Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1049197 Bem, tenho 18 anos e estou na faculdade... Há um ano atrás eu não participava das aulas, faxia de tudo para agradar as outras pessoas, tentando ser discreto... Ocorre que isso mudou muito, não sei pra bem ou pro mal. Hoje, um professor estava questionando a sala se gostávamos do jeito dele de dar aula, ele foi citando nomes e tal e perguntou pra mim, uma das únicas pessoas que ele sabe o nome. O meu eu antigo ficaria com vergonha e soltaria um sim baixo... Mas não fiz isso, na hora que ele perguntou eu respondi que não com cobfiabça, não fui grosso nem nada, fui sincero e ele não pareceu irritado nem nada, mas eu disse não, coisa que NUNCA faria antes. Isto é um problema? Devo tentar reverter isto? O que vocês acham? O mundo PUA está me deixando assim?
Avatar pua
Giàcomo Casanova

Aprendiz

#1049198 Não é culpa do PUA, é resultado de um aprimoramento pessoal seu. Não é errado. Seu eu antigo quer forçar vc a ser bajulador e mentiroso. Vc foi sincero. Não justifique. Vc deve aprender a dizer não sem se justificar. Isso é um grande passo pra sua liberdade.

Ciao
roth

Veterano - nível 1

#1049309
Giàcomo Casanova escreveu:Não é culpa do PUA, é resultado de um aprimoramento pessoal seu. Não é errado. Seu eu antigo quer forçar vc a ser bajulador e mentiroso. Vc foi sincero. Não justifique. Vc deve aprender a dizer não sem se justificar. Isso é um grande passo pra sua liberdade.

Ciao


isso!

não fique triste dark ender, vc é foda!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1049329 O que está acontecendo é que você está ganhando mais confiança e sendo você mesmo, não tentando agradar todas as pessoas. Se você ser genuino e não ficar mudando só para agradar as pessoas, você vai arranjar muita gente que não gosta de você, mas também muito amigos que você sabe que realmente gostam de você e não por quem você finge ser. Acho isso excelente, pois todas as suas interações vão ser sólidas e não aquele negocio de bajulação e puxa-saquismo que nem vemos muita gente por ai fazendo