Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1092093 Salve galera, venho mais uma vez pedir o feedback de vocês como uma coisa que está me afetando. Não sei o porquê mas acho que estou perdendo o interesse nas interações não só com mulheres mas com qualquer pessoa. Parece que eu me forço a socializar mas não fui naturalmente e as pessoas percebem e param de conversar comigo, me sinto como se eu tivesse perdido o interesse em abordar mulheres ou conversar com qualquer pessoa em geral. Não sou um cara depressivo e nem tenho qualquer transtorno antissocial ou esquiva, mas eu perdi o interesse de interagir. Qual será o meu problema? Quando eu vejo um hb eu simplesmente não me importo mais, como se nem uma hb 10 me interessasse mais.

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1092098
callmegod escreveu:Eu tenho a solução perfeita para você, vou resumir em alguns passos.
1. Encha uma bacia, ou até um regador com água.
2. Entorne o regador na sua região púbica.
3. Veja se a mágica acontece, se os seus colhões cresceram, parabéns!

Já pensou que você pode ser gay ?
Provavelmente você acha mais interesse conversar com cara gay do que uma mulher gostosa (sem preconceito).

Estou ciente da minha sexualidade e felizmente pra mim sou hétero(sem ofensas). Minha questão é outra, não me sinto na euforia de abordar qualquer mulher. Acho que já tomei tanto toco que não sinto nenhuma emoção mais, simpelsmente não sinto nada. Se ela vai me rejeitar ou me achar um gato eu simplesmente não ligo, e não sei porque estou assim.
Avatar pua
fiude

Aprendiz

#1092105 Cara, não sou médico, mas isso é sintoma de depressão. Claramente é um sinal vermelho esse sintoma.
Avatar pua
roni20

Aprendiz

#1092109 não sei bem o que é mas ja me senti assim , não tem nada haver com sexualidade igual um cara ai te perguntou , sem sentido a pergunta, so acho que vc precisa ir a um medico,de preferencia um pscologo,afinal sua saude mental e fisica vai te ajudar a conquistar mulheres, então precisa estar bem certo. isso term haver com ansiedade ,depressão !
Avatar pua
LeoElicker

Aprendiz

#1092134
fiude escreveu:Cara, não sou médico, mas isso é sintoma de depressão. Claramente é um sinal vermelho esse sintoma.


Realmente, isso pode ser um sintoma de depressão.

Existe algo que te chateou ultimamente? Morte de algum familiar? Perda financeira relativamente considerável? Foi rejeitado por alguém que você tinha sentimentos?

Você precisa procurar a razão pelo qual está nisso. Tente se lembrar de como estava antes, quais coisas aconteceram para que a situação chegasse nesse ponto em que está agora e, se necessário, busque ajuda médica. Depressão é uma doença séria e merece ser tratada como tal.

No mais, boas melhoras aí!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1092137 Cara, na minha opinião ter indicio de depressao é bem diferente de estar mais na sua e tal. Depressao é quando você simplesmente não tem mais vontade ou prazer em fazer nada, tudo se torna sem graça e indiferente (basicamente você não vê um por que de estar vivo). Estar desmotivado é introvertido é quando você ainda enxerga um propósito na sua vida, mas não ve muita energia para alcançar tal (introvertidos estão constantemente em um diálogo interno)

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1092164
fiude escreveu:Cara, não sou médico, mas isso é sintoma de depressão. Claramente é um sinal vermelho esse sintoma.

Eu entendo seu ponto pórem eu resalvo que não possuo quaisquer quadro depressivo(como citei no tópico), eu sou um cara bem "reservado" sacas? Não sei o porquê simplesmente perdi o interesse em interagir socialmente, pra se tornou uma tortura até pra pedir uma informação. É como se você não tivesse mais aquele "ânimo" de conversar se o papo não for do seu interesse, me tornei um cara muito apático e frio, queria ter como reverter isso porque está me prejudicando socialmente.

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1092165
LeoElicker escreveu:
fiude escreveu:Cara, não sou médico, mas isso é sintoma de depressão. Claramente é um sinal vermelho esse sintoma.


Realmente, isso pode ser um sintoma de depressão.

Existe algo que te chateou ultimamente? Morte de algum familiar? Perda financeira relativamente considerável? Foi rejeitado por alguém que você tinha sentimentos?

Você precisa procurar a razão pelo qual está nisso. Tente se lembrar de como estava antes, quais coisas aconteceram para que a situação chegasse nesse ponto em que está agora e, se necessário, busque ajuda médica. Depressão é uma doença séria e merece ser tratada como tal.

No mais, boas melhoras aí!

Eai blz? Desculpe a demora na resposta. Então, se eu pudesse descrever eu diria que é porque estou parado na vida, entende? Sabe quando você não vai nem pra frente e nem pra trás? Ultimamente venho notando que estou ficando cada vez mais frio, bloqueando quaisquer tipos de emoção em meu conciente.

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1092168
gameplayer escreveu:Cara, na minha opinião ter indicio de depressao é bem diferente de estar mais na sua e tal. Depressao é quando você simplesmente não tem mais vontade ou prazer em fazer nada, tudo se torna sem graça e indiferente (basicamente você não vê um por que de estar vivo). Estar desmotivado é introvertido é quando você ainda enxerga um propósito na sua vida, mas não ve muita energia para alcançar tal (introvertidos estão constantemente em um diálogo interno)

Cara você descreveu exatamente o que estou pensando, acho que sou introvertido mesmo. Mas queria socializar mais, só não sei como trazer pessoas(principalmente mulheres) para o meu mundo.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1092169 Eu tenho amigos que passaram pela mesma situação de vida, isso não é depressão é um FASE ruim onde muitas coisas negativas que acontece do lado externo está te afetando de alguma forma. acho que isso vai te ajudar PNL : Reprogramação Interior https://youtu.be/KeXT7OGGfIc Foca nesse video vai te ajudar voltar a ser um alpha. :ae