Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Jacob

Aprendiz

#959803 Cara , esse tipo de `children members´ você nem deve dar bola , provavelmente são pessoas fracassadas no jogo da sedução e que apenas não querem afundar sozinhas, querem levar as outras juntas.Procure levar esses comentários como elogios. isso significa que você está fazendo um ótimo jogo e os babacas que comentam tem inveja por não conseguir fazer o que você faz. :yaaah
Apenas acredite que Você é o Cara! :ae

Att Jacob.
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#959818 É perfeitamente que os membros mais notáveis saiam do fórum.
Depois de mais de um ano de PUABASE, não tem mais quase nada que dá para se aproveitar. Tudo é reciclagem do mesmo.

Estimulamos todos os membros com mais de um ano de site, pararem de acessar por 6 meses e depois voltarem. Vão estar com uma visão totalmente diferente e idéias novas.
bryan henrique

Veterano - nível 5

#959849 porra... que tristeza cara, logo tu que quase toda semana sempre traz alguma coisa pra acrencentar aqui na comunidade, mas é isso aí mesmo o puabase tá sinistro nesses últimos tempos, tem uma galerinha do mal aqui.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970865 Isso é verdade, quando não vem um trosobando o tópico de alguém que VIVEU AQUILO E ESTÁ COMPARTILHANDO COM OS OUTROS PRA AJUDAR NO CRESCIMENTO DO GRUPO é alguém se lamentando de depressão por término com ex namorada querendo fazer de tudo pra voltar com ela pensando que o grupo aqui é feito de 'fadas madrinhas' pra isso, teve caso que já vi explícito do cara não querer progredir, evoluir, nada, só queria a garota de volta, amor próprio,orgulho e aprendizado ZERO! Mas aí vem aquela coisa também, o cara te ofende aqui porquê na internet todo mundo é juíz, aí é fácil né?
Continua postando mano, quem não gosta do que você escreve não é obrigado a ler, abraço!