babando lá estou eu soltando um neg e abalando o psicológico delas!!!
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874265 Cara, isso é bom pra nós. Porque facilita muito mais, esses caras babando ovo só aumentam a lacuna entre o alfa e o beta. Qualquer comportamento seu que seja diferente dos outros caras vai chamar atenção, ela vai querer saber porque e vai fazer de tudo pra que voce repare ela igual os outros caras, se seu jogo for minimamente solido vocês conquista todas essas HBs com muita facilidade. Abraços
pedro.witor

Veterano - nível 6

#874272 Realmente isso também me enoja muito cara. Tenho uma namorada gata pra caralho. Lembro que quando conquistei ela, enquanto todos ficavam bajulando ela, eu só chamava ela de mongolzinha e retardada kkkk, com carinho claro;)
Pra vc ver como são as coisa né.
Abraço
mmcotrim

Veterano - nível 2

#874296 Acreditam que dando likes vão conseguir a atenção e aprovação delas, pior que elas só vão saber que eles as bajulam e que suas chances só diminuem, e ai que entramos amigo, como os diferentes, aproveitem o conhecimento Pua de vocês para serem os diferentes, aqueles que vão dar likes e curtidas no Kc ou Fc delas